Tablet

21/08/2014 15h16 - Atualizado em 21/08/2014 16h15

Conecte o celular, tablet e relógio inteligente no mesmo cabo da Samsung

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Carregar o celular, tablet e relógio inteligente em uma só tomada, sem precisar de outro acessório além do carregador de um dos dispositivos. Agora, isso é possível: o Multi-Charging Wall Charger, da Samsung, tem três espaços para a conexão de aparelhos em um só cabo. O recurso promete ajudar no dia a dia dos usuários e evitar o excesso de cabos na bolsa.

Celular dobrável? Patente da Samsung mostra aparelho com tela flexível

Cabo Samsung promete conectar até três dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Samsung)Cabo Samsung promete conectar até três dispositivos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Samsung)


O produto se conecta, via USB, à parte principal do carregador, que é plugada na parede. No entanto, na outra ponta dele, que é encaixada no aparelho, não existe somente um conector, mas sim três. Assim, é possível ligar smartphone, tablet, relógio inteligente, ou qualquer outro gadget compatível em um só lugar.

Qual é o melhor rastreador de celular Android? Comente no Fórum do TechTudo

Marcado no site da Samsung como disponibilidade “Coming Soon”, ou seja, “Em Breve”, ele ainda não está, de fato, disponível para compra. No entanto, isso deve acontecer rapidamente – afinal, o produto já está sendo exibido da rede e não é mais nenhum segredo da empresa.

Cabo da Samsung ainda não tem data para ser lançado (Foto: Divulgação) (Foto: Cabo da Samsung ainda não tem data para ser lançado (Foto: Divulgação))Cabo da Samsung ainda não tem data para ser lançado mas facilitará a vida do usuário (Foto: Divulgação/Samsung)

No site da Samsung, nos Estados Unidos, ele custa US$ 39,99 (aproximadamente R$ 90 em conversão direta) e tem capacidade de passar até 667mA de potência para cada aparelho conectado. Além de plugar o cabo ao carregador, o usuário também pode conectá-lo em um computador, pelas portas USB.

Via Samsung

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares