Celular

07/08/2014 12h22 - Atualizado em 07/08/2014 12h22

iPhone 6 terá bateria potente para 'aguentar' tela grande, diz jornal

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone 6 deve ganha um item na sua extensa lista de novidades: uma bateria de 2.100 mAh. Isso é o que garante o maior jornal de tecnologia da China, ESM. O aguardado e necessário aumento na capacidade da bateria chegaria em boa hora, considerando que o iPhone 5S possui apenas 1.560 mAh.

Samsung superou a Apple com o Galaxy S5? Opine no Fórum do TechTudo

Além da nova tela de 4,7 polegadas o iPhone 6 terá bateria de 2100 mAh (Foto:Reprodução/BGR)Além da nova tela de 4,7 polegadas o iPhone 6 terá bateria de 2100 mAh (Foto:Reprodução/BGR)

Especulava-se que o aparelho teria uma bateria 1.810 mAh, considerado pouco para as novas especificações do aparelho. De acordo com as últimas informações vazadas, o iPhone 6 contará com o novo processador A8 64 bits dual core de 2,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para dados. Mas a grande novidade do gadget, o novo display Retina de 4,7 polegadas, é item comum a todos os vazamentos. Desta vez fabricado pela Sharp, o painel terá resolução 960p (1704 x 960), mas ainda abaixo do Full HD, um padrão em smartphones top de linha do mercado.

A câmera do iPhone também receberá um upgrade, novamente desenvolvido pela Sony o novo sensor retro iluminado Exmor IMX220 terá 10 megapixels, estabilização digital de imagem e flash de LED duplo bicolor. A câmera frontal terá 2,1 megapixels, suficientes para os selfies-maníacos. Os rumores mais recentes dão conta de uma última novidade, não menos aguardada: a tecnologia NFC estará presente no iPhone 6. Todos estes recursos serão embalados em um novo corpo de alumínio, com vidro de Safira e com apenas 6 mm de espessura.

Como de costume, a Apple não comentou sobre nenhum dos dados vazados. A imprensa mundial e os fãs da marca terão de aguardar até 9 de setembro, data agendada pela empresa para apresentação do seu icônico smartphone.

Via BGR, PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Barbieri Neto
    2014-08-07T15:01:51  

    Apple innovation: NFC em smartphone (que era uma porcaria inútil até mês passado... do jeito que vai, daqui a pouco vai ter até bluetooth..)

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-08-07T15:01:51  

      Marcio Faria, ta precisando de aulas de ironia, ele sabe ele ta é ridicularizando essa ideia de só passar de ios pra ios. diferença de 4s para 5s por exemplo; câmera panorâmica, sistema operacional 64 bits que serve para abrigar 4GB+ de RAM e o 5s só tem 2GB, e leitor de digital, onde isso é inovar ?

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-08-07T15:01:51  

      Bóbahêa putz, ainda tem gente com esse pensamento estupido "fala mal pq não tem, pq não pode", putz, hoje em dia não tem iphone quem não quer, compra um 3G,um 4, etc...divide em 10x nas casas bahia

  • Maria Campello
    2014-08-12T04:36:15

    Tenho um Iphone 5S e gostava bem mais do meu S3 mini. :(

  • Joe Max
    2014-08-07T17:42:11  

    Na boa, se qualquer fanboy visse essa configuração, sem falar que era a de um iphone, iria chamar de lixo desatualizado, mas como tem a maçã atrás para ostentar.....é super.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-07T17:42:11  

      Marcio Faria, a única coisa que salva no iphone é o sistema, mas mesmo assim, nunca tive problemas com travamento do android (jelly bean e agora kitkat).

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-07T17:42:11  

      Tinha o iPhone 5 e o trem travava sim. E era quando eu tava no Facebook ou Whatsapp. Só tinha apps que eu usava, nenhum jogo pesado. Travava as vezes no multitarefa, reiniciava sozinho ocasionalmente. Engraçado que ninguém percebe quando isso acontece, ninguém classifica como 'Bug, travou', mas quando pegam um Android, ficam procurando até encontrar um bugzinho. Ficam com um pé atrás quando o assunto é Android, falando que trava, sem nem saber se vai travar com o seu uso pessoal, mas 'iPhone não trava' é mentira, pois há sempre atualizações pra corrigir erros no sistema, bugs inclusive.

  • Luciano Ely
    2014-08-08T00:44:55  

    Metiam pau nos Samsung, pela telona, agora vão copiar. Quero ver as avaliações! Como a Apple é uma das empresas que mais investe em propaganda no mundo, a mídia mete o pau nos Samsung, que tem acabamento plástico (graças a Deus, que posso trocar a bateria em 5 segundos e não fico mais na mão como ficava com Iphone) e não fala nada do Iphone 5C, todo de plástico, (cores discutíveis, tem até amarelo!) que não dá nem para trocar a bateria. Busines is busines!

    recentes

    populares

    • Luciano Ely
      2014-08-08T00:44:55  

      cara iphone nao precisa trocar bateria porque nao dá problema quem os xiingling samsung

    recentes

    populares

    • Luciano Ely
      2014-08-08T00:44:55  

      O trocar a bateria não é sobre dar problema, fera. É sobre poder carregar uma bateria reserva e trocar quando o celular ficar sem bateria, para não ficar sem usá-lo até recarregar.

  • Joe Max
    2014-08-07T17:32:41  

    Olhem essas configurações....bateria de 1810maH, resolução 960p (1704 x 960), câmera de 10mp com estabilizador digital, enquanto a concorrência já tem bateria acima de 3000mah, tela 2K e câmera de uns 20mp com estabilizador óptico. Tá de brincation with me apple????

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-07T17:32:41  

      Mas Fábio Souza... já tem três anos que a concorrência está correndo e a Apple nesse passo a passo. E o engraçado é que todo passo que ela dá é exatamente igual a um passo que alguma concorrente já tinha dado.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-08-07T17:32:41  

      É engraçado como 20mp não superão os reais 8mp do 5S kkkkk

  • Leonardo Souza
    2014-08-16T10:49:02

    Isso vai ficar parecido com o HTC...

  • Vinícius Grippe
    2014-08-10T11:53:25

    Não sou a favor de iPhone ter uma tela grande. 4" já é o suficiente. Máximo 4,3"

  • Andre
    2014-08-09T16:16:29

    Engraçado, muito diferente comprar um S5 por R$ 2,400.00 em 12x e um iPhone 5S por R$ 2,600.00 nas mesmas 12x. Já usei android, um S4, totalmente personalizável, porém, um sistema que me deixava na mão em relação a apps (mesmo eu tendo a opção de instalação clandestina com o "super user", comprei um 5S justamente por ser um aparelho com design impecável e sistema lindo, e mais importante ainda funcional. Fanboy iPhone ou não, atualmente não troco meu iPhone 5S, por nenhum Nexus 5 da vida.

  • Jacques
    2014-08-09T11:47:12

    Enquanto os concorrentes estão a 200km por hora a Apple está a 20 km por hora.

  • Fabio Rodrigues
    2014-08-08T08:11:55  

    IPhone é para idiotas gastarem dinheiro e aparecer. Existem excelentes smartphones no mercado com Android, um sistema operacional muito melhor.

    recentes

    populares

    • Fabio Rodrigues
      2014-08-08T08:11:55  

      não é melhor, IOS é superior

    recentes

    populares

    • Fabio Rodrigues
      2014-08-08T08:11:55  

      O Idiota quanto custa o Galaxy S4 e S5 ?

  • John Doe
    2014-08-08T09:39:45  

    engraçado, a galera que tem iphone realmente "se acha" por isso, tentando se aloprar pra cima de quem prefere outra marca, como se fossem superiores por comprar um cel de 2 mil reais, parcelado em 12x nas casas bahia

    recentes

    populares

    • John Doe
      2014-08-08T09:39:45  

      Também não me acho. Só tenho pq é o único q consegue fazer as coisas q preciso pra trabalhar. Já tive um Galaxy S4 e não me atendeu. E tb não precisei parcelar. Comprei a vista em Nova York.

    recentes

    populares

    • John Doe
      2014-08-08T09:39:45  

      Caro John, já tive S2, S3, BB, e estou no meu quarto Iphone, posso lhe assegurar que é o melhor smartphone que existe, IOS intuitivo, fácil de manusear, aparelho não trava, enfim, e pra mim talvez o mais importante, se der pane e estiver na garantia, a Apple troca sem precisar de NF, se estiver fora, pago um pequeno valor e me mandam um novo, algo que não acontece com nenhum outro fabricante. Para finalizar, usuário de iphone não gosta de se exibir, apenas sabem que o produto que tem em mãos, é no mínimo 2x superior a qualquer outro.

  • Leonel Abbad
    2014-08-08T04:13:28  

    Meu celular já lancou (galaxy note 3) vamos a configarção: Câmera Câmera Frontal: 2 MP Câmera Traseira: 13 MP Power LED Tela Tecnologia: Super Amoled Full HD Quantidade de Cores: 16 M Display: 5,7 polegadas Resolução: 1920 x 1080 Caneta S Pen Processador Processador Quad Core Velocidade: 2,3 GHz Tela Tecnologia: Super Amoled Full HD Quantidade de Cores: 16 M Display: 5,7 polegadas Resolução: 1920 x 1080 Caneta S Pen resolução máxima de gravação de video : 4K Sensores Sensor de Movimento Sensor de Luz Sensor de Pressão Bússola Acelerômetro Sensor de Gestos Sensor de Proximidade Giroscópio

    recentes

    populares

    • Leonel Abbad
      2014-08-08T04:13:28  

      Com tudo isso ele ainda trava? Android Androiddd!!!!

    recentes

    populares

    • Leonel Abbad
      2014-08-08T04:13:28  

      esqueceu de mencionar que vem com a porcaria do Android

  • Geraldo Cardoso
    2014-08-07T12:29:18  

    Imaginem o preço desse produto

    recentes

    populares

    • Geraldo Cardoso
      2014-08-07T12:29:18  

      Saulo Alves 2700 valor padrão

    recentes

    populares

    • Geraldo Cardoso
      2014-08-07T12:29:18  

      Joelson Ferreira 2800* o de 16 gb o de 64 custa 3600 isso pq é o 5s ,o 6 vai ser mais ....

  • Luciano Ferreira
    2014-08-07T19:11:12  

    O melhor dos produtos apple é o software. Mesmo com um hardware inferior eles conseguem ser mais seguros e rápidos que os outros sistemas operacionais. E como eles vendem a solução completa (hardware + software) eles tem um desempenho médio superior a windows se comparado ao Mac Os e ao Android se comparado ao IOS.

    recentes

    populares

    • Luciano Ferreira
      2014-08-07T19:11:12  

      Nossa um cara dizendo que o hardware é "inferior", cuidado, os elfos ficaram ofendidos com isso

    recentes

    populares

    • Luciano Ferreira
      2014-08-07T19:11:12  

      concordo 100 % com ele ...eu prefiro manter meu anti-virus no pc mesmo =D

  • Leandro Braga
    2014-08-08T09:28:28

    Smartphone é igual religião ou política, cada um tem o seu gosto e o defende mas morando num país como o Brasil onde os preços são os dobro dos praticados lá fora o meu preferido é o mais barato.

  • Oráculo Silva
    2014-08-08T09:27:44

    Mais um pouco e o Iphone consegue superar tecnologicamente o Galaxy S3. Em frente Apple!

  • Oráculo Silva
    2014-08-08T09:14:41

    Lembro bem de quando os fanboys da Apple faziam piada da tela de 4,8 polegadas do S3. Hahahahahahahaa...

  • Fabiano Queiroz
    2014-08-08T08:36:55

    9 de setembro é a data especulada por um site, não pela empresa....

  • Marcos Sousa
    2014-08-07T19:50:28  

    A galera defendem as marcas como se fossem pagos para isso. Gosto do iphone e do ios pela praticidade. O android eu só curtir o kit-kat. Agora eu comprei um nokia lumia 925, vou testar o wp 8.1. Espero me acostumar.

    recentes

    populares

    • Marcos Sousa
      2014-08-07T19:50:28  

      Não vai se arrepender windows phone é muito bom!

    recentes

    populares

    • Marcos Sousa
      2014-08-07T19:50:28  

      A Store do WP é um horror.

  • Roni Schiochet
    2014-08-08T07:10:30  

    A grande maioria dos smartphones ja tem de 2600 a 3000mAh, agora a apple pensa em 2100..... Da licença Iphone é pra fresco se aparecer....

    recentes

    populares

    • Roni Schiochet
      2014-08-08T07:10:30  

      a diferença esta na espessura do celular

    recentes

    populares

    • Roni Schiochet
      2014-08-08T07:10:30  

      a diferença esta na espessura do iPhone em relação aos outro smartphones

  • Leonel Abbad
    2014-08-08T03:58:49  

    tenho um galaxy note 3 e ele é muito superior ao iphone 5s podem comparar as configurações e custou 500,00 reais a menos

    recentes

    populares

    • Leonel Abbad
      2014-08-08T03:58:49  

      Se configuração fosse melhor resultado, iPhone não seria o mais vendido do mundo. Faz o benchmark dos 2 e verifica qual é o melhor. Abçs

  • Alberto Machado
    2014-08-07T18:24:02  

    Apeletes usando chinelao e telha no ouvido kkkkk quantas voltas esse mundo não da, G3 mandando lembranças kkkkk

    recentes

    populares

    • Alberto Machado
      2014-08-07T18:24:02  

      sim, o G3 tá pau a pau com o Note3....finalmente um concorrente a altura, até lançarem o Note 4...kkkk....

    recentes

    populares

    • Alberto Machado
      2014-08-07T18:24:02  

      Sensato, o Z2 também é bom. Me referi a reviravolta que a LG conseguiu dar, entrando de sola no mercado. Ela surpreendeu.

  • Wellington Silva
    2014-08-07T22:10:29  

    por mais que a samsung brigue a APPLE sera sempre a mais gigante e melhor...

    recentes

    populares

    • Wellington Silva
      2014-08-07T22:10:29  

      Marcio Faria Projetos?....eu tenho 3 abertos agora no meu Dell, vamos fazer assim, você diz o que é projeto para você e eu digo o que são para mim....pq afinal de contas falar projeto não está dizendo muita coisa

    recentes

    populares

    • Wellington Silva
      2014-08-07T22:10:29  

      Marcio Faria, isso era verdade a uns 10 anos atrás. Hoje, é balela. Se você montar um pc com hardwares de ponta, trabalha tão bem quanto qualquer mac e até melhor.

  • João Silva
    2014-08-08T02:09:45

    Iphone = celular de mulher.

  • Monsenhor Razão
    2014-08-07T21:13:44  

    eipol copiando os xing lings afffffffffff, primeiro metiam o pau nos xing lings chamando-os de TIJOLÕES,, agora vão fazer uma prancha de surf de 5.5 affffffffffffffff agora copiasm a tecnologia NFC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois da morte do genio steve obs,,,,,,a EIPOL TA PERDIDINHA....SO COPIA OS CHINESES...... E O PIOR..SÃO COPIAS CARAS....KKKKKKK

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-08-07T21:13:44  

      Não é uma questão de copiar, é tecnologia e tem de ter. Qual foi o primeiro smart com tela sensivel a toque do mercado? Qual foi o primeiro smart com loja online? Cara, as tecnologias estão aí para serem usadas, vc deveria se informar mais.