Jogos de luta

27/07/2014 08h00 - Atualizado em 09/07/2015 13h58

PlayStation 3: veja jogos que serão lançados para o console em 2014

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O PlayStation 3 ainda receberá muitos lançamentos até o final de sua vida. Mesmo com a chegada do PS4, jogos populares como Far Cry 4LittleBigPlanet 3 e Fifa 15 ainda terão versões lançadas para o antigo console, que atualmente está sendo vendido bem mais barato. Confira uma lista com jogos que ainda chegarão ao PlayStation 3.

Xbox 360: Confira uma lista com vários jogos que ainda sairão para o console

PlayStation 3 ainda receberá diversos jogos nos próximos meses. (Foto: Divulgação)PlayStation 3 ainda receberá diversos jogos nos próximos meses. (Foto: Divulgação)

LittleBigPlanet 3

LittleBigPlanet 3 trará novos personagens para a aventura (Foto: Reprodução: YouTube) (Foto: LittleBigPlanet 3 trará novos personagens para a aventura (Foto: Reprodução: YouTube))LittleBigPlanet 3 trará novos personagens para a aventura (Foto: Reprodução: YouTube)


O game dos bonecos de saco de areia foi anunciado para o PlayStation 4 durante a E3 2014. No entanto a Sony confirmou que o jogo também será lançado para PlayStation 3. Entre as novidades estão novos personagens com a fisionomia animal, que terão habilidades específicas, um incentivo para jogar com os amigos.

LittleBigPlanet 3 será lançado em novembro.

Fifa 15

Confira 10 novidades que elevarão o nível do futebol em Fifa 15  (Foto: VG247) (Foto: Confira 10 novidades que elevarão o nível do futebol em Fifa 15  (Foto: VG247))Fifa 15 (Foto: Divulgação)


O novo game da franquia de futebol de maior sucesso no momento também chegará ao PS3. Entre as novidades estão a reprodução da emoção dos jogadores, que serão afetados pelos acontecimentos dentro de campo. Haverá também tratamento da física de diversos componentes do estádio, como traves do gol e bandeirinhas de escanteio.

Fifa 15 será lançado dia 23 de setembro.

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix

Sora, Donald, Pateta e Mickey estão de volta em alta definição com Kingdom Hearts HD 2.5 Remix (Foto: khinsider.com)Kingdom Hearts HD 2.5 Remix (Foto: Divulgação)


É um remake em alta-definição dos jogos Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. O jogo também contará com suporte à troféus, e trará as animações do jogo Kingdom Hearts Re:coded lançado para DS. 

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será lançado dia 4 de dezembro nos Estados Unidos.

Far Cry 4

Far Cry 4 terá Pagan Min como vilão, o auto-intitulado rei de Kyrat. (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 4 terá Pagan Min como vilão, o auto-intitulado rei de Kyrat. (Foto: Divulgação))Far Cry 4 terá Pagan Min como vilão, o auto-intitulado rei de Kyrat. (Foto: Divulgação)


A franquia Far Cry ganhará um novo capítulo com diversas melhorias gráficas para PlayStation 4 e Xbox One, mas também chegará para os videogames da última geração. O game se passa no país Kyrat, onde um homem, Pagan Min, se auto-nomeou rei da região, impondo com violência a sua autoridade. 

Far Cry 4 será lançado dia 18 de novembro.

PES 2015

PES 2015 promete resgatar os valores dos antigos games da franquia. (Foto: Divulgação) (Foto: PES 2015 promete resgatar os valores dos antigos games da franquia. (Foto: Divulgação))PES 2015 promete resgatar os valores dos antigos games da franquia. (Foto: Divulgação)


O outrora melhor jogo de futebol virtual, a franquia Pro Evolution Soccer tem tentado a cada ano se aproximar dos games da série Fifa. Para esse ano, a Konami promete uma correção em diversos bugs da versão anterior. Espera-se que os lags de PES 2014 tenham sumido nessa versão. 

PES 2015 será lançado em setembro deste ano.

Destiny

Destiny teve seu beta liberado para todos os jogadores. (Foto: Divulgação) (Foto: Destiny teve seu beta liberado para todos os jogadores. (Foto: Divulgação))Destiny teve seu beta liberado para todos os jogadores. (Foto: Divulgação)


Um dos jogos mais esperados do ano, Destiny está em desenvolvimento pela Bungie, estúdio que criou a famosa franquia Halo. O jogo tem estilo de tiro em primeira pessoa, mas os jogadores criarão seu personagem para interagir em um gigante mundo online.

Destiny será lançado no dia 9 de setembro.

Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare da Activision deverá ser um dos maiores títulos da E3 2014 (Foto: videogamesblogger.com) (Foto: Call of Duty: Advanced Warfare da Activision deverá ser um dos maiores títulos da E3 2014 (Foto: videogamesblogger.com))Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)


O novo Call of Duty está em desenvolvimento há 3 anos, e promete resgatar o sucesso da série, que esfriou um pouco com o último game, Call of Duty: Ghosts. Para isso, o jogo trará de volta muitas características e modos de jogos anteriores, além de contar com uma história mais profunda. 

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado dia 4 de novembro.

Dragon Ball Xenoverse

Dragon Ball Xenoverse. (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Ball Xenoverse. (Foto: Divulgação))Dragon Ball Xenoverse. (Foto: Divulgação)


Os jogos da série Dragon Ball são praticamente sinônimo de ser lançada para os videogames da Sony, e o novo jogo manterá a fama. Xenoverse trará melhorias na jogabilidade, uma tentativa de resgatar o sucesso de games mais antigos como os da série Budokai. Haverá ainda a inclusão de um novo personagem no universo de Goku, que terá mais detalhes revelados em breve.

Dragon Ball Xenoverse ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Outros

Além dos games da lista, o videogame da Sony receberá diversos outros jogos. Se destacam Battlefield Hardline, o remake de Oddworld: Abe’s Oddysee, Alien: IsolationThe Evil WithinMetal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max.

Você acha que o PS3 e o Xbox 360 ainda valem a pena? Comente no fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Razera
    2014-07-30T14:12:42

    FIFA 15 VAI SER UM LIXO,JÁ ANUNCIOU QUE NÃO TERÁ CLUBES BRASILEIROS

  • Caíque Escame
    2014-07-28T09:27:15  

    Quem gosta de mulher toca aqui

    recentes

    populares

    • Caíque Escame
      2014-07-28T09:27:15  

      kkkkkkk, Ae parcero. Tenho 20 anos e cnpj no meu nome, 1 ano para me formar em engenharia graças a Deus. Tem certeza que com 30 anos vou estar no bar? Fiz esse comentario pra descontrair somente. Patietico foi esse seu comentario desnecessário demais.

    recentes

    populares

    • Caíque Escame
      2014-07-28T09:27:15  

      Fernando Oliveira kkkkkkk, Ae parcero. Tenho 20 anos e cnpj no meu nome, 1 ano para me formar em engenharia graças a Deus. Tem certeza que com 30 anos vou estar no bar? Fiz esse comentario pra descontrair somente. Patietico foi esse seu comentario desnecessário demais.

  • Erivando Andrade
    2014-08-29T08:27:21

    Tomb Raider não será lançado para PS3! Ele é exclusivo do Xbox 360 e One!

  • Eduardo S.
    2014-07-27T21:25:14  

    pedi um video game desses pro meu pai,ele vendeu a tv e comprou ,agora nao tenho tv

    recentes

    populares

    • Eduardo S.
      2014-07-27T21:25:14  

      Troca num Wii U pq dá pra jogar na tele do controle nem precisa de TV

    recentes

    populares

    • Eduardo S.
      2014-07-27T21:25:14  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Estou mais feliz após isso..

  • Rafael Santana
    2014-07-27T12:59:56  

    Tenho o meu ja faz quase 2 anos e nao estou nenhum pouco desesperado pra adquirir o Play 4, tem mtu jogos ainda pro play 3 fora os que estao lançando alguns ainda que servem pro console! Espero msm que o PES 15 seja melhor pq pra mim o PES 14 ficou horrivel tanto q ainda jogo o PES 13!!

    recentes

    populares

    • Rafael Santana
      2014-07-27T12:59:56  

      Eh isso ai msm Igor

    recentes

    populares

    • Rafael Santana
      2014-07-27T12:59:56  

      Rafael Santana Atualiza amigo, joga viva. Aceite as mudanças...

