20/07/2014 07h29 - Atualizado em 20/07/2014 10h31

'Instagram para cachorro' ajuda dono a tirar fotos de seus animais

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Os donos de cachorro adoram postar fotos dos seus amigos no Instagram. Pensando nisso, a BarkBox acaba de lançar o BarkCam, um app para iOS desenvolvido para facilitar a captura de fotos dos animais. Seu diferencial é a reprodução de sons que chamam a atenção dos cães, fazendo com que eles fiquem parados em frente a câmera. 

Dia do amigo: truque no Facebook mostra 'perfil duplo' com todas as fotos

BarkCam, app para iOS para tirar fotos de cachorro (Foto: Divulgação/BarkBox)O aplicativo é feito para ajudar a tirar fotos de animais (Foto: Divulgação/BarkBox)

O aplicativo gratuito também possui filtros e adesivos pensados especialmente para os bichos de estimação. São balões com latidos, óculos, gravatinhas e efeitos com nome de “Vintage Pup”, que tornam as fotografias divertidas e personalizadas. Eles podem ser aplicados tanto nas fotos capturadas através da plataforma quanto naquelas já armazenadas no dispositivo.

O retrato do seu melhor amigo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Quem está querendo usar o serviço mas não possui um iPhone, iPad ou iPod Touch não precisa ficar desapontado: o lançamento para Android está previsto já para agosto.

Qual a melhor marca de celulares: Apple, Samsung ou Nokia? Comente no Fórum do TechTudo

É verdade que o aplicativo oferece recursos bastante difundidos, mas, na App Store, os consumidores têm demonstrado aprovação. “Este aplicativo é ótimo! Eu adoro como ele faz um pequeno barulho para chamar a atenção do meu cão logo antes de bater uma foto. Ela (a cadela) não me ouve quando eu tento tirar uma foto sua”, escreveu o usuário JJ Fents em sua resenha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares