01/08/2014 10h20 - Atualizado em 01/08/2014 10h20

Crysis 3 e Fez são dois dos games gratuitos de agosto da PSN

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Crysis 3 (PS3) e Fez (PS4, PS3 e PS Vita) serão dois dos jogos disponibilizados em agosto para os assinantes da PlayStation Plus. Completam a lista o game Road Not Taken (PS4), Metrico (PS Vita) e Proteus e Dragon’s Crown (os dois últimos tanto para PS3 e PS Vita). Os jogos estarão disponíveis à partir da próxima terça, 5 de agosto.

Confira o review completo de Crysis 3

Crysis 3 e Fez são alguns dos games de agosto da PlayStation Plus. (Foto: Reprodução/ YouTube)Crysis 3 e Fez são alguns dos games de agosto da PlayStation Plus. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Crysis 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek. Ele foi lançado em fevereiro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. Os jogadores assumem o papel do personagem Prophet, que combaterá alienígenas na cidade de Nova Iorque.

Fez, o outro destaque da lista, é um game independente de muito sucesso, lançado em 2012 para Xbox 360. O jogo de quebra-cabeças tem jogabilidade 2D mas com cenário 3D, que pode ser rotacionado para resolver os desafios do game.

Confira um vídeo que mostra os 6 jogos de agosto da PlayStation Plus (em inglês):


Via PlayStation Blog Brasil

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Sousa
    2014-08-01T17:12:27  

    Boa tarde pessoal! Sou meio lerdo nessas coisas, mas gosto de jogar... Alguém pode me tirar uma dúvida? Os jogos baixados na PSN podem ser armazenados direto em um HD externo? E se puderem, eles rodam direto desse HD externo?

    recentes

    populares

    • Diego Sousa
      2014-08-01T17:12:27  

      Ele vai baixar direto pro hd do seu playstation. Se você quiser baixar para um hd externo. Vai ter que usar um programa especial, e ainda sim não vai poder executar eles no playstation antes de transferi-los pro hd do console !!!

    recentes

    populares

    • Diego Sousa
      2014-08-01T17:12:27  

      Valeu pela informação Willian!

  • Lula Molusco
    2014-08-01T15:47:27  

    PLAYSTATION 3 É UMA PORCARIA PORQUE OS JOGOS SÃO MUITO CARO. --NO CAMELO ESTÃO COBRANDO O ABSURDO DE 10 reais O JOGO. -------------------SOU MUITO MAIS O MEU XBOX -------------PORQUE COM 10 reais EU COMPRO 5 JOGOS PRA XBOX.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-01T15:47:27  

      O ÚNICO INCONVENIENTE DE COMPRAR JOGOS NO CAMELO É TER QUE PAGAR 150 REAIS PRA TROCAR O (LEITOR DE DVD) A CADA 6 MESES POR CAUSA QUE JOGOS GENÉRICOS FORÇA MUITO A LEITURA. ----MAS COMPENSA -------PORQUE TENHO MAIS DE 50 JOGOS. -----SE FOSSE COMPRAR TODOS IRIA DAR MAIS DE 10.000. dez mil reais SÓ DE JOGOS.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-01T15:47:27  

      Marcelo Albuquerque Estão te passando a perna amigo. 190 R$? Ontem mesmo eu comprei Metal Gear Rising para PS3 por 20 reais na Americanas, e olha que la tinha jogo até de 9 reais.

  • Eduardo Freitas
    2014-08-01T19:31:22  

    Antes que me critiquem, isso é apenas a opinião de alguém que joga casualmente (mas ainda assim bastante a ponto de gastar boa parte do que ganha todo o mês com jogos...). Eu acredito sinceramente que não vale a pena comprar um PS4 NESTE MOMENTO, pois a biblioteca de jogos é ridícula de tão pequena (ao menos os jogos que prestam), além do fato do preço de cada lançamento não se justificar. Por outro lado tem uma porrada de jogos do PS3 a preço de banana toda a semana nos grandes sites lojistas. Nunca me diverti tanto por tão pouco. Enfim, só vou de PS4, provavelmente, qndo sair o Slim...

    recentes

    populares

    • Eduardo Freitas
      2014-08-01T19:31:22  

      Alexandre, não pago 100 reais em jogo de PS3 já faz muito tempo. Como parei de jogar por um período, por conta dos estudos e do trabalho, só agora retomei a jogatina e tenho comprado bons jogos a um preço muito mais baixo que esse ai. Em média venho pagando entre 40 e 50 reais por bons títulos. Só pra dar um exemplo, ainda não havia jogado nenhum Uncharted (por algum motivo não me atraia), então vi uma promoção no ML e comprei a versão GotY dos 3 jogos da série por menos de 120 reais (média de menos 40 por título), uma excelente compra, na minha opinião.

    recentes

    populares

    • Eduardo Freitas
      2014-08-01T19:31:22  

      Só a título de curiosidade: Adquiri essa última semana o Fifa da Copa do Mundo por 19 reais, além do Battlefield 4 (com o BD do filme Tropa de Elite) na casa dos 30 reais. Basta pesquisar um pouco que se encontra bons jogos por preços que se aproximariam inclusive de alguns piratas de outrora. Basta ter um pouco de paciência e não se afobar nos lançamentos.

  • Paulo Araújo
    2014-08-01T16:10:16

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express. Enviamos agora mesmo, nossos atendentes estão online no chat.

  • Cicero Gouveia
    2014-08-01T19:35:52

    GEnte faz tempo que tenho jogos de graça. jogo na psn e tudo viva a o ps3 desbloqueado :D

  • Anderson Carreiro
    2014-08-02T08:38:00

    Só comprei o PS4 porque viajei pro EUA e lá é muito mais barato. Porém só vou começar a usá-lo em setembro quando começarem a sair novos jogos. Por enquanto vou de PS3 mesmo.

  • Bruno Nardini
    2014-08-01T19:39:15

    Peasants...

  • Marco Tavares
    2014-08-01T17:41:31

    Para ps4 só deixam lixo, deveriam dar descontos grandes nos jogos bons.

  • Guilherme Souza
    2014-08-01T10:39:05  

    engraçado sai muitos jogos de boa qualidade para o ps3 e para o ps4 console caro so sai jogo de facebook

    recentes

    populares

    • Guilherme Souza
      2014-08-01T10:39:05  

      rs o ps4 mal tem jogos.. vc ainda quer que a Sony de os bons de graça????

    recentes

    populares

    • Guilherme Souza
      2014-08-01T10:39:05  

      Marcelo , concordo ctg, mas ao invés de doar estes jogos horrorosos poderiam resgatar jogos antigos do ps3, tipo Uncharted, ou até clássicos do ps2 como Crash Bandicoot.

  • Sheik
    2014-08-01T15:47:36

    hahaha nem queria e olha que quase comprei ele uma semana atrás.

  • Opa Leo
    2014-08-01T10:53:08

    Que dlç n vou precisar comprar o Crysis *-*