Jogos de luta

08/08/2014 06h39 - Atualizado em 06/03/2016 15h44

Fifa 15 e Mortal Kombat X são destaque nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 15 e Mortal Kombat X marcaram uma forte semana de trailers trazendo uma série de lançamentos. Temos o anúncio de Assassin’s Creed: Rogue, a chegada do Ultra Street Fighter 4, toda a ação multiplayer de Sacred 3, complementada ainda por mais ação frenética da versão Expendabros do jogo Broforce, finalizando com as picantes ninjas de Senran Kagura: Shinovi Versus.

Fifa 15: vídeo mostra Oscar e outros craques no processo de captura do game

Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com)Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com)

Fifa 15

Fifa 15 teve dois novos trailers divulgados essa semana. Um deles falando sobre o salto gráfico que dará na nova geração e como isso tornará o jogo mais realista por torná-lo mais vivo, e outro sobre a adição da liga turca Süper Lig com 18 times, muito pedida por fãs nos últimos tempos.

Fifa 15 será lançado em 23 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com versões Legacy para Nintendo Wii, 3DS e PS Vita.



Veja também o segundo trailer:



Mortal Kombat X

O Deus do Trovão é o mais novo personagem a receber atenção nos trailers do décimo capítulo da série Mortal Kombat, mostrando sua variação de estilos. Assim como em outros jogos da franquia, MK X permitirá que os personagens alterem seu estilo de luta no meio dos combates, alterando seus golpes e até adicionando armas.

Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Assassin’s Creed: Rogue

Seguindo uma longa trilha de rumores, Assassin’s Creed: Rogue finalmente foi anunciado oficialmente como um capítulo da série exclusivo para os consoles da geração passada, enquanto Assassin’s Creed: Unity é o carro-chefe da nova geração. O jogo acompanhará a história de Shay Patrick Cormac, ex-membro da guilda dos assassinos que se tornou um traidor renegado.

Assassin’s Creed: Rogue será lançado em 11 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.


Ultra Street Fighter 4

Após algum tempo disponível como um DLC para Super Street Fighter 4 e Super Street Fighter 4: Arcade Edition, a versão Ultra do clássico jogo de luta chega agora como um jogo isolado. O principal atrativo são os 5 novos personagens: Rolento, Elena, Hugo, Poison e Decapre, além da possibilidade de usar qualquer versão de personagens antigos.

Ultra Street Fighter 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC como um jogo isolado, e para Xbox 360 e PlayStation 3 como um DLC de Super Street Fighter 4 e sua Arcade Edition.


Sacred 3

Nos moldes de Diablo 3, a série Sacred traz grandes combates cheios de ação contra grandes exércitos de monstros, assim como poderosas criaturas gigantes. O jogo confia em velhas fórmulas como multiplayer entre amigos na mesma tela e classes de personagens para suprir todos os gostos.

Sacred 3 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Broforce

Em uma ação publicitária para o filme Mercenários 3 (The Expendables), o jogo de ação Broforce está lançando uma versão isolada e gratuita chamada Expendabros, onde você pode jogar com versões parodiadas dos heróis do cinema. Ela não precisa do Broforce original para funcionar e pode ser baixada na loja digital Steam da Valve.

Broforce em sua versão Expendabros já pode ser baixado gratuitamente para PC através da loja digital Steam, mas só ficará disponível até 31 de dezembro.

http://www.youtube.com/watch?v=NHjWmYxhTQk

Surgeon Simulator: Anniversary Edition

O divertido simulador de cirurgião com mãos desastradas está ganhando agora uma edição especial de aniversário para o PlayStation 4. Para comemorar a produtora divulgou um vídeo mostrando várias “cirurgias” realizadas por YouTubers famosos, como PewDiePie, que se tornaram bizarras pérolas do humor na internet.

Surgeon Simulator: Anniversary Edition será lançado em 12 de agosto para PlayStation 4 e a versão comum do jogo já está disponível para PC, Mac, Linux e dispositivos iOS.


Senran Kagura Shinovi Versus

As ninjas picantes de Senran Kagura irão lutar agora também no PlayStation Vita, após sua estreia no portátil concorrente. Enquanto os jogos originais são beat’em ups de progressão 2D, Shinovi Versus dá o salto para arenas e combates completamente em 3D. Para não perder o toque japonês, o objetivo do jogador é coletar calcinhas de ninjas inimigas e quanto mais ferida uma personagem fica, mais suas roupas se rasgam.

Senran Kagura Shinovi Versus será lançado no final de 2014 para PS Vita.


O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15?
Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Pierre
    2014-08-08T17:01:13  

    Mais o "FIFA" não era o "MELHOR" jogo do mundo???????? Não acredito que to vendo tantas criticas e reclamações desse jogo em território brasileiro kkk... Enfim, eu gosto tanto do fifa como do pes e não ligo pra quem gosta apenas do FIFA ou do PES. Gosto dos 2 e é isso que vale, rs :)

    recentes

    populares

    • David Pierre
      2014-08-08T17:01:13  

      Colega joguei PES muitos anos, inclusive antes de ter esse nome, porem em questão de jogabilidade prefiro FIFA desde 2008. Mas se tirarem os times brasileiros eu volto pro PES!

    recentes

    populares

    • David Pierre
      2014-08-08T17:01:13  

      Daniel Mello eu tbm sempre joguei o pes e quando era outro nome mais não sei se vcs concordam que o fifa 98 foi uma grande novidade na época por causa da inovação de transferência de jogadores e contratações e tal... e só. porque a jogabilidade não era das melhores e hoje eu jogo o fifa que desde de 2012 se tornou o melhor jogo de futbol do mundo!!!

  • Rodrigo Schlickmann
    2014-08-08T22:06:38  

    Pra quem não se informa.. o problema não é a EA games, o problema é a organização do Futebol brasileiro, primeiro tem aquela porcaria de CBF e depois cada clube é responsável pelo direito de imagens de seus jogadores o que dificulta as negociações, diferente das outras ligas que tem uma empresa que gerencia tudo, ficando muito mais prático de negociar! O Brasil precisa aprender a se organizar primeiro.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Schlickmann
      2014-08-08T22:06:38  

      Perfeito!!

  • Rafael Massih
    2014-08-08T13:52:20  

    Esse Fifa é uma piada. além e ser ruim ainda tiram o brasileirão e colocam no lugar o campeonato turco

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2014-08-08T13:52:20  

      Flavio Faria concordei com tudo mas campeonato turco ser melhor q o brasileirao é piada

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2014-08-08T13:52:20  

      Não é uma piada. Campeonato turco tem orçamentos altíssimos, craques do nível de Sneijder e Drogba, estádios cheios até em jogos menores, é transmitido para mais países que o Brasileiro. Eu não to falando o que eu acho, Lucinete, estou me baseando em fatos. Somos o eterno pais do futuro, até nas competições internas.

  • Agostinho Neto
    2014-08-09T10:35:51

    Só jogo Fifa on line e sempre com meu Fluzão. Ou seja só comprarei o 2016 se tiver brasileirão, caso contrário ficarei no 2014 ou migrarei pro PES. Antigamente não tinha jogos em Português, agora praticamente todos os mais novos tem, acho sacanagem com o mercado Brasileiro, enquanto isso põe a liga turca, me ajuda aeh EASports, arrêgo.

  • Larri Janrio
    2014-08-09T10:10:34

    Quem joga FIFA a muito tempo sabe que a empresa FIFA nunca deu atenção devida ao campeonato brasileiro, cansei de jogar com times nacionais sem os direitos, Ex fluminense tinha outro nome o gremio e etc. Mas eles vão se arrepender sim de não colocar a liga do Brasil até porque cresceu muito a quantidade de fãs e tirando a não vai impulsionar o mercado para eles.

  • Márcio
    2014-08-09T07:14:11

    Como assim "Raiden está de volta?", se ele já estava no 9!

  • Jorge Araujo
    2014-08-09T03:30:34

    Campeonato turco no lugar do brasileiro,perfeito!! :)

  • Joao Mendes
    2014-08-08T21:42:40

    Já perdi as contas de qts Street 4 saiu

  • Paulo Araújo
    2014-08-08T19:51:16

    Já pensou comprar esses games pela metade do preço ? Procure no maior buscador da internet por Brasuca Express. Enviamos agora mesmo, nossos atendentes estão online no chat.

  • Marcelo Assis
    2014-08-08T18:58:19

    Ultra Street Fighter IV. O melhor jogo do mundo!!!!!!!!

  • Jose Azevedo
    2014-08-08T18:06:27

    Não sentirei falta dos times brasileiros, mas seria legal ter. Quanto mais campeonatos melhor. Gostaria que tivesse o campeonato japones também, lembro de jogos antigos que tinham. Enfim, tem a questão de licenciar os times. Não duvido nada que faltou algum clube brasileiro se adequar. Acho zuado o Figueirense ser Florianopolis e o Palmeiras ser São Paulo do Sul porque não foram licenciados.

  • Daniel Mello
    2014-08-08T17:22:22

    Sem times brasileiros vou comprar PES!

  • Guilherme Bogarim
    2014-08-08T16:47:32

    Essa CBF até na hora de negociar com jogos de video game é embasada. Quer melhor propaganda para vender a imagem do futebol brasileiro e seus produtos do que jogos de video game na atualidade que rendem mais que bilheteria de cinema? Sem visão nenhuma esses velhos da CBF. Falem para a EA Games que aqui no Brasil é só subornar alguns dirigentes ou dar uma medalhinha para eles colocarem no bolso e tudo se resolve!!!!!

  • Romulo Pina
    2014-08-08T14:15:48

    Campeonato turco no lugar do brasileirão, esses caras só podem estar de sacanagem com os brasileiros!

  • Smile Vieira
    2014-08-08T16:32:58

    Do jeito que o Brasileirão está uma ameba não vai fazer falta... eu mesmo não jogo FIFA 14 com times brasileiros, pra mim é indiferente, prefiro que tenham os campeonatos europeus do que o brasileiro, antigamente sempre foi assim, na época de ouro do PES do PS2, raros os times brasileiros que estavam presentes no jogo, e ninguém reclamava.

  • Pedro Mussato
    2014-08-08T16:16:06

    fifa 15 , mortal kombat x e ultra street fighter 4 é os melhores

  • Gustavo Nascimento
    2014-08-08T15:26:31

    fifa 15 vai ter como mudar so uma peça do uniforme?

  • Gustavo Nascimento
    2014-08-08T15:23:15

    fifa 15 vai ter como mudar por exemplo apenas uma peça do uniforme

  • Wesley Santiago
    2014-08-08T13:18:32  

    Parece que melhoraram o que já era bom no Mortal Kombat 9 para o Mortal Kombat X, Ultra Street Fighter 4 passa despercebido quando comparados os gameplay! Em relação aos Fifa e PES, Fifa é jogo pra filhinho de papai jogar na psn e achar que tá abafando, PES sempre vai ser mais divertido, jogabilidade mais detalhada! Fifa é tedioso, comecei a jogar mas não tenho saco pra aturar... Passo pro PES em 30 min...

    recentes

    populares

    • Wesley Santiago
      2014-08-08T13:18:32  

      hahahahahaha, fifa é muito melhor que pes. a konami parou no tempo no plasysation 2. FIFA é muito mais realista

    recentes

    populares

    • Wesley Santiago
      2014-08-08T13:18:32  

      PES é coisa de favelado que num gosta de pensar, só quer sair correndo com o jogador, cruzar e fazer gol...

  • Thales Melo
    2014-08-08T13:56:09

    Quem tem PS4 e se considera bom, me add p gnt jogar um FIFA: superthales7

  • Rodrigo
    2014-08-08T13:45:54

    Bons tempos do Street Fighter e o Mortal Kombat, no super nitendo....

  • Diego Sousa
    2014-08-08T10:23:27  

    Que comecem as discussões PES x FIFA!!!

    recentes

    populares

    • Diego Sousa
      2014-08-08T10:23:27  

      Não existe discussões em relação a jogos de futebol, Fifa sempre será melhor que Pes, alias Pes e jogo de criança....

    recentes

    populares

    • Diego Sousa
      2014-08-08T10:23:27  

      Alessandro Henrique, jogo de criança? Tá bom, parece ateh que está cumprindo uma tarefa tediosa jogando FIFA, Fifa é uma porcaria chata sem jogabilidade! Tente jogar PES e FIFA com um amigo e verá que Fifa é um mero simulador sem o brio do PES!

  • Anderson Reis
    2014-08-08T10:29:08  

    Ultra Street Fighter 4????? Sou muito mais o STREET FIGHTER II' que bombava nos fliperamas...

    recentes

    populares

    • Anderson Reis