Internet

14/08/2014 11h36 - Atualizado em 14/08/2014 11h36

Bing agora responde a perguntas; recurso é similar ao do rival Google

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Bing, o buscador da Microsoft, recebeu atualização e agora responde a perguntas completas, feitas por internautas. Similar ao apresentado pelo Google, o recurso possibilita manter uma "conversa" com o site, que guarda as informações de uma pesquisa para contextualizar a próxima.

Como configurar ou desativar a pesquisa integrada do Bing no Windows 8.1

Bing (Foto: Divulgação)Bing, buscados da Microsoft (Foto: Divulgação)



Por exemplo, se o usuário pergunta “quem é o presidente dos Estados Unidos”, o Bing mostrará um card com a resposta “Barack Obama”. Ao perguntar na sequência “Quem é sua mulher”, o motor de buscas apresenta um card sobre “Michelle Obama”.

A atualização ainda não funciona na versão brasileira do site, em português. Para lançar mão da nova funcionalidade é preciso alterar as configurações de localização do Bing para inlgês, Estados Unidos, através do ícone de engrenagem, na tela inicial do portal.

Atualização faz Bing conversar com usuário (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Atualização faz Bing conversar com usuário (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Via Bing Blogs

Em sua opinião, qual é o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares