25/08/2014 15h08 - Atualizado em 25/08/2014 15h08

Far Cry 4: conheça a história de Yuma, a nova vilã do aguardado game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 terá uma vilã chamada Yuma, anunciou a Ubisoft pelo seu Twitter. Segundo o estúdio, ela é o braço-direito de Pagan Min, o grande vilão do jogo que se autointitula o rei de Kyrat. Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro para Xbox OnePlayStation 4Xbox 360PlayStation 3 e PC.

Far Cry 4: como funcionará o sistema que permite jogar sem ter o game

Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação))Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação)

Segundo o post da Ubisoft, Yuma é general do Exército Real de Pagan Min, e é uma estrategista mortal. Infelizmente maiores detalhes sobre ela ainda não foram liberados, mas pode-se esperar uma personagem extremamente fiel ao seu líder, e que dará bastante trabalho para Ajay Ghale, o personagem principal controlado pelos jogadores.

Far Cry 4 se passa na fictícia região de Kyrat, situada na região do Himalaia. Entretanto, os desenvolvedores do jogo se inspiraram no Nepal e na guerra civil pelo qual o país passou entre os anos de 1996 e 2006. Algumas das pessoas envolvidas no game inclusive viajaram até a região em busca de referências que estarão no jogo, como os animais e alguns ambientes.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer