11/07/2014 06h00 - Atualizado em 11/07/2014 06h00

Suposto Lumia 530, sucessor do 520, ganha registro na 'Anatel americana'

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Nokia Lumia 520, o aparelho mais popular com Windows Phone 8, deve ganhar um sucessor em breve. O suposto dispositivo da Microsoft, provável Lumia 530, conseguiu um registro no Federal Communication Commission (FCC), órgão americano com atribuições similares à Anatel no Brasil.

Conheça os melhores smartphones de 2014… Até agora

Lumia 520 deve ganhar um sucessor em breve com Windows Phone 8.1 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)Lumia 520 deve ganhar um sucessor em breve com WP 8.1 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

Embora ainda não se saiba muito sobre o Lumia 530, o registro obtido pela Microsoft indica que o aparelho terá uma bateria de 1.430 mAh, a mesma presente no atual 520. Outro detalhe revelado é que o dispositivo terá suporte para cartão de memória microSD e entrada para apenas um chip. Não é possível confirmar se haverá uma versão dual-chip do smartphone.

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

Além do registro no FCC, as imagens divulgadas pelo site chinês Sina Weibo também revelaram como deve ser a aparência do suposto Lumia 530 na cor laranja. Nas fotografias, é possível notar que os botões físicos do 520 serão substituídos por virtuais. Aparentemente, o smartphone deve continuar sem flash e câmera frontal. Outro ponto que chamou a atenção foi a espessura do telefone, superior à do modelo atual.

Apesar dos recentes rumores, a Microsoft não confirmou a fabricação do Lumia 530, nem suas características. No entanto, é esperado que o aparelho seja lançado nos próximos meses, já com o Windows Phone 8.1 e a atualização Lumia Cyan, da Nokia.

Via Windows Phone Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eunedon Silva
    2014-07-11T09:48:23

    Para quer lançar aparelhos similares?! (Para não falar Gêmeos). Não intendo a Nokia tinha que por ao menos flash e uma Câmera VGA frontal!!