19/07/2014 06h00 - Atualizado em 19/07/2014 06h00

Google está permitindo que curiosos experimentem o Glass

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

O Google Glass, óculos inteligente da gigante das buscas, atrai a curiosidade das pessoas mas poucas realmente puderam usá-lo até agora. O problema do produto ainda é o acesso e seu alto preço: US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,3 mil). Agora, para incentivar possíveis compradores, já é possível experimentá-lo em uma loja do Google Glass “Basecamp”.

Google oferece placas do seu futuro smartphone; lançamento será em 2015

Google Glass agora pode ser experimentado antes de comprar (Foto: Divulgação/Google)Google Glass agora pode ser experimentado antes de comprar (Foto: Divulgação/Google)

Segundo o Engadget, o Google está enviando convites com o seguinte desafio: “Há muita conversa sobre o Glass, mas você quer descobrir por si mesmo?”. O convite dá direito ao agendamento de uma visita ao Google Glass “Basecamp” em San Francisco, Los Angeles ou Nova York. Nesse local, o usuário poderá experimentar o aparelho para descobrir se ele é isso tudo que falam e quem sabe decidir pela compra.

Convite do Google para quem quer conhecer o Glass (Foto: Reprodução/Engadget)Convite do Google para quem quer conhecer o Glass (Foto: Reprodução/Engadget)













Como funciona o Google Glass, óculos do Google? Descubra no Fórum do TechTudo

Quem já possui o dispositivo também pode visitar os "Basecamps" para obter um suporte ao produto ou aprender mais sobre a tecnologia, por meio dos chamados Glass Guides. Para aqueles preocupados com visual meio estranho do Glass original, resta o consolo de que o Google envolveu-se com a profissional da moda, Diane Von Furstenberg, para criar projetos de óculos mais “normais”. 

O Google Glass é um produto que promete transformar o uso do tecnológico óculos inteligente em algo mais "comum". Com essa iniciativa ele talvez fique mais conhecido, mas a meta de tornar-se popular esbarra em seu preço e nas restrições comerciais, já que o gadget ainda não é vendido oficialmente fora dos Estados Unidos.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denise Goncalves
    2014-11-14T13:24:47

    N'ao gosto de oculos, vou esperar pela Google Lente de Contato digital kkkkkk