Celular

24/08/2014 11h47 - Atualizado em 22/09/2014 19h11

iPhone 6 vaza em suposta imagem oficial e aparece com visual renovado

Marlon Câmara
por
Da redação

O iPhone 6 parece ter vazado em uma imagem, quase três semanas antes do seu lançamento oficial. Apesar de a Apple fazer um grande esforço para deixar seus produtos bem escondidos, a operadora chinesa China Telecom - parceira da empresa da maçã - divulgou uma foto do que seria o smartphone em um post na rede social chinesa Weibo.

iPhone 5 tem recall para trocar bateria; veja lista de aparelhos afetados

iPhone 6 aparece em imagem de site chinês (Foto: Reprodução/China Telecom)iPhone 6 aparece em imagem de site chinês (Foto: Reprodução/China Telecom)

O aparelho, pelo que mostra a foto, tem um visual bastante renovado, algo que não acontecia desde o lançamento do iPhone 5, em 2012. Ainda que mantenha as três cores do seu modelo antecessor - branco, preto e rosa dourado -, o smartphone ganhou bordas arredondadas e novos detalhes coloridos, se assemelhando ao mais barato da Apple, o iPhone 5C.

Apesar da imagem, a China Telecom não revelou mais detalhes relevantes sobre o novo iPhone, somente que ele terá conexões 3G e 4G - o que já era esperado. O smartphone tem previsão de ser anunciado no próximo dia 9 de setembro.

Via GSM Arena


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jackson Santos
    2014-08-24T15:49:22  

    Iphone é para quem pode, não para quem quer, compro mesmo e ostento

    recentes

    populares

    • Jackson Santos
      2014-08-24T15:49:22  

      Produtos que o pobre adora ostentar: Iphone e Nike Shox.

    recentes

    populares

    • Jackson Santos
      2014-08-24T15:49:22  

      Eé isso as iPhone e pra quem pode... Quem não pode chora com os bufa do andróide

  • João Silva
    2014-08-24T14:33:07  

    Iphone = celular de mulher. Até as crianças sabem que Iphonerd não presta e que só o público feminino para 3 mil reais num celular.

    recentes

    populares

    • João Silva
      2014-08-24T14:33:07  

      AAAAAAAA ENTENDI KKKKKKKKKKKK O senhor feminino além de preconceituoso e cérebro de ameba também é machista! Esse é seu único argumento criança? "Homem, macho, não feminina". Tu curte pensar em homem em. E como eu disse, você não é homem. Homens agem como homens, você age como mulher. Lá vem você com o seu "todo mundo" de novo, tenta se defender sozinha boyzinha. Para de tentar colocar gente no meio criança.

    recentes

    populares

    • João Silva
      2014-08-24T14:33:07  

      É galera, pelo ronco da cuica esse João já levou .......... kkkk

  • Marcionilio Machado
    2014-08-24T20:22:36  

    Tenho um Moto G - não precisei dormir na fila para adquiri-lo - Tenho um ótimo emprego público, tenho dois carros, uma moto e um belo sobrado aqui em Curitiba - tem gente que tem um Iphone e não tem onde cair morto e quando lançam um novo modelo ficam dias dormindo numa fila para compra-lo - tem que ser muito burro para fazer isso!!!

    recentes

    populares

    • Marcionilio Machado
      2014-08-24T20:22:36  

      O seu nome, Marcio..., so' combina com Moto G mesmo. rs

    recentes

    populares

    • Marcionilio Machado
      2014-08-24T20:22:36  

      PODEROSA!

  • Paulo Victor
    2014-08-25T09:54:41  

    tenho um Moto G e faz tudo q esse faz

    recentes

    populares

    • Paulo Victor
      2014-08-25T09:54:41  

      tem grande diferença sim! O preço.

    recentes

    populares

    • Paulo Victor
      2014-08-25T09:54:41  

      sensor biométrico?

  • Gerson Pereira
    2014-09-02T22:06:00  

    Tanto criticaram o tamanho dos Smartphones da Samsung que hoje estão copiando o tamanho em seus mínimos detalhes,mas com uma diferença,os celulares da Samsung não estão parecidos com pranchas de Surf !!

    recentes

    populares

    • Gerson Pereira
      2014-09-02T22:06:00  

      Concordo, geralmente os da Samsung são parecidos com saboneteiras e band-aids!

  • Leonardo Oliveira
    2014-08-31T18:07:47

    eu tenho o 4 ainda e ta me suprindo as necessidades mas comprarei o cinco nao o seis pois ele fico com cara de "galaxy"

  • Raul Ramos
    2014-08-28T14:30:23

    Legal, mas o LG G3 e o HTC One M8 sao concorrentes fortes =)

  • JOSÉ VIEIRA
    2014-08-25T10:05:05  

    Com todo respeito, a maioria desses comentários as vezes acho engraçado, para mim os telefones celulares são todos bons, Samsung, Nókia, Iphone etc... O que não dá para entender são estas comparações, com tanta coisa ruim acontecendo neste pais. Jamais perderia meu tempo discutindo isso.

    recentes

    populares

    • JOSÉ VIEIRA
      2014-08-25T10:05:05  

      Já perdeu...

  • Thiago Nakano
    2014-08-25T10:55:14  

    Quem pode mais chora menos, haters de Android!

    recentes

    populares

    • Thiago Nakano
      2014-08-25T10:55:14  

      A questão não é que quem tem Android não tem dinheiro pra comprar um iPhone. A questão é que muitos tem Android pq preferem, mesmo podendo ter iPhones. Isso só confirma a teoria de que a maioria dos usuários de iPhone o tem por um motivo: status.

  • Alex Hofmann
    2014-08-25T13:03:13

    Acho muito legal quando falam um visual renovado e na verdade parece o Ipod só que terá a tela maior... kkkkk

  • Fabio Travassos
    2014-08-25T11:55:25

    Até um mês atrás eu utilizava um iphone 5s e realmente o IOS é um ótimo OS ,porém eu sentia falta de alguns itens como rádio FM,uma duração maior da bateria e uma tela maior, por isso resolvi vender e comprar o Sony xperia Z1 e já estou utilizando a umas 2 semanas,estou super satisfeito e ainda economizei um bom dinheiro pois vendo meu IPHONE 5S por R$ 2000,00 e comprei o Z1 no submarino a R$ 1350,00.

  • Ewellyn Klinsmann
    2014-08-25T10:40:44

    O que tem ver marca com opção sexual? Ainda bem que as páginas do G1 não recebem mais comentários. Menos asneiras e demonstrações de preconceito, ignorância, soberba e alienação para ler.

  • Adriano
    2014-08-24T18:43:37  

    lixo de primeira linha este ilixo.....................

    recentes

    populares

    • Adriano
      2014-08-24T18:43:37  

      Putz se iphone é lixo o teu genérico é estrume. é tão frustrado com seu aparelho q tem q entrar na matéria de outro pra chamar atenção. pena

    recentes

    populares

    • Adriano
      2014-08-24T18:43:37  

      Na boa, nao sou de comentar... mas aí, vão caçar uma ppkinha.

  • Rodrigo Usp
    2014-08-25T10:31:50

    Isso mesmo logo os recalqueiros da Samsung vão começar a querer falar que são melhores que o Iphone, sempre será assim do Iphone 3 até o 1000, vão achar q são melhores, sendo que na verdade e pq nao tiveram dinheiro para comprar um Iphone ou compraram um Samsung no impulso e agora para não se arrepender ficam tentando se enganar psicologicamente. Eu mesmo tenho um nokia básico, agora vou tentar dar um up no meu cel, e não tenho duvida que vou querer um Iphone em vez de um samsung feito todo no plástico com o androide barrela. Samsung sempre foi lixao de plastico.

  • Maykel Monso
    2014-08-25T09:55:15

    não gostei, mas minha opinião não muda nada!

