10/07/2014 09h20 - Atualizado em 10/07/2014 09h20

League of Legends: atualização tornará tutorial mais fácil para iniciantes

Lílian Moreira
por
Para o TechTudo

League of Legends receberá uma reformulação no tutorial em breve. O novo sistema promete uma curva de aprendizado mais razoável para iniciantes e pretende reduzir o número de pessoas que desiste rapidamente. Um novo tier, Intro Bots, terá Inteligência Artificial adaptativa e um ambiente de aprendizado guiado.

League of Legends: jogadores famosos viram estatuetas com impressora 3D

League of Legends: Aprendizado mais interessante com Intro Bots (Foto:Divulgação/Riot Games)League of Legends: Aprendizado mais interessante com Intro Bots (Foto:Divulgação/Riot Games)

O Intro Bots, será uma versão simplificada do jogo, com uma curva de aprendizado mais acessível. À medida em que o jogador for se aprimorando, a inteligência artificial se adaptará, ficando mais desafiadora aos poucos até ele atingir habilidade suficiente para jogar de verdade.

A mudança foi baseada no fato de que muitos jogadores se perdem no complexo processo de aprendizado e desistem rapidamente. A tentativa é de tornar o jogo mais acessível para iniciantes, sem mudar a essência hardcore da jogabilidade normal, que inclui profissionais e torneios.

Uma das principais metas é manter o jogo divertido e menos repetitivo para quem está aprendendo. Além disso, são dados objetivos precisos, em vez de amplos, para o jogador se aperfeiçoar passo a passo e com mais foco. Missões tentam trazer objetivos úteis, que ajudarão diretamente a sentir o ritmo de uma partida normal de League of Legends, sem a pressão e complicações de um multiplayer online.

Tem problemas para rodar League of Legends? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

Via Riot Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares