06/08/2014 11h45 - Atualizado em 07/08/2014 15h24

Fifa 15: vídeo mostra Oscar e outros craques no processo de captura do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 ganhou um novo trailer que mostra o impressionante sistema de captura de feições dos astros dos gramados para o jogo. Entre as estrelas estão o brasileiro Oscar, meio-campo do Chelsea. O game será lançado no dia 26 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Fifa 14: confira o guia completo do popular jogo de futebol

Oscar foi um dos mais de duzentos atletas a ganhar uma nova face no game (Foto: Divulgação)Oscar foi um dos mais de duzentos atletas a ganhar uma nova face no game (Foto: Divulgação)

No novo vídeo postando em seu canal do Youtube, a empresa dá foco à Barclays Premier League, liga inglesa de futebol considerada a maior do mundo. Entre as novidades do game está a inclusão de todos os vinte estádios oficiais da liga, incluindo recriações fiéis dos grandes Old Trafford, Emirates Stadium e Stamford Bridge.

Fernandinho no processo de captura de Fifa 15 (Foto: Divulgação)Fernandinho no processo de captura de Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Fifa 15 também contará com mais de duzentas novas faces dos jogadores do campeonato, que são cuidadosamente capturadas diretamente dos atletas pelo moderno sistema da empresa. Entre os jogadores presenteados com as novas faces estão o brasileiro Oscar, do Chelsea, os belgas Eden hazard e Simon Mignolet e o astro inglês Jack Wilshere.

A empresa ainda prometeu novos cantos da torcida e uma atmosfera mais autêntica, simulando as emocionantes partidas da BPL. No vídeo também é possível conferir os novos uniformes de grandes equipes como Manchester United e Liverpool.


Opine no Fórum do TechTudo:Como resolver problema de conexão em Fifa 14?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jefferson Fonseca
    2014-08-06T18:19:37

    Q SHOW COMO SEMPRE FIFA MT A FRENTE DO LIXO DP PES FIFA SIMULADOR PES SAI CORRENDO IGUAL LOCO E NINGUÉM PEGA KKKKK

  • Geraldo Santos
    2014-08-06T16:01:03  

    Depois do anúncio quero FIFA 15 não terá os clubes brasileiros, pra mim acabou. Dá-lhe PES 2015 !!!!!

    recentes

    populares

    • Geraldo Santos
      2014-08-06T16:01:03  

      nossa cara...o fifa poderia ter apenas o ajax e o celtic q ainda seria muito melhor do que o pes....pes é só correr e chutar,jogo para crianças de 4 aninhos.

    recentes

    populares

    • Geraldo Santos
      2014-08-06T16:01:03  

      Cara eu aposto que você Geraldo não tem um jogador do BRASILEIRAO no ULTIMATE

  • Pedro Henrique
    2014-08-06T16:45:29  

    Fifa sempre foi e continua um lixo!

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2014-08-06T16:45:29  

      Fifa sempre ganhou do lixo Pes !!!

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2014-08-06T16:45:29  

      Welerson Morais somente meninas jogam fifa lixo de jogo

  • Anderson Silva
    2014-08-06T16:20:25  

    Eu jogaria FIFA 15 nem que so houvesse a liga do Afeganistão. Times brasileiros e PES se merecem= são lixos.

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2014-08-06T16:20:25  

      tamo junto ... times brasileiros são um lixo... !!

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2014-08-06T16:20:25  

      tamo junto ... times brasileiros são um lixo... !!

  • Fabiano
    2014-08-06T14:16:16  

    Já era. Tiraram o brasileirão, agora têm que fazer matéria paga. Fifa 15 fadado ao fracasso no Brasil.

    recentes

    populares

    • Fabiano
      2014-08-06T14:16:16  

      Grande diferença... os newbies só jogam com Real e Bayern kkkkk e tudo que o Carlos disse é verdade... quanto menos desses na live melhor...

    recentes

    populares

    • Fabiano
      2014-08-06T14:16:16  

      o que é brasileirao meu filho??

  • Andre Matos
    2014-08-06T15:38:46  

    viva o pes

    recentes

    populares

    • Andre Matos
      2014-08-06T15:38:46  

      Viva o meu ovo!

    recentes

    populares

    • Andre Matos
      2014-08-06T15:38:46  

      viva um pepino no teu arsch

  • Luan Dias
    2014-08-07T12:32:30

    fifa 15 tera todos os estadios ingleses ?

  • Wallace Oliveira
    2014-08-07T17:29:24

    Pra vcs que criticam somente a EA, a ESPN divulgou uma materia que mais de 1000 jogadores brasileiros entraram com processo por direitos de imagem. Muitos jogadores do Futebol Brasileiro deveriam era pagar para aparecer no FIFA isso sim, futebol brasileiro está mesmo uma vergonha!!!

  • Wallace Oliveira
    2014-08-07T12:53:33

    Não adianta ficarmos discutindo o que é melhor FIFA ou PES, gosto é gosto, e tem quem jogue os dois... Eu particulamente só jogava PES quando era no PS2 Winning Elleven, porém a partir de 2010 passei a jogar somente FIFA. Mas como disse antes tem quem jogue os dois.

  • Allan Rodrigues
    2014-08-06T18:28:17  

    Não sei o porque da choradeira que não tem os times ridículos do Brasil, não vejo 10% das pessoas jogando online com times Brasileiros. É claro se vier de graça é bom, mas agora disser que faz grande diferença eu discordo.

    recentes

    populares

    • Allan Rodrigues
      2014-08-06T18:28:17  

      Tbm Discordo, bando de hipócritas. Para eu mesmo não faz diferença nenhuma, brasileiros são fracos no FIFA.

  • Ricardo
    2014-08-07T02:47:05

    Sem os times brasileiros eu vou dar uma chance ao PES 15 e ficar com o FIFA 14 mesmo.

  • Leandro Zanolla
    2014-08-06T22:30:56

    De que adianta toda essa tecnologia, se o jogo em si e enjoativo e sinceramente não é bom. Você joga FIFA mais a jogabilidade parece de NFL. Prefiro mil vezes PES.

  • Pedro Dias
    2014-08-06T20:42:24  

    Engraçado neguinho reclamando que não vai ter a liga do brasil mas só joga com time europeu kkkk

    recentes

    populares

    • Pedro Dias
      2014-08-06T20:42:24  

      cara, a galera reclama mais por causa do emblema e uniforme do ultimate team e por causa do time do coração (:

  • Cassiano Marques
    2014-08-06T20:37:44

    time brasileiro que é bom nada né!

  • Raphael Hazard
    2014-08-06T19:43:05

    FIFA o melhor !! PES lixo !

  • Rafael Nunes
    2014-08-06T19:40:31

    Prefiro o gráfico do galaxy 11 da samsung. Aquilo sim é que é grafico da face dos jogadores

  • Misterouija1999
    2014-08-06T19:30:58

    Vo assombrar no FIFA 15 com o poderoso MANCHESTER UNITED!!!!!!!!

  • Felipe Rhyos
    2014-08-06T17:30:38  

    O jogo deveria se chamar Barclay's Premier League 15

    recentes

    populares

    • Felipe Rhyos
      2014-08-06T17:30:38  

      Se quisesse o FIFA poderia fazer o mesmo vídeo da Liga Espanhola pq o PES não vai ter nem o Bernabéu. Daqui a pouco o PES vai poder ser chamado de Brasileirão 2015, tb.

  • Jandir Sandri
    2014-08-06T19:08:22

    ahahahaha vai corinthians,esse sim é autêntico.

  • Ricardo Lee
    2014-08-06T19:07:32

    dois perna de pau,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renan Nunes
    2014-08-06T17:47:42  

    Transem mais e joguem menos !!! Serão menos reclamões

    recentes

    populares

    • Renan Nunes
      2014-08-06T17:47:42  

      Falou viu pegador......

    recentes

    populares

    • Renan Nunes
      2014-08-06T17:47:42  

      Tenho namorada, PS4 e por incrível que pareça, trabalho e estudo.

  • Anderson Lage
    2014-08-06T19:03:18

    aqui USA ninguem quer esta preco de banana rsrsrsr

  • Yuri Negão
    2014-08-06T18:21:20  

    Comer mulher que bom... nada!!!!!!

    recentes

    populares

    • Yuri Negão
      2014-08-06T18:21:20  

      enquanto isso estão comendo a sua!!!!

  • Larri Janrio
    2014-08-06T18:58:25

    Não adianta quem gosta de FIFA vai comprar FIFA e quem gosta de PES vai comprar PES essa guerrinha de um ser melhor que o outro não vai a lugar algum.

  • Raniere Araujo
    2014-08-06T18:57:27

    Irado o novo FIFA pena que não tem times brasileiros, apesar da grande maioria jogar com os times europeus