Celular

06/07/2014 14h01 - Atualizado em 08/08/2014 16h31

Vaza nova imagem do Galaxy F, sucessor do S5

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Uma nova imagem do Galaxy F, suposto sucessor do Galaxy S5, vazou na Internet, exibindo sua carcaça de alumínio brilhante. O perfil do Twitter @evleaks, famoso por seus vazamentos certeiros, mostrou novamente o aparelho, que terá display Super Amoled Quad-HD de 5,3 polegadas.

Testamos o Android L; confira as primeiras impressões do novo sistema

O suposto Galaxy F e seu corpo de alumínio brilhante (Foto:Reprodução/@evleaks/GSMArena)O suposto Galaxy F e seu corpo de alumínio brilhante (Foto:Reprodução/@evleaks/GSMArena)

O Galaxy F deverá ser o primeiro produto de uma nova linha de smartphones top da Samsung, adotando design e materiais mais nobres na carcaça. O adorado e também odiado uso de plástico em seus tops de linha, dará lugar, ao alumínio como no iPhone 5S e Xperia Z2

Na lista de novidades especuladas para aparelho, constam além do novo display Super AMOLED Quad-HD de 5,3 polegadas, como no LG G3, o processador Snapdragon 805 e 3 GB de memória RAM. Tudo indica que o Galaxy F será apresentado na feira de tecnologia IFA 2014, em Berlim, onde historicamente, a Samsung sempre anuncia novos produtos.

Para o mesmo evento é aguardada a chegada do Galaxy Note 4, que vazou recentemente em um teste de benchmark. Até o momento a companhia não se pronunciou sobre nenhuma destas informações. Mais novidades devem surgir nos próximos meses.

Qual é o celular com Android mais barato? Confira no Fórum do TechTudo

Via @evleaks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Josir Pereira
    2014-07-06T18:40:10  

    Por isso que Sansulixo não vinga...nem lançaram um direito ja tem outro...e não atualiza nenhum...RSRSRSRSRS LIXO DE EMPRESA...tive o s4...deu defeito,e não tinha peça de reposição...fico com meu Z1.....

    recentes

    populares

    • Josir Pereira
      2014-07-06T18:40:10  

      S4 sem preça de reposição, com o MercadoLivre e a Santa Efigênia aí? Vamos mentir menos, né colega?

    recentes

    populares

    • Josir Pereira
      2014-07-06T18:40:10  

      Desliga o video game e vai dormir.

  • Marcelo
    2014-07-06T16:49:13  

    Celular hj em dia virou brinquedo.. coisa de criança que não cresceu.. gente que usa só 5% das vezes pra fazer ligações telefônicas.. gente que gosta muito mais de jogar do que usar pra coisas sérias, coisas de adulto. Por isso eles estão virando quad, octa-core com tela full hd 3d etc e tal. Porque as fabricantes sabem que 95% do público que compra é de crianças, adultos q não cresceram.

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2014-07-06T16:49:13  

      E qual o problema de lançarem celulares octa? É a evolução, caros amigos! Tenta entrar no Facebook com um smartphone de 5 anos atrás.... Vai travar igual a Marginal Tietê as 7 da noite... Os próprios aplicativos vão evoluindo de acordo com a evolução dos aparelhos.... Lembro muito bem do app Itaú que não passava de 2MB uns 3 anos atrás.... Hoje ja tem 17MB.... O Face tinha 12MB, hoje ta beirando os 100MB.... Não é só o espaço do app em si, mas ano a ano o sistema operacional e os aplicativos pedem smartphones mais potentes...

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2014-07-06T16:49:13  

      A diferença entre crianças e adultos está somente nos preços dos seus brinquedinhos!!!

  • Erivaldo Soares
    2014-07-06T23:10:23

    A Apple por ano lança um SMARTPHONE, a samsung lança por semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só vive atras da apple. resumindo, fique com suas TVs samsung mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Erivaldo Soares
    2014-07-06T23:06:12

    Essa Samsung toda semana lança um telefone tope e nunca ganha da Apple. A Apple lança em um ano, a Samsung em semana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nunca chega aos pés do IPHONE

  • Gilmário Libório
    2014-07-06T21:44:45

    Tenho um SII que comprei em 2011 ( NOVO), eu atualizei e uso perfeitamente bem até hoje e não uso todas as funcionalidades do celular... Top de linha a cada 6 meses?!?! isso é uma grande besteira, sem falar nos preços praticados aqui no Brasil.....

  • Paulo Neto
    2014-07-06T21:21:24

    R$ 2.299,00 em um smartphone para acessar o Facebook, Instagram e WhatsApp, tudo o que você faz com um de R$ 699,00 e é provável de durar mais do que um Samsung.

  • Edgard Santos
    2014-07-06T21:04:34

    Mais um top????? Quem aguenta de 6 em 6 meses um novo top?

  • Marco
    2014-07-06T15:50:49  

    ta tenso comprar celular, vc paga 2700 reais, para daqui seis meses sair um melhor e o seu valer 1000 dilmas.

    recentes

    populares

    • Marco
      2014-07-06T15:50:49  

      Pois é, isso é uma estratégia das grandes indústrias atuais. Querem sempre que o seu modelo fique ultrapassado para você adquirir o mais recente, isso se chama obsolescência programada. O melhor é não querer ter o último modelo que geralmente muda pouca coisa porque às vezes temos o necessário mas somos indagados a adquirir um modelo melhor, :/.

    recentes

    populares

    • Marco
      2014-07-06T15:50:49  

      Marco, assim funciona a indústria e o capitalismo. Com os carros é a mesma coisa, no ano seguinte sai um melhor, máquina de lavar, TV's, etc... Caso contrário, você ficaria com a sua por 5 anos e os governos e industrias quebrariam. Bem-vindo ao capitalismo

  • Pedro Savio
    2014-07-06T15:18:06  

    Rs... tenho um SII até hoje, tá um lixão. E ele não está ruim por conta da idade não, já apresenta problemas pouco tempo depois de comprado, coisa de um ano depois, ele completa 3 anos em breve. Vo usar ele até virar farinha e não funcionar nem whatsapp. Depois disso, Samsung e android nunca mais.

    recentes

    populares

    • Pedro Savio
      2014-07-06T15:18:06  

      Foi azarado amigo, pois tenho um S2 que uso como celular de trabalho e é excelente a mais de dois anos. Tenho tambem um Z2 que acabei de comprar (esse como celular particular) e estou impressionado com as qualidades do mesmo. Um excelente celular, assim como o S2 e como eu imagino que S3, S4 e S5 tambem devam ser.

  • ROBERTO SOUZA
    2014-07-06T20:15:36

    A Microsoft cresceu no mundo fazendo isso...vc tem o Windows 95 ?? mas calma , vc precisa conhecer o Windows 98, vc tem o 98 precisa conhecer etc etc etc a larga de ser chatos....

  • ROBERTO SOUZA