13/08/2014 16h20 - Atualizado em 04/02/2015 10h36

Dragon Ball Xenoverse: jogador poderá criar seu próprio personagem no game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Dragon Ball: Xenoverse teve a identidade do misterioso novo personagem revelada, e ele será o próprio jogador, que poderá criar um herói e participar das aventuras de Goku e companhia. Dragon Ball Xenoverse será lançado para PlayStation 4PlayStation 3Xbox One e Xbox 360 ainda sem uma data definida.

Dragon Ball Xenoverse: conheça o game que promete revolucionar a franquia

Dragon Ball Xenoverse permitirá criar seus próprios personagens, como essa Majin. (Foto: Divulgação)Dragon Ball Xenoverse permitirá criar seus próprios personagens, como essa Majin. (Foto: Divulgação)

O jogador poderá criar seu personagem à partir de qualquer raça dos personagens de Dragon Ball, entre elas humana, “Majiniano” e Namekuseijins. O sexo dos personagens poderá ser tanto masculino como feminino. Diversos fãs acreditaram nessa possibilidade pelas imagens de Xenoverse liberadas até o momento, que mostravam o novo herói com características de diversos personagens da série.

Segundo a Bandai-Namco, Trunks invocará o personagem criado pelo jogador para testá-lo antes de enviá-lo para uma missão secreta. Os jogadores também terão acesso à cidade futurista Toki Toki, uma central onde os gamers poderão se encontrar para jogar online. A empresa também disse que um teste beta do game terá início nos próximos meses.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Opine em nosso fórum!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares