Fone de ouvido

28/08/2014 12h50 - Atualizado em 01/09/2014 19h49

Gear Circle: fone da Samsung em forma de colar vibra ao receber mensagens

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Samsung revelou o Gear Circle, um modelo de fone de ouvido que chama a atenção devido ao seu formato de colar, nesta quinta-feira (28). O dispositivo sem fio conta com sistema de vibração que reproduz alertas de smartphones e apresenta sistema de comandos por voz em celulares conectados via Bluetooth.

Testamos o ultrafino Galaxy Tab S da Samsung; tela Quad HD impressiona

Samsung anuncia Gear Circle: fone de ouvido sem fio com formato de colar (Foto: Divulgação/Samsung)Samsung anuncia Gear Circle: fone de ouvido sem fio com formato de colar (Foto: Divulgação/Samsung)

Com seu sistema de fecho magnético, o Gear Circle possibilita que as duas extremidades dos fones sejam conectadas, transformando o dispositivo em uma espécie de colar. Utilizando esse processo de bloqueio, o usuário estará desativando a função fone de ouvidos e iniciando o modo de controle de outros dispositivos pareados via Bluetooth.

Segundo a Samsung, o sistema de alerta vibratório é ativado sempre que o travamento magnético entra em ação, deixando o aparelho à disposição para receber alertas de aplicativos e atender ligações. O usuário também pode emitir comandos de voz para controlar funções de seu celular.

Qual é o melhor: Samsung Ativ S ou Moto G? Veja no Fórum do Techtudo

Sistema de travamento magnético do fone Samsung Gear Circle (Foto: Divulgação/Samsung)Sistema de travamento magnético do fone Samsung Gear Circle (Foto: Divulgação/Samsung)

Até o momento, a companhia não revelou o valor de referencia do produto. No entanto, afirmou que o modelo chegará ao mercado internacional até outubro nas cores preto, azul e branco.

Via Business Insider e The Next Web


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares