Tablet

19/08/2014 17h59 - Atualizado em 19/08/2014 18h20

Asus libera foto de possível smartwatch que será apresentado na IFA 2014

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A ASUS publicou em sua conta oficial no Twitter uma imagem exibindo a provável silhueta do primeiro smartwatch da companhia rodando Android Wear. A imagem chega dias após um executivo da companhia indicar um possível lançamento do dispositivo na IFA 2014, feira que ocorrerá dia 3 de setembro, em Berlim.

Zenfone 5, primeiro smartphone da Asus no Brasil, chega até outubro

ASUS divulga imagem de provável relógio com Android Wear (Foto: Reprodução/Twitter)ASUS divulga imagem de provável relógio com Android Wear (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o Android Wear da google, smartwatches finalmente vão emplacar? Comente no Fórum do TechTudo

A foto não revela muito, mas provavelmente não se trata de um smartphone ou tablet. Além disso, a frase “Time has transformed”, do inglês “o tempo se transformou”, parece realmente indicar que se trata de um relógio inteligente e com design retangular, assim como LG G Watch e Samsung Gear Live, ambos também com o sistema operacional do Google dedicado aos gadgets "vestíveis".

O CEO da ASUS, Jerry Shen, já comentou sobre o preço do gadget, que seria menor do que o praticado pelos concorrentes LG e Samsung. O relógio pode bater o valor, inclusive, do dispositivo da Motorola, já que o preço do aguardado Moto 360 foi vazado pelo site da loja Best Buy nesta segunda-feira (19) por US$ 250, cerca de R$ 700. Resta esperar alguns dias para ver se a aposta da ASUS se mostra melhor do que a concorrência.

Via Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares