Internet

16/07/2014 12h59 - Atualizado em 16/07/2014 15h54

Primeira foto do Instagram completa 4 anos no ar; veja qual é

Carol Danelli
por
Da redação

A primeira foto do Instagram completa 4 anos no ar nesta quarta-feira (16). A curiosidade é que a imagem é mais antiga que a própria rede social, uma vez que foi postada três meses antes do lançamento oficial do aplicativo, em outubro de 2010. Naquela época, a rede, que ainda não tinha nome, era chamada por seus desenvolvedores de “Codename”. 

Facebook exclui perfis brasileiros com 'nomes estranhos'

Primeira foto do Instagram, que completa 4 anos nesta quarta, é mais velha que a própria rede (Foto: Divulgação/Instagram)Primeira foto do Instagram, que completa 4 anos nesta quarta, é mais velha que a própria rede (Foto: Divulgação/Instagram)


A foto foi postada pelo co-fundador do Instagram, Kevin Systrom, e mostra um cão da raça Golden Retriever encontrado por ele em uma barraca de tacos em Baja, na Califórnia.

Atualmente, além de sua conta pessoal, Kevin tem um perfil para o seu filhote de Golden, Dolly. Mas não foi só ele que aderiu a ideia, o brasileiro co-fundador do Instagram, Mike Krieger também criou uma conta para o pet Juno, da raça Bernese.  

Nesses quase 4 anos da plataforma, mais de 20 bilhões de fotos foram postadas. A rede, que tem uma média de 60 milhões de fotos por dia, reúne em torno de 1.6 bilhões de likes diários, registrados pelo Instagram. 

Sabe como inserir emoticons no Instagram do Android? Veja no Fórum do TechTudo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares