Internet

09/08/2014 08h00 - Atualizado em 11/08/2014 14h57

Conheça a Distiller, uma rede social para os apaixonados por whisky

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

Distiller é a mais recente rede social para os fãs de whisky. Antes, o aplicativo para iPhone servia apenas para acessar as recomendações personalizadas sobre a bebida. Com a reformulação, o serviço se tornou mais completo e tem como propósito reunir os internautas com esse mesmo interesse.

Site lista hotéis por velocidade do Wi-Fi; escolha bem na próxima viagem

Distiler: de app de recomendações a rede social de fãs de whisky (Foto: Divulgação)Distiller: de app de recomendações a rede social para os fãs de whisky (Foto: Divulgação/Distiller)



Diferente de outras redes, Distiller começou com um aplicativo de recomendações para iOS, que também ganhou uma versão para Android, e agora recebe perfil de rede social.

O app foi atualizado com um conjunto de funcionalidades que ajudarão os apaixonados por whisky a se conectarem com pessoas de todo o mundo, para trocarem informações.

Facebook pode tem o mesmo fim do Orkut? Comente no Fórum do TechTudo.

A rede é o resultado de uma evolução natural das tendências online: com o novo recurso, os fãs da bebida podem compartilhar suas garrafas favoritas e aprender sobre os diferentes tipos de maltes.

Com a mudança, ao entrar no aplicativo Distiller, o usuário verá um feed com sua própria atividade, além de uma página de anotações de sobre whisky. No app, o perfil pessoal serve como uma página centralizadora, no mesmo estilo do Twitter, na qual são exibidas as atividades de sua conta, incluindo lista de desejos, avaliações, coleções e o feed.

Feed no aplicativo da nova rede (Foto: Divulgação)Feed no aplicativo da nova rede (Foto: Divulgação/Distiller)

Assim como as principais redes sociais na Internet, o perfil pessoal Distiller exibe o número das pessoas que o usuário segue e seus seguidores. Ainda é possível usar o aplicativo para fazer buscas por tipos de whisky e por membros específicos.

Perfil de uma conta no app Distiler (Foto: Divulgação)Perfil de uma conta no app Distiller (Foto: Divulgação/Distiller)

A Distiller não é a primeira plataforma para bebedores de whisky. Mas, como a plataforma oferece um design bonito e acesso móvel, talvez consiga provar seu valor para os fãs em todo o mundo.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares