14/07/2014 11h06 - Atualizado em 14/07/2014 11h32

Mortal Kombat X: Raiden retorna no novo game de luta da série

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X teve um novo lutador revelado durante o torneio EVO 2014, nos EUA: Raiden, o deus do trovão, está de volta no game de luta para PS3, PS4, PC, Xbox One e Xbox 360. O personagem foi mostrado com um trailer completo, que exibe os seus estilos de luta e também o Fatality, golpe final aplicado ao final do combate. O game será lançado apenas em 2015.

Mortal Kombat X chega em 2015; anúncio do game libera trailer oficial

Raiden retorna em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)Raiden retorna em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Como anteriormente divulgado, Mortal Kombat X vai suportar até três estilos de luta para cada personagem, que deve ser selecionado antes dos combates, e modifica sua lista de golpes em tempo real. O primeiro demonstrado no vídeo é Thunder God, onde Raiden usa e abusa de seus poderes divinos clássicos e combos eletrizantes.

Já o segundo, Displacer, é focado nos poderes de teleporte de Raiden. O personagem vai de um lado ao outro da tela de forma fácil e rápida, sempre surpreendendo seu oponente. Por fim, o último estilo de luta mostrado no vídeo é o Storm Lord, onde ele faz uso de seus raios para criar armadilhas ao longo dos cenários.

Raiden se une ao elenco já confirmado, que inclui Sub-Zero e Scorpion, além de novas caras, a exemplo de Cassie Cage, filha de Sonya Blade com Jonny Cage. Mortal Kombat X se passa 25 anos após o jogo anterior.


Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flashrick
    2014-08-06T14:01:49

    Algo que poderia voltar no MKX é o Brutality hein ...

  • Wagner Oliveira
    2014-07-19T10:23:11

    Estragaram MK denovo com esses personagens ridiculo cada vez menos humanos, e mitologicos e esses golpes estão mais sangrentos e violentos que os proprios fatalitys, e acaba tirando a a graça do fatality que é o que MK tem de deferencial.

  • Alessandro
    2014-07-14T13:43:00  

    Muita frescura. Não adianta, jogo de luta quanto mais simples melhor. O melhor Mortal de todos foi o Trilogy, depois disso não consegui jogar mais nenhum.

    recentes

    populares

    • Alessandro
      2014-07-14T13:43:00  

      so de lembrar a quantidade exagerada de osso q saia apos um gancho.. so qm jogou sabe a diversao do mk trilogy!!!

    recentes

    populares

    • Alessandro
      2014-07-14T13:43:00  

      Trilogy com certeza foi o melhor ! depois só fiasco e jogabilidade tosca, MK hoje nem participa mais da EVO campeonato de games de luta ! porque so jogar com scorpion e pronto é titulo garantido !

  • Spyder Gamer
    2014-07-18T16:48:51

    mortal kombat foi a unica franquia de luta que perdeu as origens e pelo jeito vai continuar perdida ! quem jogou os antigos sabe oque estou falando, era grande fã até o Trilogy do PS1 e seus combos com Brutality que realizava !

  • Herbertt Rabelo
    2014-07-15T11:31:30

    Personagem mais top do MK.

  • Alexjoneshow
    2014-07-14T17:30:18

    Só não pode ter os bugs de servidor que tem o 9. Ficar horas esperando uma partida não da.

  • Wellington Marchi
    2014-07-14T16:25:42

    Cara o melhor Mortal Kombat na minha opinião foi o Mortal Kombat 2, depois que fiseram graficos com poligonos estragou a serie, tinha que voltar os graficos digitalizados como no MK1 e MK 2 ai sim seria novidade, a impressão que se dar é que estamos jogando o mesmo jogo des do Mortal Kombat 4!

  • Severo Jusres
    2014-07-14T15:17:03

    Mortal Kombat: ultraclássico que estão tentando afrescalhar.

  • Manoel Rangel
    2014-07-14T13:32:23

    Fatality do Gregor Clegane

  • Otacilioneto
    2014-07-14T12:47:51

    grafico ok mas sera q vai ser a mesma jogabilidade do 9? custa colocar a jogabilidade dos antigos como o trilogy? esse sim era bm + divertido..

  • Joao Helzberg
    2014-07-14T12:43:22

    O MK 2011 foi ótimo, só ficou faltando um modo de história maior e mais personagens, tomara que arrumem isso. Muito bacana eles resgatarem os modos de combate alternativos do MK Deception.