  • Leonardo Pareja
    2014-08-24T18:55:23  

    O Brasil é um país tão ridículo que a classe média ostenta iPhone. rsrsrs Minha tia faxineira nos EUA comprou iPhone para seus 3 filhos e certamente comprará este lançamento.

    recentes

    populares

    • Leonardo Pareja
      2014-08-24T18:55:23  

      Ta podendo sua faxineira! podia ter comprado os genéricos Android e levar pra família inteira e parentes. kkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Pareja
      2014-08-24T18:55:23  

      Thiago Nunes, para de ser burro, ele falou que a tia dele que trabalha no EUA... E o que ele falou é a pura verdade, la fora esses aparelhos são vendidos muito mais barato, esses dias saiu que la nos EUA, o Iphone 5c $0,95 e 5s por $ 79,00 ai aqui no Brasil você tem que pagar mais de 2 mil em um aparelho de celular

  • Alexandre Mendonça
    2014-08-25T09:45:54

    vai começar o bate boca... iphone x Samsung... Isso nao vai mudar a vida de ninguem... mas quanto ao design do Iphone 6 foi aprovado.... parabens Apple.. ficou elegante...queremos ver se ele é funciona bem como seus antecessores... acredito que sim!

  • Hummerhell
    2014-08-24T17:36:11  

    ...Cada vez mais afeminado esses Iphone... além e ter uma configuração fraquinha... agora parece ser de plástico.... prefiro meu Z2...

    recentes

    populares

    • Hummerhell
      2014-08-24T17:36:11  

      Bruno Barbieri acho que vc não conhece o Z2. É o mais top de todos!! Se o iPhone tivesse a configuração do Z2, custaria uns 5 mil reais.

    recentes

    populares

    • Hummerhell
      2014-08-24T17:36:11  

      O cara usa um sistema q tem um robozinho infantil verde e que tem nome de doce, jujuba, bolinho e quer falar de iphone kkk que ironia.

  • Paulo Souza
    2014-08-24T23:11:37  

    Galaxy S5, o resto é resto!

    recentes

    populares

    • Paulo Souza
      2014-08-24T23:11:37  

      Galaxy é lixo, saboneteira band-aid de plástico.

  • Sandro Oliveira
    2014-08-25T09:18:19

    Só fala mal da Apple quem nunca teve um. Tenho o Iphone 5S para uso particular e o Samsung S4 da empresa. A diferença é gritante. Samsung é um lixo.

  • Suelen Pereira
    2014-08-25T09:12:32

    Eu sou a única mulher que não ver graça em IPHONE? pra mim tem outros melhor que ele mais bonito e mais barato.

  • Jeferson Santos
    2014-08-24T17:16:05  

    Alem do choro a inveja é livre nos comentários!!!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2014-08-24T17:16:05  

      Você sabe que Iphone é celular de mulher. Você tem?

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2014-08-24T17:16:05  

      Esse joão deve ter sérios problemas com sua sexualidade, tão reprimido q vê gênero até pra celular. kkkk Compra outra marca então, vai ver não dá tanta pinta e ngm desconfie de vc.

  • Joelma Nobre
    2014-08-25T08:13:18

    Esses aparelhos de site Chines são todos falsificados e de péssima qualidade, cai na besteira de comprar um, muito ruim só a aparência é igual, porque o resto é tudo diferente nem a internet funciona horrível.A bateria não dura nada.

  • Hugo Silva
    2014-08-24T18:55:50  

    Da do dessa turminha que acha que iPhone e simbolo de ostentacao. So no Brasil mesmo, que tudo vira ostentacao e autopromocao, ate campanha beneficente. No exterior, onde o preco e mais nivelado, iPhone domina o mercado. Domina pq eh um aparelho excelente, que apesar de ter especificacoes inferiores a alguns concorrentes, proporciona uma experiencia de uso mais agradavel pra maioria dos gostos. Ou alguem acha mesmo que americano se gaba de ter um aparelho de 500 dolares?

    recentes

    populares

    • Hugo Silva
      2014-08-24T18:55:50  

      Falou, falou e disse o mesmo que eu fera. Repare que eu disse maioria dos gostos, nao todos. Como vc disse depende das necessidades de cada um, e a maioria dos usuarios nao sabem, nao querem ou nao precisam explorar toda a flexibilidade de um android por exemplo. Enfim, meu ponto eh que essa historia de ter iphone p aparecer eh coisa de brasileiro.

    recentes

    populares

    • Hugo Silva
      2014-08-24T18:55:50  

      É ostentação. Lá fora rico tem Iphone. Aqui o pobre é que tem. Não é ostentação? Mas também podemos chamá-lo de telefone de mulher.

  • Bruno Felicio
    2014-08-25T03:04:57

    Nova geração do celular feito para tirar fotos do espelho...