08/08/2014 17h15 - Atualizado em 08/08/2014 17h15

Battlefield 4: EA libera o game de graça por uma semana

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 está de graça na loja virtual da Eletronic Arts: Origin. A empresa liberou para todos os seus usuários o jogo, que faz parte do Game Time, serviço do site que permite aos jogadores experimentarem o título completo pelo período de sete dias.

Faça o Download do Origin em nossa seção de Downloads

Battlefield 4 (Foto: Reprodução)Battlefield 4 (Foto: Reprodução)

Para usufruir do jogo, o usuário precisa acessar o site do Game Time, ter uma conta no Origin, e realizar o download do jogo. Durante 168 horas, ou sete dias, será possível jogar o modo campanha do jogo, o modo Multiplayer e todos os recursos disponíveis. Mas, lembre-se: o Game Time não disponibiliza DLC’s durante os sete dias de experiência, apenas o jogo base.

Além de Battlefield 4, o jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning também está disponível para download. A experiência do Game Time tem previsão para encerrar no dia 14 de Agosto de 2014.

O que você achou de Battlefield 4? Participe comentando em nosso Fórum!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Marques
    2014-08-08T19:56:28  

    COMPREI ESSE JOGO E ACHEI UM LIXO. NEM RODA NO MEU PC Q É UM FX4300 COM UMA GTX 550 TI E 4 GB DE RAM. JOGO MTO PESADO E RUIM. MTO FALSO A TROCAÇAO DE TIROS E A EMOÇAO MTO FRACA

    recentes

    populares

    • Rafael Marques
      2014-08-08T19:56:28  

      e otra coisa nos requisitos minimos meu pc teria condiçao de rodar, mas na realidade é otra coisa bem diferente, por isso critico o jogo.

    recentes

    populares

    • Rafael Marques
      2014-08-08T19:56:28  

      Rafael Marques então vc é muito burro, sério q tu gastou 2k nisso?

  • Paulo Viana
    2014-08-09T00:23:38  

    Eu comprei o BF4 e me decepcionei com ele... O lança granadas demora pra recarregar e as vezes nem isso e quando atira quase nem pega em ninguem, o mesmo vale para as granadas... queda de fps constantes, as vezes do nada cai pra 15 e mal consegue jogar direito, diversos bugs no jogo... enfim, uma porcaria... O Hardline achei melhorzinho mesmo em fase beta...

    recentes

    populares

    • Paulo Viana
      2014-08-09T00:23:38  

      Seu PC que é da XUXA.

    recentes

    populares

    • Paulo Viana
      2014-08-09T00:23:38  

      Elyelsen Oliveira Eu tenho um i5 com 8gb de ram e uma GTX770. O jogo não roda legal, tem problemas de conexão. Eu pessoalmente não recomendo pra ninguém. Diga de passagem a própria EA já admitiu todos dos problemas. Eu terminei recebendo metade dos dlcs de graça. A parte boa disso tudo é que eu terminei jogando muito ARMA III e Titanfall jogos que eu provavelmente nunca jogaria. Eu vou aguardar alguns meses depois do lançamento de Hardline pra comprar o jogo. Não dá muito pra confiar de primeira. Agora COD nunca.

  • Vitor Ferreira
    2014-08-10T10:35:05

    Por isso gosto de COD, um jogo pragmático, rápido, pra quem sabe jogar mesmo, apesar de eu gostar um pouco de bf, por causa da adrenalina que o jogo passa, mas COD pra mim continua sendo o melhor FPS por ser PRAGMÁTICO.

  • Vanilton Viza
    2014-08-09T23:33:37

    O Bf3 é muito melhor

  • Diego Rodrigues
    2014-08-09T01:27:20

    melhor jogo de tiro da atualidade se falarem que e COD se matem nego reclamando a vera ai em baixo comprem console ou pc melhor ou então vão jogar cod e eles ficaram iludindo um montão de jogadores que vão revoluciona o unico que revoluciona e o BF todo ano inova

  • Alexandre Silva
    2014-08-09T01:06:45

    GERAÇÃO QUE SOLTA PIPA NO VENTILADOR, JOGA BULITA NO CARPETE E FAZ CAMPING NO QUINTAL.

  • Renan Costa
    2014-08-08T23:40:20

    O que Adianta ser de graça, se o jogo não roda no meu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Batista
    2014-08-08T21:55:41

    o jogo e um lixo so mais come come kkkkkkkkkkkkkkk não sei jogar .

  • Pedro Mauri
    2014-08-08T21:50:03

    As vezes eu me deixo levar pela opinião pública, e infelizmente sempre tive um preconceito com a EA. Mas ao contrário do que eu vejo falando, a EA é uma das melhores empresas de jogos no mercado. Podem haver problemas, mas vejam os jogos dela. Além disso na Origin sempre tem excelentes promoções. Sem falar do EA Access que tá pra sair pro Xbox one.

  • Ramon Doliveira
    2014-08-08T19:44:37

    Só assim para atrair jogadores, mas resolver o NETCODE - Problema INTERMINÁVEL que assola o BF4 de tiros seguindo...morte por nada...etc...ISTO NÃO RESOLVEM!

  • Bruno Nardini
    2014-08-08T19:42:43

    Pronto, acabou de estragar o jogo. Aconteceu com o 3, vai acontecer com o 4.