07/08/2014 07h02 - Atualizado em 07/08/2014 07h02

Final Fantasy, Call of Duty e Battlefield 4: veja as ofertas da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Final Fantasy X HD Remaster, Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 são alguns dos destaques entre as ofertas desta semana. Os games e extras estão disponíveis para PS3, PS4, Xbox 360 e PC, além de outras ofertas que disponíveis por meio da PlayStation Plus ou Xbox Live Ouro. O Steam também está com ofertas e bons preços para jogos novos e antigos, além de outros nem mesmo lançados. Confira todos os destaques, abaixo:

Leia nosso review completo de Final Fantasy X HD Remaster

Final Fantasy X HD Remaster é oferta na PS Store (Foto: Divulgação)Final Fantasy X HD Remaster é oferta na PS Store (Foto: Divulgação)

- PlayStation Network

Na PlayStation Network brasileira temos uma grande lista de ofertas, entre elas diversas promoções para a série Final Fantasy, com títulos como Final Fantasy X HD Remaster, Final Fantasy 3 no PSP, Final Fantasy Tactics e mais. Há ainda outras promoções, como Battlefield 4, Angry Birds, além dos jogos gratuitos da PlayStation Plus, para PS3, PS4 e PS Vita.

Final Fantasy X HD Remaster (Foto: Divulgação)Final Fantasy X HD Remaster (Foto: Divulgação)

Veja:

Jogos
Preço
Angry Birds Star Wars (Vita)  R$ 99,99 
Angry Birds Trilogy (PS3) R$ 44,99 
Battlefield 4 (PS4) R$ 119,99 
Final Fantasy III (Psp) R$ 20,99 
Final Fantasy IV: The Complete Collection (Psp) R$ 20,99 
Final Fantasy IX (Ps Classic) (Sale)- R$ 10,99 
Final Fantasy Tactics R$ 10,99 
Final Fantasy X/X-2 Hd Remaster Bundle (Ps Vita) R$ 64,99 
Final Fantasy X/X-2 Hd Remaster Digital  R$ 64,99 
Final Fantasy XIII-2 R$ 39,99 
 Game Of ThronesR$ 15,99 
Transformers: Rise Of The Dark Spark (PS3) R$ 159,99 
Transformers: Rise Of The Dark Spark (PS4) R$ 178,99 
Assassin’s Creed IV Black Flag (PS3) R$ 79,99 
Assassin’s Creed IV Black Flag (PS4) R$ 79,99 
Road Not Taken Grátis para assinantes PS Plus 
Fez (PS4, PS3, Vita) Grátis para assinantes PS Plus 
Crysis 3 Grátis para assinantes PS Plus 
Proteus (PS3, Vita) Grátis para assinantes PS Plus 
Metrico Grátis para assinantes PS Plus 
Dragon’s Crown (Vita, PS3) Grátis para assinantes PS Plus 

- Xbox Live

Na Xbox Live temos poucas ofertas, entre elas Call of Duty Ghosts e Terraria, mas os assinantes da Xbox Live Ouro vão gostar dos jogos gratuitos do mês de agosto, começando por Motocross Madness no Xbox 360 e Strike Suit, além de Crimson Dragon no Xbox One.

Call of Duty Ghosts (Foto: Divulgação)Call of Duty Ghosts (Foto: Divulgação)

Confira:

Jogos
Preço
Call of Duty Ghosts R$ 99,50 
Terraria R$ 9,57 
Motocross MadnessGratuito para assinantes Xbox Live Ouro
Crimson Dragon  Gratuito para assinantes Xbox Live Ouro
Strike Suit Zero Director’s Cut
Gratuito para assinantes Xbox Live Ouro  

- Steam (Windows, Mac, Linux)

No Steam temos uma grande promoção para jogos da produtora Games Work Shop, famosa por seus jogos de tabuleiro e a série Warhammer. Além disso, o sucesso indie State of Decay também está mais barato, com direito a um adicional por preço reduzido. Como de costume, outros jogos indie estão entre as ofertas.

State of Decay (Foto: Divulgação)State of Decay (Foto: Divulgação)

Aproveite:

Jogos
Preço
State of Decay  R$ 11,89
Warhammer 40000: Space Marine  R$ 12,49
Warhammer 40,000: Dawn of War II R$ 11,89 
Space Hulk R$ 22,99 
Road Not Taken R$ 22,39 
Talisman Digital Edition R$ 9,99 
 Dead Rising 3 Apocalypse EditionR$ 9,99 
The Witcher 3 Wild Hunt  R$ 95,39
Two Worlds 2 R$ 7,39 
God Mode R$ 3,99 
 RPG Tycoon R$ 9,95 
Family Guy Back to the Multiverse R$ 22,50 


Opine no Fórum do TechTudo: qual o melhor FPS, CoD: Black Ops 2 ou Battlefield 4?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Brocador
    2014-08-07T10:58:29  

    ESSE CALL OF DUTY DEVERIA SER DE GRAÇA, MUITO LIXOSO..CHEGA A FEDER

    recentes

    populares

    • Bruno Brocador
      2014-08-07T10:58:29  

      Maicol Vieira, engano seu, fede não, flamengo não tem estádio!

  • João Junior
    2014-08-07T13:12:39  

    Pessoal. Dos lançamentos de BF Hardline e COD Advanced Warfare pra PS4 qual vocês acham que será mehor?

    recentes

    populares

    • João Junior
      2014-08-07T13:12:39  

      Se vc prefere campanha vai de CoD

    recentes

    populares

    • João Junior
      2014-08-07T13:12:39  

      Online 100%

  • Paulo Gomes
    2014-08-08T16:03:34

    Promoções da Steam já acabaram?? DR3 tá por R$ 76,49!

  • Daniel Santanna
    2014-08-07T10:25:04  

    Pessoal alguém pode me dizer porque não consigo comprar com cartão de débito na psn?

    recentes

    populares

    • Daniel Santanna
      2014-08-07T10:25:04  

      Leonardo Ferreira, acho que você esta desatualizado. Tenho cadastrado na PSN o meu Mastercard Nacional. Compro sem problemas.

    recentes

    populares

    • Daniel Santanna
      2014-08-07T10:25:04  

      Rui Gaspar, realmente estou desatualizado, não sabia disso, sempre fui pela premissa de que realmente não funciona cartão nacional.. Mas vo te fala, comprei só o PSN Plus e paguei com um cartão pré-pago pelo mesmo valor de 100 reais q se cobra pela assinatura. Valeu a pena. Jogo só compro mídia física que é pra conseguir trocar depois de zerar...

  • Leandro Garcia
    2014-08-08T14:59:58

    black flag 79 no ps4 YES YES YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sylvio Pascolato
    2014-08-08T09:30:41

    Jura que Transformers RTDS para PS4 a R$ 179,00 está na promoção? Não tem nada de promoção, na matéria da a entender que o que está na tabela é promoção. Ainda bem que quem joga é antenado e não cai nessas.

  • Elson Melaceta
    2014-08-07T11:47:49  

    R$99.50 e barato, ta de sacanagem, esse preço é preço é de grandes sites varejista em promoção ou em com de jogos e ainda recebe o jogo na caixinha em casa.

    recentes

    populares

    • Elson Melaceta
      2014-08-07T11:47:49  

      Po eu comprei 10 jogos no total e nenhum deles veio ruim. Desde o GTA V até o FIFA 14. O resto é tudo da live que eu baixei. Ao todo mais de 40 jogos.

    recentes

    populares

    • Elson Melaceta
      2014-08-07T11:47:49  

      Deveria se pagar uma assinatura mensal de uns $10 dólares /R$25 reais e esses jogos mais antigos serem totalmente free incluso na assinatura e os mais novos/melhores pagar no máximo uns $15, $20 dólares/R$35, R$40, R$50 reais extras, aí acharia bem em conta e compensaria compra online. Eu só jogo, jogo de 1, 2 anos após o lançamento quando compro em promoção por no máximo uns R$100, isso em loja virtual pra receber tudo certinho em casa, ou troco com amigos ou camelo, mas jogo top novo ngm quer trocar né.

  • Mauro Ribeiro
    2014-08-07T22:43:13

    Na Live, está tendo promoção da Capcom, mais de 20 jogos.

  • Rafael Laurindo
    2014-08-07T22:26:41

    Po pessoal vocês parecem que não pensam. Eles divulgam isso, mas funciona mais como propaganda do que um anuncio. Com certeza a globo deve receber por baixo para divulgar isso no site.

  • Tiago Murakami
    2014-08-07T17:18:46  

    COD.. xD

    recentes

    populares

    • Tiago Murakami
      2014-08-07T17:18:46  

      bf>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cod

  • Bruno Souza
    2014-08-07T16:50:09

    Preconceito não colocarem Eshop da Nintendo, se bem que não tem brasileira então haha, não adianta muita coisa

  • Thiago Mascarenhas
    2014-08-07T15:40:10

    Podem colocar o PES 14 na Plus de graça q tenho ctz q ngm baixa kkkkkkkkkkkk

  • Bruno Nardini
    2014-08-07T11:12:27  

    BF4 todo bugado. Quando não é o jogo, são os servidores da bananaland. Tá difícil jogar.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-08-07T11:12:27  

      Meu BF4 estava bugado também, mas depois da última atualização está ótimo

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-08-07T11:12:27  

      Este Netcode serve para arrumar bugs certo? Tipo aquele que você já escondeu atras de uma proteção, e mesmo assim levou dano. Desculpem a ignorância, é que tenho pouco tempo pra jogar e to por fora do assunto.

  • Ederson Carvalho
    2014-08-07T11:04:42

    Agora eu quero o DEAD RISING 3 por 9,99 na steam esta R$ 76,46, e agora em Techtudo???

  • Alex Reis
    2014-08-07T10:42:59

    O preço do jogo dead rising 3 apocalypse edition na steam está errado. O preço correto é 76,49 com 10% de desconto, esses 9,99 não existe, principalmente por se tratar de pré lançamento.

  • Danilo
    2014-08-07T09:26:53

    Apesar de não estar divulgado em lugar nenhum, o Assassins Creed Black Flag está por 79,90 no XBOX ONE. Toda semana olhava pra ver se baixava e agora comprei. Somente na loja brasileira. Na americana houve corte de $10 em alguns títulos como Forza, Black Flag, Rivals...