TV

23/07/2014 06h30 - Atualizado em 30/07/2014 12h05

TV 4K 105 polegadas com tela curva chega aos EUA com preço de Range Rover

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou a pré-venda de sua TV 4K com tela curva de 105 polegadas no site oficial da empresa nos Estados Unidos. A Samsung Smart UN105S9 UHD TV, denominada pela fabricante como o primeiro e maior televisor curvo em Ultra HD sai, no entanto, por um preço bem salgado: US$ 119 mil (em torno de R$ 266 mil), segundo o site Engadget. O valor é o mesmo a ser investido por quem deseja comprar um carro de marca, como uma Mercedes S 500 L ou uma versão limitada do Range Rover Evoque.

Vale a pena comprar uma TV ou monitor 4K? Confira

TV 4K da Samsung vai custar R$ 226 mil. Modelo é de 105 polegadas. (Foto: Reprodução/Samsung)TV 4K da Samsung vai custar R$ 226 mil. Modelo é de 105 polegadas. (Foto: Reprodução/Samsung)

O aparelho apresenta uma resolução de 5120 x 2160 pixels. Com qualidade de 11 milhões de pixels e sistema de cores especial para definir pretos e brancos com perfeição, a TV promete a melhor imagem possível. Segundo Joe Stinziano, vice-presidente executivo da Samsung Electronics, a televisão pode ser considerada um divisor de águas.

O modelo conta com uma tecnologia que permite que o usuário divida a tela em quatro boxes diferentes, garantindo acesso a conteúdos diferentes. É possível, por exemplo, ver um programa de televisão, jogar videogame e navegar na Internet, ao mesmo tempo.

O aparelho conta com quatro portas HDMI, reprodução 3D, acesso à Internet via Wi-Fi e plataforma de aplicativos da Samsung. Seu painel fino tem apenas 0,3 mm de espessura e o som fica por conta de um áudio Dolby de 160W.

A TV tem ainda suporte a comandos de voz e quatro portas USB. Segundo Stinziano, a introdução da TV UHD Curva de 105 polegadas representa os esforços ilimitados da companhia para redefinir a televisão. "Foi criada para os apaixonados por entretenimento”, afirmou.

TVs em 4K superam o olho humano? Veja no Fórum do TechTudo

Apesar de a Samsung UN105S9W sair bem cara, fãs da marca que quiserem um aparelho com resolução 4K podem pagar menos para terem qualidade de imagem. Outros modelos menores de televisores em Ultra HD custam em torno de R$ 5.800 a R$ 7650 e já são vendidos no Brasil.

Via Slash Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauricio Casagrande
    2014-07-24T14:08:54

    Em um trecho do texto se refere em reais o preço de 266 mil. Em outro 226. Diz que da pra comprar uma Evoque, ou um S500l. Mas a S parte de 600 mil R$. Então a responsável pelo texto poderia analisar melhor os fatos e o poder de compra de tanto dinheiro para a TV em questão.

  • Elson Melaceta
    2014-07-23T14:28:38

    Pensem o seguinte quem está bancando a popularização disso são os ricos, uma LED entre 40, 50 ou mais polegadas, logo que lançaram custavam até 25k. Essas TVs são exclusives devem sai de fabrica pouquíssimas praticamente sobre encomenda, mas quem paga esse valor está praticamente custeando o desenvolvimento, daqui 5, 10 anos teremos nas lojas a valores pagáveis!

  • Frederico
    2014-07-24T11:28:42

    Daqui 4 anos ta 4999,00..

  • Gustavo Abreu
    2014-07-23T09:31:35  

    Tá cara essa TV, hein? Quanto tempo será que vai levar pra encontrarmos ela por R$ 5000 em lojas brasileiras? rs.

    recentes

    populares

    • Gustavo Abreu
      2014-07-23T09:31:35  

      uns 100 anos mesmo !!!

    recentes

    populares

    • Gustavo Abreu
      2014-07-23T09:31:35  

      cara eu acho que eles não vão nem perder tempo em lançar aqui. kkkkkk

  • Wagner Cordeiro
    2014-07-23T16:43:29

    nossa imagina na sala de casa, vendo BRASIL X ALEMANHA ????

  • César R.
    2014-07-23T15:51:17

    R$ 120.000,00 da para comprar uma hilux, que é bem melhor que uma tv.

  • Benedito Silva
    2014-07-23T14:43:42

    Meus caros, é tecnologia de ponta, vejam o tamanho, querem o que? realmente é caríssima, mas tecnologia de ponta sai caro mesmo.

  • Eduardo Pereira
    2014-07-23T14:18:00

    Só amanhã no Ricardo Eletro! Vou repetir: Só amanhã!!!! 18X sem juros, é isso mesmo, é sem juros!!!!

  • Diego Sampaio
    2014-07-23T14:13:25

    E ai samsung... Eu pago 2 kinder ovos. Topa?

  • Gonzalo Silva
    2014-07-23T13:52:53

    Se coubesse na minha casa eu começaria a pensar em poder comprar uma futuramente se desse...

  • Amarildo Souza
    2014-07-23T13:29:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada Samsung , teve mais cara do que muitas casas boas por ai , meu deus só para milionários !!!

  • Alexandre Carvalho
    2014-07-23T12:33:06

    Fui nas Casas Bahia e não tinha!!:( Ia comprar no carnê!!rsrsrs

  • 7x1 Forabaile
    2014-07-23T12:24:16

    VAI CUSTA 2MILHOES NO BRASIL !!! 105 polegadas = 2.67 metros ISSO É QUE É TELÃO

  • Luiz Nakata
    2014-07-23T12:05:54

    Vou comprar para eu ver o filme do Pele em 4K

  • Gustavo Castanhari
    2014-07-23T12:04:56

    vou comprar no paraguai kkkkkkkkkkk

  • Julio Cesar
    2014-07-23T11:57:45

    a Dilma terá que fazer um plano do Minha TV minha divida!!!!! se não fica dificil!!!!

  • Lucas Rossinholi
    2014-07-23T09:46:39  

    Sou mais a Range Rover Evoque

    recentes

    populares

    • Lucas Rossinholi
      2014-07-23T09:46:39  

      quem tem p comprar uma tv dessa anda de Range Rover Autobiography p cima

  • Paulinho Gogo
    2014-07-23T11:22:28

    Sera que parcela no cartão de credito?

  • Paulinho Gogo
    2014-07-23T11:20:37

    Sera que parcela no carnê das casas bahia?

  • Douglas Souza
    2014-07-23T11:02:53

    partiu vender a casa (y)

  • Guilherme Oliveira
    2014-07-23T10:19:52  

    comprei 2, sendo uma de presente para minha empregada

    recentes

    populares

    • Guilherme Oliveira