29/08/2014 07h38 - Atualizado em 19/01/2015 10h39

Resident Evil HD: confira novas imagens do esperado remake

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil HD Remaster, o esperado remake do primeiro capítulo da série Resident Evil, recebeu novas imagens mostrando os seus gráficos melhorados para a nova geração de consoles. Resident Evil HD Remaster será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Resident Evil: remake em HD será lançado para diversos consoles

Os mortos voltarão a se levantar em 2015 com Resident Evil HD Remaster (Foto: Ganewo)Os mortos voltarão a se levantar em 2015 com Resident Evil HD Remaster (Foto: Divulgação)

Essa versão refeita de Resident Evil é na verdade uma edição melhorada do remake de 2002, lançado originalmente para o GameCube e mais tarde para o Nintendo Wii em 2009. Agora o jogo contará com gráficos mais polidos, novos sons, suporte a widescreen e tudo em alta definição de 1080p, entre outros extras.

O remake ficou bastante conhecido entre os fãs por sua extrema qualidade na época, tornando-o praticamente um título novo até para quem jogou o original à exaustão. Salas foram mudadas de lugar, novas mecânicas de defesa foram introduzidas e há uma variedade de modos extras após terminar o jogo.

A belíssima iluminação do jogo era um ponto forte desde o original em 2002 (Foto: Ganewo)A belíssima iluminação do jogo era um ponto forte desde o original em 2002 (Foto: Divulgação)
Zumbis estão ainda mais detalhados e assustadores nessa versão (Foto: Ganewo)Zumbis estão ainda mais detalhados e assustadores nessa versão (Foto: Divulgação)
A fiel máquina de escrever ainda é usada para salvar seu progresso (Foto: Ganewo)A fiel máquina de escrever ainda é usada para salvar seu progresso (Foto: Divulgação)
Economize sua munição, mas enfrente seus inimigos quando necessário (Foto: Ganewo)Economize sua munição, mas enfrente seus inimigos quando necessário (Foto: Divulgação)

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Universe e Ganewo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Oliveira
    2014-08-29T20:38:07

    FINALMENTE!! Agora sim, um jogo em que você passava horas pra desvendar um simples segredo do quadro virado, no jardim, um jogo que era difícil, monótono e angustiante, com um baita clima de misterio. Quantas vezes rastejei segurando um único tiro, economizando uma plantinha, pra matar o zumbi, que ainda por cima aparecia de surpresa dando um baita susto. Tudo isso sem detonado, dicas do youtube, etc. Muito diferente dessa geração leite com pera que só liga pra graficos e joga assistindo gameplay do zangado no youtube pra pegar dicas, e na primeira dificuldade corre pro detonado. RE1 ETERNO

  • Leandro Vieira
    2015-02-24T10:05:46

    eu estive pensando em comprar um Game Cube, só pra jogar esse jogo, mas a Capcom me surpreendeu, e me salvou alguns bons 500 Reais

  • Djavan Moraes
    2015-02-16T17:24:59

    Vou fazer campanha para que a capcom faça um remake do re3 nêmesis que pra mim junto com o 1 é o 2 são os me Melhores !

  • Antônio Freitas
    2015-01-19T13:39:52

    joguei mt no gamecube, mas melhor seria se fizessem uma versão assim do 2

  • Alexandre Rios
    2014-09-01T10:03:14

    Suor hétero escorrendo dos meus olhos!!!

  • Cleber Silva
    2014-08-30T09:50:26

    EU ACHEI QUE NUMCA MAIS IRIA JOGAR ESSE JOGO FOI O MELHOR ESTOU VIVENDO MEUS17 ANOS DE VOLTA TOMARE QUE FAÇA O 2 EO 3 TAMBEM QUE EU COMPRO TODOS

  • Leandro David
    2014-08-30T07:38:54

    Eu concordo com todo mundo que diz que os RE antigos são melhores pq tinham um enredo bom, suspense e tal. E que hoje, só priorizam os gráficos. Mas a gente tem q analisar o seguinte, quem valoriza os gráficos são os próprios gamers pois, a primeira coisa q se analisa num jogo é o gráfico, e as pessoas pedem jogos com gráficos maravilhosos. Precisamos agora pedir q se trabalhem mais a jogabilidade. Parece q o novo Silent Hill vai ser assim, cheio de enigmas para desvendar

  • Gabriel Pinto
    2014-08-30T05:31:32

    Caramba...joguei a primeira vez em 1996, ralei pra zerar. Lembranças boas!!!

  • Luiz Nogueira
    2014-08-29T23:19:01

    Fantastico , mas quem viveu, viveu , já era . Infelizmente o poder de criação na atualidade é escasso. Pobre de vocês que hoje tem muita tecnologia e pouca genialidade.

  • Rodrigo Ribeiro
    2014-08-29T19:11:45

    Melhor jogo ever. Na época eu jogava ele numa loja de videogames, parecida com o formato de Lan House, só que ao invés de computadores eram videogames hehehe, quem lembra disso? Juntava uma galera para me ver jogar, pessoal tinha medo mesmo. Esse jogo tinha que economizar munição, matando o zumbi a facada que ficava preso na estátua, por exemplo. Muito irado esse jogo! "Thats Jill, Jill Valentine?" KKkkkk

  • Valnei Paiva
    2014-08-29T18:45:16

    jogo de terror que estou jogando hoje, é Outlast no Ps4. muito louco. rsrsrs

  • Evaldo
    2014-08-29T18:34:34

    Esse é o melhor estilo de Resident Evil. Não que os mais novos sejam ruins, mas perdeu a essência e ficou mais pra fps de zumbis em terceira do que survival horror. A mudança de ângulos de tela parada transmitia muito mais suspense e medo. Assim como foi Mortal Kombat que voltou as origens e fez um ótimo jogo.

  • Gustavo Braganç
    2014-08-29T18:21:41

    Pq eles não refazem esse nego'cio direito, ao invés de deixar um jogo de ps1 com cara de ps2 pra console ps3 e ps4. Ia ficar bem melhor.

  • Israel Silva
    2014-08-29T16:55:00  

    Nostalgia pura!!! só quem viveu essa época sabe o que estou falando!!! quem venha outros como Dino Crisis, Alone in the Dark, isso sim era jogo de terror! e mais! Você passava horas matutando os códigos... hoje em dia todos os jogos é "toca o barco e pronto"!

    recentes

    populares

    • Israel Silva
      2014-08-29T16:55:00  

      Nossa mano, meu sonho cara! Antigamente os jogos tinham desafios que valiam a pena.. Os jogos estão ganhando gráficos, e perdendo qualidade. Lamentavel!

  • Luiz Custodio
    2014-08-29T17:51:57

    espetacular jogo mais deveriam fazer um remake tambem de tomb raider 1,aquéla fase do dinossauro éra muito loka

  • Ricardo Cavalcante
    2014-08-29T15:10:19  

    Não sei mais um remake do remake é um pouco estranho, com o longo do tempo os jogos veem piorando, e precisamos de um remake pra viver algo "satisfatório" novamente?? (se tratando de jogos de terror).

    recentes

    populares

    • Ricardo Cavalcante
      2014-08-29T15:10:19  

      dino crisis éra o canal

  • Elcio
    2014-08-29T16:40:26

    Isso que é jogo de macho,um verdadeiro survival horror old school,essa mulekada de hoje em dia vai odiar este jogo hahaha,negócio deles é cod,bf e fifa...

  • Everton Ferreira
    2014-08-29T14:09:11  

    Sensacional, poder reviver esse classico e lendario jogo, que infelizmente hj em dia ja não se ve mais, espero que eles façam um remake do Resident Evil 2, 3, e o Code Veronica.

    recentes

    populares

    • Everton Ferreira
      2014-08-29T14:09:11  

      eu adorava o RE 2. foi o único jogo que eu terminava praticamente todos os dias hahahaha. fazia tudo correndo pra conseguir o Rank S. muito bom esse jogo.

  • Rodrigo
    2014-08-29T15:17:36

    Nunca vou me cansar de Resident Evil. Podem mandar mais REMAKES, à vontade.

  • Lula Molusco
    2014-08-29T12:35:29

    BIOHAZARD. ----O JOGO É DIFÍCIL MAS O MESTRE É MUITO FÁCIL E BURRO ----------------------SÓ ESPERO QUE MUDEM O MESTRE.

  • Hugo Lucena
    2014-08-29T12:50:19

    Esta igual ao Game Cube (sério).

  • Marcos Filho
    2014-08-29T12:31:56

    Noticia velha viu meu querido! Mas valeu a pena ver as imagens melhoradas! =D

  • Marcos Souza