23/07/2014 16h09 - Atualizado em 23/07/2014 16h09

Lara Croft and the Temple of Osiris será o novo game da série Tomb Raider

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Lara Croft and the Temple of Osiris será o novo game da franquia Tomb Raider. A Crystal Dynamics, produtora responsável pela franquia, revelou que este é um dos dois jogos da série atualmente em produção. O título será lançado no dia 9 de dezembro de 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Confira o Detonado Tomb Raider: Definitive Edition

Lara CroftLara Croft and the Temple of Osiris (Foto: Divulgação)

O game foi anunciado durante a E3 2014, aproveitando a revelação de Rise of the Tomb Raider, sequência do sucesso de 2013. Lara Croft and the Temple of Osiris tem foco em seu modo cooperativo, servindo como uma sequência para Lara Croft and the Guardian of Light, título em que você controla Lara e outros personagens em uma aventura independente da série.

Guardian of Light foi lançado em agosto de 2010 e está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, ganhando versões posteriormente para iOS, Android e Google Chrome.

Qual é o melhor Tomb Raider? Comente em nosso Fórum!

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Freitas
    2014-07-24T00:35:06

    Falar no título da matéria que o jogo é uma continuação da franquia Tomb Raider pode, na minha opinião, induzir um leitor a erro, pois como a própria matéria (já na parte final) deixa claro, essa é uma sequência do game "Lara Croft and the Guardian of Light", o que torna o título "Lara Croft" uma série diferente da original, principalmente pela sua distinta jogabilidade que em muito se difere das dos jogos originais da franquia principal.

  • Herbertt Rabelo
    2014-07-23T17:19:08

    Tomb Raider 2, o melhor que joguei até então.