Celular

22/07/2014 10h54 - Atualizado em 09/09/2014 16h33

iPhone 6 será lançado com versões de 4,7 e 5,5 polegadas, diz jornal

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O iPhone 6 terá duas versões, com telas de 4,7 e 5,5 polegadas, e a maior fabricação de unidades da história dos smartphones da Apple, segundo o jornal Wall Street Journal. Somando os dois modelos, a companhia planeja produzir 80 milhões de aparelhos a partir das “próximas semanas”.

iPhone vende mais que Galaxy S5; Motorola e Sony ficam fora do top 10

iphone 5s (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Novo iPhone 6 deve ser lançado em breve (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


É um grande salto em relação aos iPhones 5S e 5C, quando a marca encomendou entre 50 e 60 milhões de unidades à Foxconn, fabricante dos produtos. A empresa, inclusive, contratou aproximadamente 100 mil novos funcionários para fazer com que a meta possa ser cumprida.

Android, Windows Phone ou iOS: qual melhor SO para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Uma linha customizada de robôs foi recrutada para facilitar a produção dos iPhones 6, especialmente para o modelo maior. Segundo a publicação, os aparelhos de 5,7 polegadas estão causando um pouco mais de dificuldade. A previsão inicial é que ambos sejam lançados até o final do ano, mas um adiamento do gadget maior para o início de 2015 não está descartado.

Ainda não há muitas informações sobre as possíveis novidades dos smartphones. Uma das novas tecnologias aguardadas é a implantação de um display de cristal de safira, com resistência muito maior do que os materiais utilizados no momento. E não é só o hardware que deve mudar. O corpo do iPhone 6 também deve ter algumas alterações.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Fonseca
    2014-07-22T14:48:59  

    Que isso, qualquer analfabeto faz uma matéria melhor do que esta! Cheia de erros......bizarro!

    recentes

    populares

    • Andre Fonseca
      2014-07-22T14:48:59  

      Fazer? KKKK... O pessoal do Techtudo só joga matéria feita lá fora em um tradutor e tá pronto.

    recentes

    populares

    • Andre Fonseca
      2014-07-22T14:48:59  

      Copia e cola! Deprimente!

  • Vinicius Bulhões
    2014-08-03T15:17:14  

    Compro os tops da Samsung há anos, todos da linha Galaxy, porém esse ano vou de Iphone 6, não resisti. Chega de vírus, desculpe mas Apple é outra coisa. Mudei de time mesmo.

    recentes

    populares

    • Vinicius Bulhões
      2014-08-03T15:17:14  

      Acho engraçado as discussões a respeito de iPhone/Outros. Como você, eu já tive os dois, e fiquei no iPhone. Quer falem bem ou mal, iPhone é muito bom. Abraço,

  • Richard Neves
    2014-07-23T08:54:44  

    Quem tem condições de comprar o IPHONE 6 compra, quem não tem, fica aqui reclamando !

    recentes

    populares

    • Richard Neves
      2014-07-23T08:54:44  

      Quem tem condições de comprar um Galaxy S5, Xperia Z2 ou LG G3 pode comprar qualquer iPhone... mas provavelmente escolheu melhor.

    recentes

    populares

    • Richard Neves
      2014-07-23T08:54:44  

      Só responde uma coisa vc já teve Iphone? Com certeza não...

  • Rick Val
    2014-07-23T07:24:04  

    Li muitos comentários reclamando dos novos tamanhos de telas da Apple (4,7 e 5,5), mas eu só consigo enxergar culpa na própria Apple. Tenho certeza que ela tem condição de oferecer produtos diferenciados, ou seja, manter o tamanho atual para aqueles que se sentem confortáveis com ele e colocar outros tamanhos para atender aqueles que precisam/querem tamanhos diferentes. Hj o que conta é a diversidade dos produtos, pois a necessidade de um é diferente da necessidade do outro...

    recentes

    populares

    • Rick Val
      2014-07-23T07:24:04  

      Oferecer dois smartphones já é um avanço incrível para a Apple.

  • Thiago Nunes
    2014-07-22T15:37:06  

    Se com tela menor já destruia os Franksteins que não passam de números. Imagina com esse iPhone 6? Ué haters? aumentar o processador pra 64 não era uma evolução natural? aumentar a tela tbm é. Apple tem mais é que copiar mesmo. Passou os 7 anos sendo sugada por oportunistas como Google e Samsung e outros genéricos. Tem que dar o troco nessa corja aproveitadora.

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2014-07-22T15:37:06  

      7 anos sendo sugada? Então você está afirmando que o Google e a Samsung sugavam os Macintosch (porque se você tentar lembrar quando foi a última vez que a Apple inovou em alguma coisa, vai voltar até o iPhone 3GS)?!

    recentes

    populares

    • Thiago Nunes
      2014-07-22T15:37:06  

      larga de ser mela saco da apple mané, quanto maior a concorrência de empresas do ramo no mercado, é melhor para os consumidor (nós) que ganha com qualidade, preços acessível e inovação, ou vc tem cotas nas ações da Apple ??? se tiver td bem....

  • Francis Peixoto
    2014-07-22T17:46:58  

    samsung é um lixo, a parada é iphone...

    recentes

    populares

    • Francis Peixoto
      2014-07-22T17:46:58  

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    recentes

    populares

    • Francis Peixoto
      2014-07-22T17:46:58  

      lixo é o que sai de sua boca

  • Monsenhor Razão
    2014-07-22T13:59:08  

    BEM FALANDO DA MAÇAZINHA 6,,,IREMOS ENCONTRAR LOGO LOGO UMA BATALHA EPICA QUE SERA: IPHONE 6 X GALAXY S5 PRIME. SEGUNDO JA SE TEM NOTICIA O PROCESSADOR DO GALAXY S5 PRIME (O SNAPDRAGON 801) TERA UMA SURPREENDENTE VELOCIDADE DE 2,45 gigahertz) CONTRA 2.60 GIGAHERTZ DO PROCESSADOR A8 DO IPHONE, OU SEJA PRATICAMENTE UM EMPATE TECNICO. FORA OUTROS AVANÇOS INCRIVEIS QUE TERA O S5 PRIME.AAAA PARA OS QUE ATACAM E FALAM ESSAS BIXIXES "O MEU IPHONE E DE METAL E OS POBRES É DE PLASTICO" O S5 PRIME VIRA COM CORPO DE ALUMINIO. ENTÃO COM CERTESA A APPLE JA NÃO ESTA A FRENTE..OS OUTROS JA CHEGARAM TAMBEM..

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-22T13:59:08  

      Esquece o S5 Prime, man. Olha o LG G3, que já está aí e o Moto x+1, que deve chegar apontando o futuro. Duvido muito que o GS5 ou o iP6 sejam páreos para estes dois que citei

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-22T13:59:08  

      E, Valderi Junior, testa um Nexus ou um Moto X/G e você vai entender que o problema, definitivamente, não é o Android.

  • Murilo Carvalho
    2014-07-22T19:43:30  

    Falam mal mais é o modelo de celular que mais vende no mundo disparado em relação a qualquer outro. a Samsung tem que juntar uns 10 modelos dela pra vender a mesma quantidade.

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2014-07-22T19:43:30  

      Teu cotovelo deve estar até dobrando pro lado errado de tanta dor..

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2014-07-22T19:43:30  

      Talvez porque a Samsung tenha capacidade para projetar e produzir mais de uma dezena de modelos de smartphones. Só talvez.

  • Douglas Souza
    2014-07-23T09:43:54

    minha opinião é que o iphone já e bom assim ,esse aumento de tela e bla bla bla e só pra não ficar pra traz da concorrencia,pq o argumento de quem tem samsung e sempre a mesma da tela grande,mano se eu quiser ter tela grande eu compro ipad, acho desnecessario ter uma parada gigante ,ainda mais que nego que e curisoso tem mais facilidade em ler e ver tudo que voce faz e etc ... sem falar no preço que o o novo iphone vai vir ...

  • Romano Tumelero
    2014-07-22T20:15:45  

    Daqui a pouco não teremos mais smartphones para levar junto,teremos tablets.Que retrocesso.

    recentes

    populares

    • Romano Tumelero
      2014-07-22T20:15:45  

      Sabia que você não é obrigado a comprar todo modelo novo que é lançado??? Se quiser ainda podes usar o Striker da Gradiente...

  • Emanuel Lacerda
    2014-07-22T22:33:59  

    Em breve em suas mãos por míseros 5 mil reais

    recentes

    populares

    • Emanuel Lacerda
      2014-07-22T22:33:59  

      Ninguém é obrigado a comprar. Agora como muitos Brasileiros querem viver de aparências, querem mostrar q tem dinheiro sem ter vão ter q passar fome pra ter um celular.

  • Tiago Cerqueira
    2014-07-23T08:25:17

    4.7 é o tamanho ideal, não muito grande e não muito pequeno. Já estou cansado da telinha pequena do meu 5s, navegar na internet é um saco com a tela 4.0. Não vejo a hora de botar minhas mãos no iphone 6.

  • Wagner Vaz
    2014-07-23T04:17:27

    Cadê aquele povo que tirava sarro da Samsung referente ao tamanho da tela os smart's? KKKKK, Apple já era, o Steve Jobs era O CARA, infelizmente o mundo da tecnologia perdeu um grande idealista e empreendedor.

  • Sérgio Martins
    2014-07-22T20:20:02

    Quem sabe o iphone 6 vem mais moderno q a concorrencia, por enquanto ainda acho o pior custo benefio do momento, pelo menos no Brasil, alias a apple ta vacilando, se ela cobrar 6.000 no iphone os caras pagam, se pedir 10.000 neguinho paga do msm jeito, acho q eles tão cobrando pouco.

  • João Mello
    2014-07-22T13:17:19  

    Assim, eu sei que algumas pessoas gostam de smartphones com telas grandes. No caso a Apple, acho que o máximo mesmo deveria ser de 4,5'' pelo fato de ser uma empresa que produz ótimos produtos sem ter um tamanho imenso. Eu acho que um deveria ter 4,3'' e outro 4,5'' pois assim, seus usuários não se incomodariam tanto com seu tamanho!

    recentes

    populares

    • João Mello
      2014-07-22T13:17:19  

      Eu fui e voltei nas opiniões. Eu tinha um Galaxy Ace (muito ruim) e troquei por um iphone 4. Quando tinha o Ace pouco usava os recursos de smart (internet e aplicativos) porque a experiência era horrível. Quando comprei o iphone4 e passei a usar mais, senti necessidade de uma tela um pouco maior, mas não muito como a de um galaxy note. Pra mim uma tela do tamanho do Moto G é excelente, e o telefone ainda cabe no bolso da calça. Mas de qualquer forma, não devo comprar outro iphone, o preço é muito restritivo.

    recentes

    populares

    • João Mello
      2014-07-22T13:17:19  

      Rodrigo eu não sou muito acostumado a usar Apple, só tive um iPhone 4 que usei por uns 3 anos. É um produto de ótima qualidade, isso é indiscutível. Eu sei que muitas pessoas gostam de telas maiores hoje em dia mas achei essa notícia um pouco estranha pois a Apple parece ser aquela empresa que não gosta de exagerar no tamanho dos seus produtos. Mas, acho muito boa a idéia de aumentar o tamanho das telas pelo fato de ser uma inovação no mercado atualmente e, como uma boa empresa, busca sempre o melhor para seus produtos e seus consumidores e por isso que ela é tão elogiada pelos seus usuarios!

  • Aeria Gloris
    2014-07-22T15:34:42  

    Nunca entendi essa obsessão por telas gigantescas. Tenho um computador em casa e um tablet na bolsa para quando preciso de telas grandes, nunca gostei de ter um trambolho no meu ouvido. Acho o tamanho atual do iPhone perfeito, cabe perfeitamente, confortavelmente na palma da mão. Mas é a vida, né. A tendência é essa e não conseguirei escapar dela.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2014-07-22T15:34:42  

      Coisa da Samsung, popularizou o Gran Duos e agora o celulares querem td ter tela grande, realmente não sei pr que, se o celular mal cabe no bolso e sendo assim não é nd pratico, achei q a Apple não iria se integra mas pelo visto

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2014-07-22T15:34:42  

      Faça o seguinte: esqueça o computador e o tablet.

  • Leonardo Andrade
    2014-07-22T21:38:31

    Pena que a bateria acaba rapidinho

  • Plinio Rafael
    2014-07-22T20:21:32

    É o melhor Smartphone do mercado, mas seu atual preço é muito alto. Aumentou muito em relação a todos os seus lançamentos anteriores. Sua compra só vale a pena no exterior. Pois o mercado aqui no Brasil oferece o Iphone "Cinco S" pelo maior preço do mundo: Quase quatro mil reais a versão do Iphone "Cinco S" de sessenta e quatro gigabytes.

  • Plinio Rafael
    2014-07-22T20:10:51

    A maioria que tem IPhone até hoje os adquiriam quando os preços eram "aceitáveis". Mas atualmente comprar no Brasil não é tão viável. Muito caro. em volta dos 2.800 a versão de entrada do 5S, e quase 4 mil o iphone de 64GB. Nosso mercado oferece o Iphone 5S mais caro do mundo. Trata-se do melhor Smartphone do mercado, mas sua compra só vale a pena no exterior.

  • Monsenhor Razão
    2014-07-22T19:28:46

    PREÇOS TALVES PARA ESSES DOIS TIJOLOES: O DE 4.7 = 3400,00 E A PRANCHA DE SURFE 5.5 UNS 4000,00..KKKKKKKK BOM VAI DAR ATE PRA PEGAR UMA ONDA EM CIMA DO IPHONE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo
    2014-07-22T18:31:50  

    Rendam-se a superioridade do Androide fan faggots da Apple. Com dinheiro que vcs pagam na maça só pra ostentar, podem colocar reboco no barraco ou contratar internet pra casa e largar de vez a lan house.

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2014-07-22T18:31:50  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA,,,REBOCO NO BARRACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jane Muller
    2014-07-22T18:52:13

    SONY XPERIA Z1 COMPACT : PERFEITO!!!!!!!!!

  • Monsenhor Razão
    2014-07-22T13:16:08  

    4.7 E 5.5????? VAI SER UM TIJOLÃO DE OBRA E O OUTRO PRATICAMENTE UMA TELHA BRASILIT..KKKKKK É POR ISSO QUE EU COSTUMO DIZER;;;; NÃO CUSPA PRA CIMA QUE CAI EM SUA CABEÇA;;O PESSOAL QUE GOSTA DO IPHONE FICA RIDICULARIZANDO OS ANDROIDS XING LINGS SOBRE TAMANHO..E AGORA??? QUEM COPIA QUEM?? OUTRO DETALHE NO ATUAL IPHONE 5S DE 4 POL. TELA SIMPLES DE QUALIDADE HD A BATERIA JA NÃO DURA NADA..IMAGINA NUM TIJOLÃO DESSES......VAI DURAR 10 MINUTOS A BATERIA??? KKKKKKKK ENTÃO NÃO METAM O PAU NOS XING LINGS OK??

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-22T13:16:08  

      se a tela será maior óbvio que o corpo do aparelho tbm será e mais óbvio ainda é que uma bateria maior será utilizada assim como fazem os concorrentes pq acha que a samsung faz celulares cada dia maiores para poder colocar uma bateria que dure mais a apple nunca precisou disso pois mesmo com uma bateria de menor capacidade sempre teve um bom desempenho.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-07-22T13:16:08  

      Rafael Coelho NUNCA PRECISOU?? ALIAS SEMPRE PRECISOU MELHORAR A BATERIA DO IPHONE, QUE É A MAIS FRACA DO MERCADO. ISSO PQ TEM POUCO HARDWARE.

  • Renato Nogueira
    2014-07-22T18:49:43

    5.5 polegadas ou 5,7 techtudo? No inicio fala 5,5 e no meio fala 5,7...

  • Monsenhor Razão
    2014-07-22T18:03:52

    APPLE COPIANDO OS XING LINGS OLHOS PUXADOS...TAVA NA CARA QUE SE CONTINUASSE COM ESSA TELINHA PEQUENA E FRACA IRIA AFUNDAR MAIS. A TENDENCIA É ESSA MESMA..TELAS GRANDES COM QUALIDADE. APPLE SEMPRE CORRENDO ATRAS DA CONCORRENCIA.