Tablet

18/08/2014 15h58 - Atualizado em 30/09/2014 18h51

Relógio inteligente Moto 360 aparece antes da hora na rede; veja as novidades

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O novo relógio inteligente da Moto 360 já foi anunciado pela Motorola mas sem grandes detalhes sobre suas especificações. Agora, o smartwatch com Android Wear "vazou" um pouco antes da hora: duas semanas antes de seu lançamento previsto, o relógio apareceu no site da Best Buy, famosa rede de lojas de eletrônicos nos Estados Unidos.

Veja como remover água, gordura e sujeiras da tela de seu gadget

Moto 360 (Foto: Divulgação)Moto 360 é equipado com o Android Wear e teve alguns informações "vazadas" na rede (Foto: Divulgação/Motorola)

Uma conferência feita pela empresa já tinha liberado alguns detalhes, como a vantagem do relógio ser à prova d'água e ter conexão com gadgets da Motorola, a partir do Android 4.3 (Jelly Bean).

No entanto, conforme a postagem no site de compras, o aparelho poderá ter uma tela LCD esférica de 1,5 polegadas com resolução de 320 x 290 pixels. O display deverá ser revestido com vidro resistente Gorilla Glass 3, da Corning, que confere proteção extra para o relógio, com medidas de 1,8 x 1,8 x 0,4 polegadas. Para completar, ele oferecerá 512 MB de memória RAM, processador Texas, um monitor de batimentos cardíacos e conectividades Wi-Fi e Bluetooth.

Lumia 930 ou Galaxy S5? Confira o comparativo de celular da semana

O gadget deve contar ainda com material em aço no revestimento, Android 4.3 (Jelly Bean), pedômetro e bateria de lítio. O preço do aparelho exibido no site foi de US$ 250 (cerca de R$ 700, em conversão direta) e apareceu com data de venda para "em breve".

Pouco depois da página ter sido colocada no ar, a Best Buy rapidamente removeu-a. Ainda não foram confirmados os detalhes do aparelho e sua disponibilidade oficialmente. O Moto 360 deverá ser, enfim, apresentado dia 4 de setembro, no evento da Motorola que ocorrerá em Chicago, Estados Unidos.

O que você acha de aparelhos "vestíveis" como relógios inteligentes e outros? Comente no Fórum do TechTudo

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Fernando
    2014-08-19T08:07:22

    Ainda não vejo motivos relevantes para pagar mais de 100 reais nesse gadjet inútil.