29/08/2014 06h36 - Atualizado em 29/08/2014 06h36

Dragon Age e Escape Dead Island são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Inquisition e Escape Dead Island foram os destaques na semana de trailers, a qual teve também o lançamento de Metro Redux para os consoles da próxima geração e um novo DLC de conteúdo de EA Sports UFC. Além deles ainda tivemos a surpresa do anúncio de Pokkén Tournament, um jogo de luta de Pokémon para fliperamas japoneses.

Dragon Age: Inquisition revela multiplayer cooperativo para 4 jogadores

Dragon Age: Inquisition trará um gigantesco mundo para ser explorado. (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Age: Inquisition trará um gigantesco mundo para ser explorado. (Foto: Divulgação))Dragon Age: Inquisition trará um gigantesco mundo para ser explorado. (Foto: Divulgação)


Dragon Age: Inquisition

O aguardado novo capítulo da série de RPG Dragon Age revelou essa semana que trará um modo multiplayer cooperativo online para até quatro jogadores. Seu grupo poderá se aventurar por uma grande fase gerada aleatoriamente e enfrentar uma grande variedade de monstros em troca de ouro e tesouros.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Escape Dead Island

O apocalipse zumbi de Dead Island será abordado por um novo ponto de vista em Escape Dead Island, o do insano Cliff Calo. O jogo agora é em terceira pessoa, com gráficos cartunizados, e além da ameaça real dos zumbis será necessário lidar também com as alucinações do protagonista. foi anunciado também que a pré-venda do jogo dará também acesso à fase beta de testes de Dead Island 2.

Escape Dead Island será lançado em 18 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


EA Sports UFC

O game de luta do UFC recebeu mais um pacote de conteúdo gratuito, incluindo três novos lutadores e novidades na jogabilidade. Usuários poderão agora utilizar lutadores como Matt “The Immortal” Brown, Mike “Quicksand” Pyle e Stipe Milocic. As adições no gameplay incluem balanceamento, segurar chutes, defender com uma perna só e provocar seus oponentes no meio de um ataque.

EA Sports UFC já está disponível para PlaySTation 4 e Xbox One


Pokkén Tournament

Um inesperado anúncio dessa semana foi Pokkén Tournament, um jogo de luta utilizando personagens da franquia Pokémon e desenvolvido pela produtora de Tekken. Por enquanto o jogo está apenas confirmado para fliperamas, exclusivamente em território nipônico, mas é possível que eventualmente ele saia no ocidente, talvez para o Wii U.

Pokkén Tournament será lançado para fliperamas no Japão em 2015.


Gauntlet

O reboot do clássico Gauntlet dos anos 80 recebeu um novo vídeo de gameplay demonstrando um pouco mais sobre como será o jogo. Há quatro personagens básicos, o guerreiro, a valquíria, o elfo e o mago, atravessando cooperativamente vários labirintos, alguns cuidadosamente moldados e outros gerados aleatoriamente, repletos de monstros.

Gauntlet será lançado em 23 de setembro para PC e Linux.


Metro Redux

Um dos jogos de tiro mais distintos da geração passada, a série Metro se passa na Rússia, em um mundo pós-apocalíptico após uma guerra nuclear. Os sobreviventes permaneceram por anos nos túneis de metrô da cidade e agora têm que lidar com ameaças mutantes fruto da radiação. Metro Redux reúne dois jogos: Metro 2033 e Metro: Last Light em um único pacote com melhorias para a nova geração.

Metro Redux já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.


Age of Empires: Castle Siege

A clássica série Age of Empires teve um novo capítulo revelado, chamado Age of Empires: Castle Siege. Novamente você poderá construir seu império, porém o foco dessa vez será em ataques a castelos, reencenando 10 batalhas históricas, como a queda de Constantinopla e o cerco ao castelo de Marienburg.

Age of Empires: Castle Siege será lançado em setembro para PC e Windows Phone 8.


Qual o melhor jogo de tiro?
Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares