22/08/2014 14h18 - Atualizado em 22/08/2014 14h59

F1 2014: vídeo mostra RBR em circuito que retornou a categoria este ano

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

F1 2014 teve dois novos vídeos de volta rápida divulgados pela Codemasters, um deles a bordo da Red Bull RB10 do piloto australiano Daniel Ricciardo em torno do circuito austríaco, e o outro de carona com o alemão Nico Hulkenberg em sua Force-India pela pista de Spa-Francorchamps. O game chega às lojas no dia dia 17 de outubro na Europa e 21 do mesmo mês nos Estados Unidos, apenas para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

F1 2014: confira todos os detalhes já confirmados do novo jogo de corrida

F1 2014: novo vídeo mostra volta rápida no circuito austríaco de Spielberg. (Foto: Reprodução/YouTube)F1 2014: novo vídeo mostra volta rápida no circuito austríaco de Spielberg. (Foto: Reprodução/YouTube)



O circuito da Áustria voltou ao circo da Fórmula 1 em 2014 após uma ausência de mais de 10 anos. A corrida desse ano foi vencida pelo piloto alemão Nico Rosberg – o brasileiro Felipe Massa havia largado na primeira posição por ter tido o melhor desempenho durante os treinos classificatórios. A corrida conta com algumas das voltas mais rápidas da temporada.

No último período em que fazia parte do calendário da Fórmula 1, entre 1997 e 2003, a pista austríaca tinha o nome A1-Ring, posteriormente tendo seus direitos comprados pela Red Bull. Um dos episódios mais marcantes da corrida e lembrado por muitos brasileiros aconteceu no ano de 2002, quando o brasileiro Rubens Barrichello recebeu ordens da sua equipe (a Ferrari) para deixar Michael Schumacher o ultrapassar.

Confira abaixo os novos vídeos de volta rápida divulgados. O primeiro mostra Ricciardo contornando o circuito da Áustria, enquanto que o segundo o passeio é por Spa-Francorchamps:



Na sua opinião, qual o melhor game de Fórmula 1? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares