Internet

01/07/2014 16h32 - Atualizado em 01/07/2014 16h32

Loop Counts: Vine atualiza perfis com total de visualizações de vídeos

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Uma atualização do Vine vai permitir que o usuário saiba quantas vezes um de seus vídeos ou GIF foi visto na rede social. A nova estatística, chamada Loop Counts, estará disponível para as versões móveis e desktop do serviço e vem acompanhada de outras mudanças no design do aplicativo.

Orkut vai acabar dia 30 de setembro de 2014; saiba recuperar seu perfil

Novo contador mostra número de visualizações de vídeo no Vine (foto: Reprodução/Vine)Novo contador mostra número de visualizações de vídeo no Vine (foto: Reprodução/Vine)


O Loop Count marca o número de vezes que um vídeo do Vine foi visualizado. Ele também pode ser visto quando o conteúdo é compartilhado em outras páginas, sem a necessidade de o usuário ir até o próprio site do aplicativo.

O Vine começou a calcular a contagem no dia 3 de abril de 2014. Como não existem dados para as datas anteriores, todos os vídeos publicados antes desta data terão no seu Loop Count o símbolo “+” para indicar que o número de visualizações é maior.

Quer salvar vídeos no Vine? Então veja os comentários no Fórum do TechTudo. 

Outras atualizações do Vine incluem um novo design para o feed principal para as versões móveis. A nova aparência mostra vídeos maiores e tem um visual mais limpo para as curtidas e comentários. 

O feed de atividades também foi redesenhado. A intenção é que seja mais fácil para o usuário saber o que está acontecendo com seu conteúdo. Foi adicionada uma separação entre atividades novas e antigas e também novas notificações quando um vídeo ultrapassa marcos, como conseguir 25 ou 100 curtidas. 

A nova versão do aplicativo do Vine para Android e iOS já está disponível no TechTudo Downloads.

Via Vine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares