Celular

06/08/2014 07h12 - Atualizado em 06/08/2014 07h12

Galaxy Note 4 terá novo design e tela menor que a do Note 3, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A apresentação do Galaxy Note 4 se aproxima, e as prováveis especificações do aparelho já caíram na rede - ao menos é o que garante o site SlashGear. Entre as características esperadas para o foblet, destaca-se o novo display Super Amoled Quad HD (2k) de 5,5 polegadas, menor do que a geração atual e seu painel de 5,7 polegadas.

Conheça os aplicativos Android essenciais para novos usuários

Galaxy Note 3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Galaxy Note 3 estaria perto de ganhar um sucessor (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


De acordo com o SlashGear, a Samsung teria classificado a redução como sendo uma “zona de conforto” ideal para manuseio do novo foblet. Com o aumento na resolução, o display seria capaz de exibir 534 pixels por polegada; para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações entrega ainda que o foblet contaria com o potente processador Snapdragon 805 quad-core de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço para dados, com slot microSD de até 128 GB.

No quesito fotografia o aparelho repetiria o visto no irmão menor Galaxy S5, o mesmo sensor Isocell de 16 megapixels na traseira e um novo de 3,68 megapixels na parte frontal, capaz de capturar vídeos em QHD, para dar conta dos selfies.

Uma mudança no design também é relatada no vazamento. O Note 4 deixaria de lado a imitação plástica de couro na tampa traseira e também não seguiria o padrão estabelecido pelo Galaxy S5. Devemos esperar algo como o provável corpo de metal do futuro Galaxy Alpha?

Qual é o melhor aparelho, o Galaxy S5 ou Galaxy Note 3? Comente no Fórum

Como de costume, não houve pronunciamento da Samsung a respeito do vazamento. O segredo está bem guardado pela Samsung e será revelado somente no dia 3 setembro, dia do evento Unpacked que antecede a feira IFA 2014, em Berlim.

Via GSMArena, SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julio Junior
    2014-08-06T16:32:26  

    Lixão da samsuncópia, vamos de iPhone 6 5,5" na cabeça!!!

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2014-08-06T16:32:26  

      Geovani Araújo Ele colocou o 5,5" = Polegadas

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2014-08-06T16:32:26  

      Cara, e vc ta falando q Samsung ta copiando o iphone??? serio isso.... quem ta copiando quem na verdade ne fiii desde sempre a linha Note tem os celulares Grandes, como muitos celulares da linha Galaxy, acho que é a apple que ta acompanhando a modinha

  • Tiago Bochniak
    2014-08-06T10:00:26  

    É a mesma coisa de um Galaxy S5 só que com uma tela maior

    recentes

    populares

    • Tiago Bochniak
      2014-08-06T10:00:26  

      Mais não e mesmo meu querido, você devia pelo menos se informar, já que não pode usar um para saber as diferenças!

    recentes

    populares

    • Tiago Bochniak
      2014-08-06T10:00:26  

      Sério? Processador é diferente (801x 805), memória Ram é diferente (2Gb x 3GB), tela é diferente, Bateria é diferente, Câmera é diferente. a ÚNICA coisa que é igual é a câmera traseira.

  • Luciano Gomes
    2014-08-07T14:21:41

    Apple está fadada ao fracasso....

  • Monsenhor Razão
    2014-08-07T09:55:12  

    O ótario que compra um celular com Android deveria morre de câncer pra deixar de ser burro.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-08-07T09:55:12  

      Trolls. Trolls everywhere.

  • Wania Barreiros
    2014-08-07T09:54:53

    Ainda prefiro o lg g3 que ja tem esse tecnologia de tela 2 k

  • Nanda
    2014-08-07T07:16:35  

    Acho interessante a maioria desse povo que vomita que tem um iPhone. iPhone é grife, coisa que pessoas vazias usam pra querer 'ostentar'. A maioria desse povo que abre a boca todo orgulhoso pra defender a Apple anda de ônibus e mal tem dinheiro pra pagar a passagem. Na faculdade mesmo já cansei de ver aqueles metidos a riquinhos todos orgulhosos com seus tais iPhones, que comem sardinha e querem p/e/i/d/a/r atum, nessa situação. Quem tem condições pode comprar, agora quem não tem compra mesmo assim só pra inflar o ego.

    recentes

    populares

    • Nanda
      2014-08-07T07:16:35  

      Nanda eu concordo com você. Eu ando de trêm as vezes pego uma Van e o que vejo de gente com esses smatphone grande de possuem custo bem maior q seus salários...olha é algo assim injusto com eles mesmo. A pessoa estoura o cartão de crédito, vende as férias, pede emprestado, paga em 100 vezes mas tem que ter o SUPER SMARTPHONE! Aonde que eu ganhando até 1.000.00 de salário bruto vou comprar um Smartphone iPhone ou Sansung Galaxy S4, S5 Note 4 Note 3 que chegam até 3.000,00!!! É muita falta de noção

  • Erinaldo Silva
    2014-08-07T09:28:43

    o pobre que compra um iphone em 24 meses deveria levar uma pisa de pau mole pra deixar de ser besta.

  • Tiago Reis
    2014-08-07T08:55:41

    julio junior na sua cabeça vai e chifrrre... seu porr

  • Luis500f1
    2014-08-07T08:21:01

    É bem simples,quem usa iphone não conhece nada de Smartphone, usa só pelo glamour do nome,já quem entende sabe que a linha note da samsung ganha em tudo, c/h/u/p/a/ fanboys do Apple.

  • Luis500f1
    2014-08-06T12:23:38  

    O note 3 já era o melhor Smartphone, agora o note 4 vai sumir na frente dos iphone , sony , Nokia etc.....

    recentes

    populares

    • Luis500f1
      2014-08-06T12:23:38  

      Note 3, na minha opinião não deveria brigar no mercado contra Z1,Z2 da Sony nem LG G2, ou G3, pois ele é absurdo de gigante. Parece um Tablet a única diferença é que faz ligação.

    recentes

    populares

    • Luis500f1
      2014-08-06T12:23:38  

      Anderson Hino , te garanto que no dia que tiver um note muda essa sua ideia.

  • Cristiano Moreira
    2014-08-07T05:59:06

    Olha a briga da galera defendendo a bandeira das empresas!!! Bando de pobres, kkkkkkkkkkkk

  • Joao Silva
    2014-08-07T02:26:57

    e os androids boys piram com o New Iphone 6!

  • Sebastian Felipe
    2014-08-07T01:17:00

    Design inovador kkkkk! Processador quad? octa? Pra que? A evolução dos smartphones não faz mais sentido. A unica coisa que se pode fazer é produzir aplicativos mal programados, justamente para que exijam maior capacidade de processamento e dessa forma, tentar dar sentido a essa tecnologia desnecessária. E hora de criar uma forma revolucionária de conectividade. Más é claro, a necessidade do "mercado" e maior do que a do "ser humano".

  • Amarildo Souza
    2014-08-07T00:03:00

    ja falei e vou repetir smartphone virou palhaçada a briga a vontade de atrair clientes é tanto que as empresas lançam um a cada mês incrível , você não pode comprar , porque mês que vem lança um novo e você se sente inferior , daqui a pouco teremos iPhone com preço de casas de luxo , mais o mais difícil é ver os modinhas com celular de 2,500 no bolso e andando de baú , comendo ovo frito todo dia , reclamando que esta duro , esse é o Brasil , pais modinha !!!

  • Helder Rezende
    2014-08-06T14:05:08  

    Nego ai não tem condições de compra um Nokia 2280 vem fala que o celular não presta. É brincadeira um negocio desse! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Helder Rezende
      2014-08-06T14:05:08  

      Branco tumbem.

  • Helder Rezende
    2014-08-06T14:06:57  

    Nego ai não tem grana pra compra um Nokia 2280 fica falando mal do celular. kkkkk

    recentes

    populares

    • Helder Rezende
      2014-08-06T14:06:57  

      Branco tambem.

  • Paulinho Gogo
    2014-08-06T21:59:59

    Daqui a alguns anos esses celulares só vão poder ser carregados em mochilas e bolsas devido ao tamanho.

  • Joao Silva
    2014-08-06T21:34:22

    Design inovador da Samsung e piada, ne? O negocio deles e fazer televisao, no resto e xerox dos americanos.

  • É Fróidis
    2014-08-06T20:57:46

    Sabe nada!! kkkkkkk......vai na onda do SlashGear que vai dar nada.

  • Robervaldo Freitas
    2014-08-06T13:19:46  

    Top mesmo e iPhone 5s esse e top!

    recentes

    populares

    • Robervaldo Freitas
      2014-08-06T13:19:46  

      Mais ou menos. Não é tudo isso, até mesmo pelo preço que é! A Apple nesse últimos anos está se mantendo somente pelo nome, precisa melhor pois a concorrência especialmente a Sony e LG, mostraram ótimos aparelhos e pretendem melhorar.

    recentes

    populares

    • Robervaldo Freitas
      2014-08-06T13:19:46  

      Anderson Hino apple só nome... e preço alto d+

  • Jacques
    2014-08-06T15:58:43  

    Sony ainda está engatilhado amigo.Samsung está anos luz na frente de sony e Apple.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-08-06T15:58:43  

      Eu ri e continuo rindo!

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-08-06T15:58:43  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Anderson Hino
    2014-08-06T18:48:38

    Parece que o mundo está regredindo, pois antigamente a tecnologia focava em fazer um celular menor mais confortável e com características iguais ou superiores aos outros aparelhos maiores. É muita ignorância colocar 2k em uma tela de 5.5 polegadas. Não trás beneficio algum ao usuário. Até porque ao olho nú não vai fazer diferença alguma embora para celular essa tela é absurdamente gigante.

  • Daiany Grasiele
    2014-08-06T12:25:55  

    Lançar mais um aparelho de má qualidade , samsung ja teve seu tempo de qualidade , hoje em dia é so lixo, Do produto ate o atendimento lixo lixo lixo , , dessa marca nem de graça quero masi nenhum tipo de aparelho

    recentes

    populares

    • Daiany Grasiele
      2014-08-06T12:25:55  

      O meu S4 é ótimo!!

    recentes

    populares

    • Daiany Grasiele
      2014-08-06T12:25:55  

      Só não dorme com ele se não ele explode. Sei lá. FIca dica!

  • Neto Correia
    2014-08-06T18:33:30

    Esqueceram de dizer que deve travar por qualquer bobagem.....como a maioria dos Samsung....

  • Alex Faria
    2014-08-06T16:55:31  

    Pra que um celular desse tamanho? melhor comprar um tablet logo!

    recentes

    populares

    • Alex Faria
      2014-08-06T16:55:31  

      Ainda mais com tela de 2K... Serve só para gastar mais bateria. Samsung 90% das inovações são desnecessárias.