Jogos de ação

07/08/2014 07h35 - Atualizado em 26/06/2015 07h33

GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu de Los Santos

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

GTA 5 tem um novo bug. Ele foi descoberto e permite caminhar pelos céus de Los Santos no modo online do game. A “proeza” foi descoberta pelo usuário DomisLive, que publicou um vídeo no YouTube mostrando o bug e ensinando como repeti-lo tanto na versão do jogo para Xbox 360 quanto na de PlayStation 3. Lembrando que GTA V será lançado para o PlayStation 4Xbox One e PC ainda em 2014.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu. (Foto: Reprodução/ YouTube)GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Para conseguir repetir o bug alguns passos deverão ser seguidos. Primeiro o jogador deve pegar um helicóptero e ir até a região apontada no vídeo, pousando a aeronave em uma piscina e saindo dele. Se mais de um jogador estiver dentro do helicóptero eles serão mortos pela hélice, já que um jogador sempre irá assumir o controle dele, mantendo-o ligado.

Após isso, deve-se descer a escada da piscina, se protegendo na parede e em seguida descendo a escada. Pressione o botão LT (no Xbox 360) ou L2 (no PS3), e o personagem começará a flutuar até acima do helicóptero. Se começar a nadar no trecho na piscina, o bug também não acontecerá.

Após começar a flutuar, o autor do vídeo sugere ir até uma montanha próxima, que levará o personagem à uma altura ainda maior. Depois disso, pode-se ir para qualquer lugar da cidade, por exemplo o centro. Lembrando que não é possível pular, senão o bug irá cessar. Confira abaixo o vídeo que ensina detalhadamente como andar pelos céus de Los Santos no modo online de GTA 5:


Você acha que GTA é a franquia mais poderosa atualmente?
 Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Herbertt Rabelo
    2014-08-07T10:55:06  

    Pelas minhas contas já são mais de 90 bugs no GTA 5. Ainda não vi nenhum em The Last Of Us.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-08-07T10:55:06  

      Claudio Silva, positivei seu comentário. Grato.

    recentes

    populares

    • Herbertt Rabelo
      2014-08-07T10:55:06  

      O animal tem a capacidade de comparar um jogo open world, com um jogo totalmente linear..... é uma mula mesmo.

  • Antonio Carvalho
    2014-08-07T11:24:37

    GTA sem bug não é GTA.

  • Raposão Campeão
    2014-08-08T15:48:25

    nbjvy

  • George Lucas
    2014-08-07T17:17:37

    Faz tempinho q tem essa, e agora publicam como se fosse novidade.... Legal

  • Wagner Oliveira
    2014-08-07T15:53:56

    povo sem ideia, já vi bug muito mais esquisito.

  • Bruno Teixeira
    2014-08-07T17:02:48

    Tem um monte de bugs desse. Em vários lugares você consegue subir e "caminhar pelo ar".

  • Raposão Campeão
    2014-08-08T15:37:45

    Nossa gta 5 é melhor q gta san andreas

  • Raposão Campeão
    2014-08-08T15:37:09

    gjg

  • Raposão Campeão
    2014-08-08T15:37:07

    gj

  • Raposão Campeão
    2014-08-08T15:37:00

    Nossa gta 5 é melhor e humilha sa eo gta 3

  • Leandro Bastos
    2014-08-08T08:35:59

    Pelo amor de Deus, avisa o redator que a palavra "GAFE" só deve ser usada em matérias de fofocas, quando se tratar de jogos a palavra correta é BUG, falha, ou coisa do tipo!

  • MARIO COSTA
    2014-08-07T21:51:33

    ridículo

  • Mateus Assumpção
    2014-08-07T14:50:46  

    Com bug ou não melhor jogo do seculo !!!

    recentes

    populares

    • Mateus Assumpção
      2014-08-07T14:50:46  

      GTA SA está anos luz na frente do GTA 5.

  • Arthur Muhlenberg
    2014-08-07T18:14:20

    GAFE?????? EU CONHEÇO ISSO COMO UM "BUG".

  • Marcelo
    2014-08-07T16:35:29

    Isso é uma gafe hilária??? Sabe de nada inocente...

  • Paulo Vinicios
    2014-08-07T15:44:50

    Por que gafe ? isso só torna o jogo melhor ainda kkkk

  • Claudio Sarmento
    2014-08-07T15:37:49

    Para o TechTudo, até minha sujeira do umbigo é polêmica.

  • Felipe Oliveira
    2014-08-07T14:46:04

    Nossa, isso é old. Mas MUITO old.

  • Dingolinho
    2014-08-07T13:44:15

    quem descobre esse bug só pode ter sérios problemas do que fazer na vida.

  • Fernando Cruz
    2014-08-07T13:39:48

    Só em site de fofoca mesmo pra Bug ser chamado de Gafe...

  • Cassio Alves
    2014-08-07T09:40:46

    tem um canal no youtube chamado FelipeRamos ele tem bugs muito mais interessantes que esse e outra esse bug existe desde o lançamento do online

  • Eduardo Magliano
    2014-08-07T09:04:18

    "GTA 5 tem um novo bug" kkkkkkk.... esse ai tem no mínimo 1 mês.... ta sabendo legal heim techtudo!