Celular

31/07/2014 09h18 - Atualizado em 09/09/2014 16h34

iPhone 6 de ouro: novo smartphone da Apple já está sendo encomendado

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

A Apple vai lançar o iPhone 6 em setembro. Por isso, a Brikk, empresa americana de artigos de luxo, já começou a receber encomendas do modelo do smartphone em ouro 24 quilates amarelo ou rosa. O iPhone luxuoso sai por US$ 4,5 mil (cerca de R$ 10 mil).  A loja também oferece versões em platina e incrustado com diamantes.

iPhone 6 será lançado com versões de 4,7 e 5,5 polegadas, diz jornal

Loja Brikk começa pré-venda de iPhone 6 de ouro (Foto: Divulgação/Brikk)Loja Brikk começa pré-venda de iPhone 6 de ouro (Foto: Divulgação/Brikk)


Quem quiser um aparelho ainda mais sofisticado pode preencher o logotipo da Apple com diamantes de 1,08 quilates. Mas, para isso, será preciso desembolsar ainda mais. O modelo com todos os atrativos sai por US$ 8,8 mil (R$ 19,6 mil).

O que esperar do Iphone 6? Comente no Fórum do TechTudo

O iPhone 6 terá duas versões: uma com tela de 4,7 polegadas e outra com 5,5. Além disso, o aparelho contará com 128 GB de espaço para armazenamento. Outro detalhe é o sistema operacional. Como o iOS 8 está chegando em suas fases betas mais avançadas, a expectativa em torno do novo top da Apple aumenta ainda mais.

A Brikk pede o prazo de um mês após o lançamento para entregar a versão de ouro do smartphone da Apple para os seus clientes. Tempo suficiente para a reestilização do iPhone 6.

Via CNET


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nilson Gomes
    2014-07-31T12:05:39  

    Pronto!!! Encomendei o meu. Vcs so comentam em relação ao valor, não tem dinheiro?? não entrem nesta pgn pra ficar falando mal. Ocupem seu tempo em trabalhar para não ficar chorando por migalhas de cedulas em dolares... afh cambada de pobreeeeeeeee... gente pão duraaaaaaaa

    recentes

    populares

    • Nilson Gomes
      2014-07-31T12:05:39  

      Vc deve ser pobre cara

    recentes

    populares

    • Nilson Gomes
      2014-07-31T12:05:39  

      Nilson Gomes, eu escrevi "tRolls", e não "tolls". Volte, confira o que escrevemos, pesquise na google o significado e me procure caso reste alguma dúvida, ok.

  • Ana Oliveira
    2014-07-31T13:29:39  

    Lindo!!! Mas não precisa, porque os aparelhos da Apple já valem o seu peso em ouro.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2014-07-31T13:29:39  

      Comprei uma bandeirinha do Brasil pra colocar no carro... Agora só falta o carro e um iPhone.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2014-07-31T13:29:39  

      Celular de mulher. Só se for pra elas.

  • Claudio Lima
    2014-08-23T19:06:18  

    Nem e caro. pago ele ein 24 vez e ainda fico zuando com a galera. vão me chama de rico o.

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-08-23T19:06:18  

      Quem tem Iphone no Brasil é considerado pobre.

  • João Silva
    2014-08-24T15:53:52

    Todo iphonerd sabe que o Iphone é celular de mulher. rsrs

  • Tiago Barbosa
    2014-08-24T11:07:25

    Pra que cada celular de desse vá para as mãos do seu dono, algumas pessoas vão morrer de fome ou doentes, pois é assim que funciona a distribuição de renda no mundo de uma forma geral. Toda a miséria que assistimos ou presenciamos tem origem na riqueza de poucos, para que 1 fique extremamente rico, muitos devem perecer.

  • Pâmela
    2014-07-31T18:10:24  

    Olha, achei lindo...Mas infelizmente no pais que vivemos, não vale a pena gastar tal valor com um aparelho que vc não vai poder nem atender uma ligação na rua...Se hj em dia estao roubando os mais simples, imagina esse...e se somente roubar esta bom, o problema é que não se contentam somente em roubar. Acho bacana e tecnologia, a invenção, mas acredito que não seja viavel a compra de um, para quem tem ou nao condições. Com tantas pessoas passando por dificuldades, não da para fechar os olhos e sair pagando 10 mil em um aparelho celular.

    recentes

    populares

    • Pâmela
      2014-07-31T18:10:24  

      tem face? passa ai.

