29/07/2014 18h13 - Atualizado em 29/07/2014 18h14

Mass Effect 4 terá foco em exploração e o retorno do veículo Mako

João Moura
por
Para o TechTudo

Mass Effect 4 game de ação da Bioware, será focado em exploração. A afirmação foi feita durante a Comic-Con 2014 que ocorreu na cidade de San Diego, EUA. Os jogadores também presenciarão o retorno de Mako, o veículo adaptado para qualquer terreno de qualquer planeta, onde irão passar boa parte do game dentro dele. Ainda não há uma data de lançamento oficial.

Confira o review completo de Mass Effect 3

Mako, o veículo para todos os terrenos que virá no novo game de Mass Effect (Foto: Divulgação)Mako, o veículo para todos os terrenos que virá no novo game de Mass Effect (Foto: Divulgação)

De acordo com o produtor de Mass Effect, Mark Gamble, os jogadores poderão customizar seus Makos de acordo com suas preferências, devido ao tempo que eles irão gastar dentro dele. Ele também informou que a empresa vem investindo para fazer com que o veículo seja “o mais responsivo possível”.

A Bioware também mostrou no evento um pouco da customização para os personagens humanos, tanto macho quanto fêmea. Porém sinalizaram que o design poderá mudar antes do game chegar às lojas, o qual ainda demorará alguns anos.

Na E3 2014, a empresa havia dito aos jogadores que eles irão experimentar novos locais e personagens, além de novas pessoas para o qual se apaixonar. O time fez questão de dizer que os fãs irão se surpreender com o quanto eles avançaram com o novo título.

Qual o melhor RPG de ficção científica? Comente no nosso fórum!

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudio Silva
    2014-07-30T12:57:52  

    gosta de história? pode ir de cabeça nesse jogo!!!

    recentes

    populares

    • Claudio Silva
      2014-07-30T12:57:52  

      Excleto pelo 3 (final)