10/08/2014 10h45 - Atualizado em 10/08/2014 10h45

Battlefield 4: novo update fará mudanças no game; veja a lista

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 receberá uma grande atualização em setembro, que trará melhorias de estabilidade, correções de bugs e balanceamento de diversas armas e veículos do game, além de algumas mudanças nos modos de jogo. Confira a lista de novidades.

Leia a análise de Battlefield 4 no TechTudo

Battlefield 4: confira as novidades do próximo update do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Battlefield 4: confira as novidades do próximo update do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Movimentação dos soldados

Uma das mudanças mais significativas vai acontecer na movimentação dos soldados, corrigida para parecer um pouco mais com o visto em Battlefield 3, considerada ideal pelos jogadores. Segundo a Dice as mudanças não afetarão em nada a qualidade dos gráficos.

Melhorias em modos de jogo

Os modos Rush, Obliteration, Obliteration Competitive, Capture the Flag e Carrier Assault receberão melhorias e passarão pela remoção de pequenos bugs.

Interface simplificada

Outra boa mudança será a limpeza nos elementos da interface durante o jogo, que serão muito mais discretos e simplificados. A empresa também promete boas opções de customização da tela.

Battlefield 4 (Foto: Reprodução)Battlefield 4 (Foto: Reprodução)

Sistema de reanimação melhorado

A infame animação de reanimação de companheiros com a ajuda do desfibrilador será consertada, deixando a ação muito mais simples. O processo também deverá ser mais rápido.

Balanceamentos de armas e veículos

A Dice também está trabalhando em ajustes na potência, recuo e velocidade das armas do game, tudo isso para deixar as partidas cada vez mais equilibradas, independente do tipo de arma usado. Os veículos como jipes e tanques de guerra passarão pelo mesmo processo.

Battlefield 4 (Foto: Reprodução)Battlefield 4 (Foto: Reprodução)

Melhorias na conexão

Outra boa notícia para os fãs do game é o esforço da empresa para manter a qualidade das partidas, inclusive nas versões para Xbox 360 e PS3. Atrasos em tiros e movimentação dos personagens devem diminuir com a operação mais rápida da rede, diminuindo o ping.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Mendes
    2014-11-22T19:57:24

    Até que enfim arrumaram todos os bugs principalmente aquele do modo campanha que quando vc jogava e depois ia pro multiplayer e desligava o console o save da campanha sumia tinha desistido de jogar a campanha mas fiz o teste e o save ainda permanece la os graficos deram uma boa polida tambem com 1.5 de atualização

  • Antonio Bismark
    2014-11-18T11:38:00

    A unica coisa que ferra nesse jogo eh o calculo de skill, de resto eh o melhor jogo do genero ja produzido.

  • Otacilioneto
    2014-08-11T13:23:31

    realmente muitos bugs.. mas pelos graficos compensa ter bf4! acredito q sao os melhores graficos dessa geração de consoles. o jogo ja tm + ou - 1 ano e ainda impressiona!!

  • Daniel Teixeira
    2014-08-11T12:52:43

    Alguem sabe dizer se essa joça ainda tá congelando o console (PS3)? Desisti do 4 e voltei pro 3 há meses por causa desses freezes aleatórios.

  • Ricardo
    2014-08-11T09:59:08

    Eu só acho que demoro muito para fazer isso...Eu curto muito a saga BF e tenho uma enorme lista de amigos que jogam tbm, mas atualmente é até difícil encontrar alguém disposto para jogar com tantos bugs que o jogo esta apresentando, por isso falo... BF Bad Company é melhor que BF3 e o BF3 é melhor que BF4...