  • José Santos
    2014-07-28T10:20:48  

    E nenhum desses chegam aos pés do lendário Super Nintendo ! Qta saudade .

    recentes

    populares

    • José Santos
      2014-07-28T10:20:48  

      Nostalgia eh uma coisa... delírio eh outra...

    recentes

    populares

    • José Santos
      2014-07-28T10:20:48  

      Internacional Super Star Soccer Deluxe

  • Lucas Pereira
    2014-07-27T19:56:22  

    Vcs precisam conhecer uma enxada 2014, top de linha. Gráficos sensacionais muito reais, e vc chega a sentir com precisão ao capinar um lote

    recentes

    populares

    • Lucas Pereira
      2014-07-27T19:56:22  

      Quem usa enxada é pq gosta de ficar segurando Cabo!!!

    recentes

    populares

    • Lucas Pereira
      2014-07-27T19:56:22  

      David Primeiro, não filho. Quem usa enxada é porque é trabalhador mesmo. Hoje eu sou formado, graças a meu meu pai que capinava o dia todo, pra trazer o sustento pra casa. Certo? Ahh, e nem pra fazer piadinha sem graça vc presta

  • Julio Avanzo
    2014-07-27T19:40:07  

    Trouxe o PS4 de fora, mas depois da empolgação inicial acabei voltando a passar mais tempo no PS3. A nova geração ainda tem pouquíssimos jogos de qualidade, enquanto a biblioteca de títulos consagrados no PS3 é extensa e existem vários jogos que eu ainda não joguei mesmo cinco anos após adquirir o aparelho. E o mesmo vale para Xbox 360 e Xone. Essa nova geração ainda está muito devagar.

    recentes

    populares

    • Julio Avanzo
      2014-07-27T19:40:07  

      Financeiramente ainda compensa o PS3, pois pagar 250 reais em um jogo da nova geração é meio puxado;

    recentes

    populares

    • Julio Avanzo
      2014-07-27T19:40:07  

      Juca Loco Não vi nenhum jogo do PS4 por esse valor. Comprei o Black Flag por R$ 199,00, Thief por US$ 49,99 e Watch Dogs por R$ 179,00. Ouvi dizer que os jogos do XONE estavam isso, mas nem me preocupei com isso já que não tenho o XONE.

  • Felipe Nascimento
    2014-07-28T07:14:00  

    O melhor das notícias são os comentários! Rsrsr. Tenho o PS3 e o PS4. Do PS3 não compro mais jogos, só baixo os de graça da PSNPlus, o PS4 está com gráficos absurdos. Uma pena que me falta tempo para jogar, mas o pouco que tenho de tempo para jogar é muito bom.

    recentes

    populares

    • Felipe Nascimento
      2014-07-28T07:14:00  

      Fabio Lima Te falar que tem jogos que baixei pela PSN que ainda nem joguei, mas zerei Tomb Raider, que foi de graça e o jogo é muito bom.

    recentes

    populares

    • Felipe Nascimento
      2014-07-28T07:14:00  

      Somos dois então Felipe. Tem vários jogos que não consegui jogar ainda. Mas como estão lá disponíveis na PSN. Vamos baixando até que sobre um tempinho pra mandar bala.

  • Snake Plissken
    2014-07-28T10:27:12

    Gente, na boa, quem ta falando que não tem pressa em comprar o PS4 que o PS3 ainda tem muito tempo de vida e tal, é porque ainda não jogou qualquer jogo no PS4...a resolução, definição são absurdamente melhores, é impossível voltar a jogar PS3 depois de jogar um game no PS4. Experimentem e verão....o ps4 já pode ser comprado no centro do rio por 1300! e esse preço tá baixando cada vez mais!

  • Maluquero Bok
    2014-07-28T09:22:19  

    parei no ps2, foi o ultimo bom vídeo game, os jogos atuais só tem gráfico bom(sem generalizar, mas já generalizando). jogos como RE 6 por exemplo.. horrível, o 4 e o 5 ainda foram bons, mas o 6..... deprimente. hj em dia só consigo jogar alguns fps e olhe lá..

    recentes

    populares

    • Maluquero Bok
      2014-07-28T09:22:19  

      Maluquero, concordo com você! Os jogos de hoje são só gráficos, antes os jogos tinham mais desafio, histórias melhores e mais conteúdo, hoje já não é bem assim, parece que os jogos emburreceram. Bom mesmo eram os jogos de PC mas agora ficou tudo a mesma coisa com essa unificação. Os jogos de console sempre foram mais burros mas hoje em dia estão ridículos, jogo muito menos hoje do que há dez anos. Pior, estou tendo que jogar novamente jogos do passado porque simplesmente não encontro hj em dia algo que interesse, complicado! Os gamers de verdade sabem que a indústria morreu faz tempo!

  • Danilo
    2014-07-28T10:14:53

    Não acho absurdo nenhum,este console tem quase 8 anos ,sim tem,porém só virou realidade (financeiramente falando) ha uns 3 anos,se tem gente ainda hoje procurando PS2 novo,imagina o 3...