  • Douglas Souza
    2014-08-04T11:24:56

    ainda bem que nao vende nas casas bahia se nao nego ia querer parcela em 480x kkkk

  • Jessica Santos
    2014-07-31T11:16:20  

    Eu que não dou tanto por um aparelho , já é difícil sair de casa com um celular simples, imagina atendendo um desse na rua .. sua vida já era e o celular tbm...... Prefiro dar no meu carro que me trará conforto!

    recentes

    populares

    • Jessica Santos
      2014-07-31T11:16:20  

      O q acho legal e q ela escreveu isso,deve ter lido as mensagens q vieram depois mas nem se da ao trabalho de comentar nada.

    recentes

    populares

    • Jessica Santos
      2014-07-31T11:16:20  

      sei la neh vai que ela curtiu o duplo sentido da coisa =P

  • Rafael Messias
    2014-08-01T09:08:40

    Quantas criticas a Apple pelo Smartphone de ouro. Pessoal leiam a reportagem direito. Não é a Apple que está vendendo este modelo e sim uma empresa paralela que faz artigos de luxo em geral (não só iphone faz galaxys também entre outros) que está vendendo e ganhando uma grana violenta na customização do Smartphone. Isso não tem nada haver com tecnologia do fabricante.

  • Wendson Pinheiro
    2014-08-01T10:53:32

    aparelho de pirua, sem mais!!!!

  • Darilton Oliveira
    2014-08-01T08:23:25  

    Ache ruim quem quiser, critique quem quiser. Mas, vou comprar um desse com diamantes para dar a "Dona Maria". Dinheiro é prá gastar com quem merece.

    recentes

    populares

    • Darilton Oliveira
      2014-08-01T08:23:25  

      "Dona onça" você quer dizer...

    recentes

    populares

    • Darilton Oliveira
      2014-08-01T08:23:25  

      é isso ai ela merece.....

  • Alan Castro
    2014-08-01T05:31:20  

    Ostentação + tecnologia... é o apocalipse, Jesus está voltando.

    recentes

    populares

    • Alan Castro
      2014-08-01T05:31:20  

      Pior que acho que está mesmo... O templo de Salomão está pronto..

  • Cloriforme Fecal
    2014-08-01T09:05:37

    Podem mandar duas caixas desse trem, aí pra mim. Vou distribuir di grátis aqui no morro.

  • Luiz Lima
    2014-08-01T08:57:05

    ja tive um ipone, e nao quero mais, pois so funciona as coisas deles,, prefiro androide podemos por o que quizer neles

  • Raphael Esmeraldi
    2014-08-01T01:16:58

    Ouro, diamante, ostentação... E a tecnologia (que é o que todo mundo espera ou deveria esperar de um smartphone) cadê? rsrs

  • Marllon Costa
    2014-08-01T00:51:53

    Steve Jobs não ia gostar de ver isso. Cadê as tecnologias inovadoras?

  • Sérgio Martins
    2014-07-31T23:33:38

    Comédia, o cara tem um iphone no Brasil e acha que é rico.

  • Mengaço
    2014-07-31T20:21:26

    aki o lixo de plástico é vendido por mais de 2500 dilmas

  • Elson Melaceta
    2014-07-31T20:01:38

    Pior que esse decorado/joia eu acho em conta (não que tenha para comprar), mas comparando com o preço do comum esse tem um valor agregado que "compeçaria".

  • Pedro Savio
    2014-07-31T19:58:12

    o iphone 6 é essa aparência ai mesmo? Ficou ridiculo... lembra muito o Galaxy SII...

  • Monsenhor Razão
    2014-07-31T19:57:04

    Não basta ser pobre, quem tem Android tirar foto com a língua de fora.

  • Ednei Gonçalves
    2014-07-31T18:05:29  

    ao invés da apple investir na estética....poderia melhorar alguns problemas no software do aparelho....ou novos recursos.....ta parecendo a microsoft, soh da uma polida no produto e vende como novo......rs

    recentes

    populares

    • Ednei Gonçalves
      2014-07-31T18:05:29  

      boaa... melhorar só a sensibilidade do sensor nas ligações, cansada de botar viva voz sem querer sempre. SO ISSO ja ajudaria

  • Monsenhor Razão
    2014-07-31T19:54:31

    Não basta ser pobre, quem tem Android enviar torpedo a cobrar.

  • Ticiana Melo
    2014-07-31T19:54:23

    US$ 8,8 mil convertido dá R$ 19,6 mil... Mas para venda no brasil POOOOOOOOE 40mil. BRINCANDO! ou seja nem vem.. aqui pra fortaleza é que ninguem tem nem coragem de usar um negoco desses. Realmente apple construindo SONHOS.. pq ai so no sonho mesmo

  • Monsenhor Razão
    2014-07-31T19:51:38

    Não basta ser pobre, quem tem Android dar banho no cachorro com escova de lavar roupa.