Tablet

25/08/2014 09h25 - Atualizado em 25/08/2014 11h18

Galaxy Note 4 ganha novo vídeo com data de lançamento confirmada; veja

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O lançamento do Galaxy Note 4 na IFA está chegando. Com isso, a Samsung aumenta cada vez mais o seu material promocional sobre o aparelho. Neste domingo (24), a empresa publicou mais um vídeo do gadget em seu canal do YouTube. Assim como no vídeo de estreia, o foco é a S-Pen. Além disso, a sua data de lançamento foi confirmada: dia 3 de setembro.

Samsung mostra como o Galaxy Alpha 'metálico' é feito; veja as fotos

Vídeo mostra S-Pen, mas alerta que imagem na tela é simulada (Foto: Divulgação)Vídeo mostra S-Pen, mas alerta que imagem na tela é simulada (Foto: Divulgação/Samsung)










O vídeo mostra crianças em uma creche, além de pesquisadores, professores, arquitetos e uma série de outras pessoas que poderiam aproveitar “uma ferramenta para o modo em que vivemos atualmente”, que é a caneta “inteligente”. Ela será usada para navegar entre aplicativos, fazer anotações e até desenhar.

“Uma grande invenção desde, bem, a caneta”, brinca a Samsung no vídeo.

O evento oficial de lançamento do Galaxy Note 4 está marcado para o próximo dia 3 de setembro, durante a IFA, que ocorre em Berlim, na Alemanha. Até lá, a Samsung deve ainda fazer mais alguns destes teasers do aparelho, cujas especificações técnicas não foram divulgadas oficialmente.

Qual a marca de smartphone com a melhor câmera? Comente no Fórum do TechTudo

Os rumores são de que ele conseguirá ser bem mais poderoso do que o antecessor, o Note 3, que já era considerado por muitos o melhor do mercado. Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, novo processador Exynos 5433, de 64 bits, 3 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB internos e entrada para cartão de até 128 GB são algumas das características citadas nas especulações. Assista ao vídeo abaixo. 

Via Samsung

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Angela Santos
    2014-10-23T19:46:06

    A FORÇA QUE O BRASIL PRECISA CHAMOU A É AÉCIO QUE EU VOUUUU