  • Alexandre Nascimento
    2014-07-27T23:00:37  

    Tenho o meu desde de 2009 e também não estou desesperado pra partir pra nova geração. O PS3 tem a biblioteca de jogos exclusivos mais espetacular de todos os consoles e vou citar apenas o que eu mais gosto: God Of War (toda a série), Heavy Rain, The Last Of Us (O MELHOR) e Gran Turismo 6. Meu PS3 ainda tem muita lenha pra queimar!

    recentes

    populares

    • Alexandre Nascimento
      2014-07-27T23:00:37  

      Alexandre, eu tenho os dois. Pelo tempo de lançamento do PS3, é normal ter mais jogos. Mas o caminho natural é os jogos começarem a ser lançados apenas em PS4. O que eu tenho feito é comprado lançamentos no PS4 e continuo lá com meu PS3 firme e forte baixando os jogos free na PSN. Consigo ter o melhor dos dois mundos, sendo que no PS3, não pago por jogo nenhum. :)

  • Joao Helzberg
    2014-07-28T05:23:06  

    Só vou comprar PS4 quando lançar jogo pra ele. Enquanto isso fico no PS3 mesmo.

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-07-28T05:23:06  

      Cara, acorda pra cuspir, O PS4 já conta com vários jogos!

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-07-28T05:23:06  

      Pode comprar então, porque já tem vários jogos pra ele. Tenho o PS3 e o PS4 desde o ano passado, e já faz um bom tempo que não compro jogos pro PS3. Tenho jogado os frees que saem na PSN. Se for contabilizar os jogos que saem free nos dois consoles, você verá que o PS4 no fim acaba se pagando...

  • Bruno Brocador
    2014-07-28T09:58:31

    VENDO PS3 BLOQUEADO, 4 JOGOS + CONTROLE POR 600 REAIS

  • Alex Xela
    2014-07-28T08:14:21  

    Quem joga videogame não tem pipi

    recentes

    populares

    • Alex Xela
      2014-07-28T08:14:21  

      Claro que não, pois pipi é para crianças como você.

    recentes

    populares

    • Alex Xela
      2014-07-28T08:14:21  

      Meu pipi no seu popô...

  • Maluquero Bok
    2014-07-28T09:16:31

    jogos mais baratos, vários jogos free, de certa forma todos são, gráficos melhores, pc gamer >>

  • Antonio Carvalho
    2014-07-28T07:54:49  

    PS4 e XONE ainda são elefantes brancos.

    recentes

    populares

    • Antonio Carvalho
      2014-07-28T07:54:49  

      Só se for pra você....matuto obsoleto...

    recentes

    populares

    • Antonio Carvalho
      2014-07-28T07:54:49  

      Só se for para você ou onde você se esconde pra dizer isso.

  • Zaim Talib
    2014-07-28T08:54:49

    Parabéns aos cabos Fábio Magalhães e Vinicius Lima, menos dois malas na face da terra e possivelmente votos ao PT, já que a Globo só libera comentário onde interessa para eles deixo meu comentário aqui.

  • Snake Plissken
    2014-07-28T08:40:40

    Só sendo louco pra investir num PS3 agora, um console de 8 anos de mercado já!! Um PS4 no centro do Rio já pode ser comprado a 1300 reais...

  • Salomao Fischer
    2014-07-28T08:40:13

    fora PT!!

  • Thiago Silva
    2014-07-28T04:49:00

    Só mais meu Super Nitendo com Superstar soccer e Top Gear 1 sem tirar o Mario Bross e jogo numa TV de 60 Polegadas rsrsrs

  • Lula Molusco
    2014-07-28T00:10:44

    PS3 NÃO PRESTA PORQUE OS JOGOS SÃO MUITO CAROS. ---NO CAMELO ESTÃO COBRANDO O ABSURDO DE 10,00 reais CADA JOGO. ----BOM MESMO É O MEU XBOX PORQUE DÁ PRA COMPRAR 5 JOGOS POR 10.00 reais.

  • Gilberto Filho
    2014-07-28T00:08:35

    Jogar a 30FPS e gráficos podres não dar, se o PS4 já está com Hardwere desatualizado de 2012, Imagine essa velharia de 2006.

  • Jean Carlos
    2014-07-27T20:01:46  

    e eu estou muito feliz com meu polystation!!

    recentes

    populares

    • Jean Carlos
      2014-07-27T20:01:46  

      Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn-tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- raaaaa....