Tablet

25/08/2014 11h11 - Atualizado em 30/09/2014 18h51

LG anuncia relógio rival do Moto 360 para a IFA 2014; veja o vídeo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Moto 360 não será o único relógio inteligente com display arredondado a ser revelado na feira IFA 2014, em Berlim, na próxima semana. A LG anunciou, neste domingo (24), em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, um novo smartwatch que também marcará presença no evento, possivelmente chamado de LG G Watch R.

Veja como remover água, gordura e sujeiras da tela de seu gadget

Relógio da LG aparece em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)Relógio da LG aparece em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)

Após o fracasso com o G Watch, a empresa volta a apostar nos dispositivos vestíveis, mas com um layout diferente. No vídeo, que é apenas um teaser, sem informações das especificações do aparelho em si, há todo um trabalho conceitual em cima do fato de o relógio ter o visual arredondado.

 Se por um lado as imagens não revelam muito sobre o hardware do produto, elas dão impressão de que ele deve ter diversas opções de visual. Se não externo, pelo menos interno. Várias telas diferentes aparecem mostrando a hora no vídeo. Além disso, a LG “alfineta” a Motorola, falando que seu relógio terá um “círculo perfeito”.

O que você acha de aparelhos "vestíveis" como relógios inteligentes e outros? Comente no Fórum do TechTudo.

Além da LG e da Motorola, espera-se que a Asus também revele um novo relógio inteligente na IFA. E, segundo rumores, HTC, Samsung e Apple são as outras gigantes da tecnologia que têm, em seus planejamentos para o futuro próximo, o lançamento de smartwatches. Confira o vídeo divulgado pela LG:

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arlison Santos
    2014-08-25T11:44:52

    O derretedor de mãos quer competir com a Motorola kkkkkkkkk