Wearables

14/08/2014 18h18 - Atualizado em 29/09/2014 17h14

Moto X+1 e Moto G+1 a caminho? Motorola envia convites para evento

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Motorola começou a enviar convites para o provável evento de lançamento dos smartphones Moto X+1 e Moto G+1, que acontecerá dia 4 de setembro, em Chicago, Estados Unidos. Além de dois celulares com as letras X e Z, a arte apresenta os desenhos de um relógio - provavelmente o Moto 360 - e uma espécie de fone de ouvido, indicando que outros anúncios serão feitos na ocasião.

Moto X+1, iPhone 6, Note 4 e mais: confira os lançamentos de setembro

Convite da Motorola para lançamento dos supostos Moto X+1 e Moto G+1 (Foto: Divulgação/Motorola)Convite da Motorola para lançamento dos supostos Moto X+1 e Moto G+1 (Foto: Divulgação/Motorola)

O Moto X+1 será o novo top de linha da companhia, sucedendo o Moto X. Os rumores até o momento falam em uma câmera mais potente e corpo mais fino do que o antecessor, trazendo um display Full HD de 5,2 polegadas e processador Snapdragon 800. Além disso, é esperado que o aparelho conte com 25 opções de capas traseiras, pelo menos no mercado exterior.

Já o intermediário G+1 é esperado com uma tela de 5 polegadas com resolução HD, processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço de dados. Sua câmera frontal deverá ter 2 megapixels, enquanto a traseira terá 8 megapixels.

Com este, sobe para cinco o número de grandes lançamentos confirmados para setembro. Logo no início do mês, no dia 3, Sony e Samsung apresentarão seus respectivos Xperia Z3 e Galaxy Note 4 durante a IFA, em Berlim. Os Lumias 830 e 730 devem vir à publico pela Microsoft no dia 4. Por fim, a Apple anunciará o iPhone 6 no dia 9.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares