29/07/2014 18h17 - Atualizado em 29/07/2014 18h20

Shadow Warrior: remake ganha data de lançamento para Xbox One e PS4

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Shadow Warrior para PlayStation 4 e Xbox One já tem data de lançamento na Europa: dia 26 de setembro. A Devolver Digital ainda não confirmou em que dia o game chegará aos Estados Unidos, mas algumas lojas estão informando seus clientes que Shadow Warrior chegará dia 23 de setembro. O preço sugerido será de $39,99 (cerca de 96 reais com IOF).

Doom: novo game da franquia será um reboot sangrento

Shadow Warrior chegará em setembro para os videogames da nova geração. (Foto: Divulgação)Shadow Warrior chegará em setembro para os videogames da nova geração. (Foto: Divulgação)

Shadow Warrior marca o reboot do famoso jogo de tiro lançado em 1997, tendo sido lançado em 2013 para computadores e chegando agora aos consoles da nova geração. Além da óbvia melhoria gráfica, toda a mecânica do jogo foi modificada para se tornar mais atual. As referências racistas do jogo original também foram removidas.

A versão europeia contará com armas como a espada katana de Hotline Miami, a marreta de Serios Sam 3, e as katanas Zilla Enterprises Z45 e o clássico modelo do game original. Apesar de não confirmado, essas armas também devem estar presentes na versão americana.

O reboot de Shadow Warrior terá também um modo arena, onde o ninja Lo Wang enfrenta seguidas hordas de inimigos. Além de conteúdo inédito para o modo campanha. A versão original do jogo está disponível gratuitamente no Steam.

Que jogo você gostaria que ganhasse um remake? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Joystiq


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Fraga
    2014-07-30T19:38:46

    Remakes