13/07/2014 08h02 - Atualizado em 13/07/2014 08h02

The Sims e Buddy Poke: veja os jogos que migraram do Orkut para o Facebook

Lílian Moreira
por
Para o TechTudo

O Orkut vai acabar dia 30 de setembro, mas não é por isso que você vai precisar parar de jogar seus títulos preferidos para a plataforma. Conheça os principais jogos que já migraram da falecida rede para o Facebook.

Lista traz funções exclusivas do Orkut nos dez anos da rede; relembre

Café Mania: Jogos migram para o Facebook com o fim do Orkut (Foto:Divulgação)Café Mania: Jogos migram para o Facebook com o fim do Orkut (Foto:Divulgação)

Mini Fazenda

O aplicativo mais usado do Orkut já migrou para a rede social da moda. Seus mais de 200 mil usuários no site rosa podem plantar cenouras e cuidar de animais sem medo de perder o save e, consequentemente, suas tão queridas criaturas.

Mini Fazenda: Aplicativo com mais usuários no Orkut (Foto: Divulgação)Mini Fazenda: Aplicativo com mais usuários no Orkut (Foto: Divulgação)

Colheita Feliz

O Colheita Feliz é atualmente o segundo aplicativo mais usado no Orkut. Ele também é de cuidar de fazendas. Sua versão do Facebook está pronta para que todos possam deixar a velha rede social descansar em paz.

Colheita Feliz: Cuidar de fazendas é a maior diversão das redes sociais (Foto:Reprodução)Colheita Feliz: Cuidar de fazendas é a maior diversão das redes sociais (Foto:Reprodução)

The Sims Social

Uma versão simplificada de The Sims que ficou famosa entre os usuários, The Sims Social não tinha todos os atributos de um The Sims tradicional, mas era possível jogar com amigos, o que o fez ganhar vários pontos.

The Sims Social: Menos recursos, mais interacão (Foto:Reprodução)The Sims Social: Menos recursos, mais interacão (Foto:Reprodução)

Cafe Mania

Muito antes do Orkut ameaçar ser desconectado o Café Mania já dividia seus fãs entre as duas redes. Agora a dúvida de onde montar o café vai acabar. Só vai ser possível continuar seu jogo na rede social de Mark Zuckerberg.

Café Mania: Administrar um café em duas redes sociais (Foto:Reprodução)Café Mania: Administrar um café em duas redes sociais (Foto:Reprodução)

Buddy Poke

A grande fama dos avatares 3D do Orkut se prolonga ao Facebook com a mesma cara e funções sociais, que eram icônicos. Quem tiver saudades, poderá matar e lembrar com saudade, o ápice do Orkut: os Buddy Pokes.

Buddy Poke: Moda no Orkut, agora também no Facebook (Foto:Divulgação)Buddy Poke: Moda no Orkut, agora também no Facebook (Foto:Divulgação)

Outros muitos aplicativos e jogos saíram do Orkut e hoje fazer muito mais sucesso na rede social criada por Zuckeberg, entre eles podemos citar os tão jogados DDTank, Candy Dash, Mega City, Segredos do Mar. Outros de cunho mais social também estão presentes como Chat Clube, o jogo rítmico Guitar Flash e diversos mais como Vila Mágica, A Turma do Chico Bento, Find & Climb, Maxi Amigos, Flying Kingdoms, World Mysteries e o famoso Beija ou Passa.

Porque o Brasil é tão presente nas redes sociais? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares