14/08/2014 16h51 - Atualizado em 14/08/2014 16h51

PES 2015: Brasil dá o troco e goleia a Alemanha em vídeo de gameplay

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2015 teve um vídeo divulgado pela Sony, com duas partidas completas no PlayStation 4. A primeira delas é entre Brasil e Alemanha, onde a Seleção Brasileira goleia os adversários por três gols a zero, com de Fred. A outra partida mostrada no vídeo é entre Holanda e Espanha. O título será lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e a versão demo do game no dia 17 de setembro

PES 2015: vídeo mostra jogabilidade do game no Xbox One e PlayStation 4

Fred é destaque em partida entre Brasil e Alemanha no PES 2015 (Foto: Reprodução)Fred é destaque em partida entre Brasil e Alemanha no PES 2015 (Foto: Reprodução)

O primeiro gol da partida ficou por conta de Fernandinho, que marcou em aproximadamente 30 minutos do primeiro tempo, contando o tempo de uma partida normal em PES. Fred marcou os dois seguintes, com gols no segundo tempo da partida.

O vídeo, claro, faz referência ao jogo entre Brasil e Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, onde o Brasil perdeu de 7×1 para a Alemanha. Apesar disso, a escalação dos jogadores em campo não é a mesma da partida real, que não contou com Neymar entre os titulares – e que bate um escanteio durante o jogo virtual.


Qual a melhor franquia de futebol: PES ou FIFA? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Pedro
    2014-09-10T19:53:26

    E ainda sem a função de combinar uniformes...

  • Vitor Santos
    2014-09-04T01:59:23

    Nossa que goleada 3x0 aliviou muito o 7x1 kkkkkkk

  • Ytalo Costa
    2014-09-01T14:10:24

    Só no playstation...

  • Rodrigo Lima
    2014-08-26T19:59:13

    Os gols parecem mais uma conseguencia de esbarrões do que de jogadas articuladas

  • Rodrigo Lima
    2014-08-26T19:53:32

    Cara, eu achei rapido demais os movimentos dos jogadores. correr em zig-zag carregando a bola parecia facil demais, sei lá , uma vez joguei o pes11 e era rapido assim, e virava uma bagunça no meio campo, gosto do pes13, por que nao é tao rapido e o controle de virar é muito preciso

  • Andre Robben
    2014-08-21T18:17:13

    A unica coisa q poderia "apagar" aquele 7x1 seria GANHAR A PROXIMA COPA DE 2018 e , claro, de preferencia em cima da Alemanha ou eliminar a Alemanha tb nas semi.

  • Julio Alves
    2014-08-14T19:54:07  

    Não vi nem uma inovação, a jogabilidade parece melhor que a do PES 14 mas nada muito inovador. Sem contar que teve uma copia do menu do FIFA 14.

    recentes

    populares

    • Julio Alves
      2014-08-14T19:54:07  

      A tu já jogo pra saber... e aquele menu grade o PES e o FIFA copiaram do Windows 8... e o gráfico de Pro Evolution está mto melhor, isto dá pra ver e nem precisa jogar pra descobrir... além de ter meu time do coração ao contrário do FIFA 15...:)))

  • Daniel Reis
    2014-08-15T09:00:15

    Não sei oque é mais surpreendente se é o Brasil ganhar ou o Fred ser o destaque da partida kkkk- .

  • Leandro Souza
    2014-08-15T08:27:32

    Para mim a mesma coisa de sempre, não vi nada de revolucionário, aliás tem sim, chutou pro gol o goleira aceita todas

  • Davilla Silva
    2014-08-15T02:57:39

    PARECE FIFA A JOGABILIDADE !

  • Elton Freitas
    2014-08-14T22:15:00

    Brasil só tá ganhando da Alemanha agora nos imaginários mundos virtuais

  • Victor
    2014-08-14T20:51:56

    troco? foi humilhado e ponto acabado!

  • Everson Oliveira
    2014-08-14T18:52:41

    Alemanha bugada ou usaram cheat?