Tablet

06/08/2014 07h56 - Atualizado em 06/08/2014 07h56

Sucessor do Moto G já está a caminho, mas promete poucas mudanças

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Moto G está perto de ganhar um sucessor, o Moto G+1. Após rumores da nova geração do Moto X ganharem a web, foi a vez do "irmão menor". De acordo com o site de testes GFXBench, o aparelho, ainda sem data de lançamento, receberia uma tela IPS maior, de 5 polegadas, com resolução HD (720p). Além disso o design deve ser similar ao encontrado no Moto E.

Moto X: celular da Motorola terá desbloqueio com 'tatuagem digital'

moto-g-2a (Foto: moto-g-2a)Moto G e Moto X ganharão sucessores ainda em 2014 (Foto: moto-g-2a)

Quem comprou o Moto G o que achou dele? Comente no Fórum do TechTudo

Mesmo após a aquisição da Motorola pela Lenovo, o Moto G, maior sucesso de vendas da companhia nos últimos anos não poderia ser deixado de lado. Além do display maior, o G+1 contaria com um novo par de câmeras digitais. A câmera traseira teria 8 megapixels e seria capaz de gravar vídeos em HD (720P), assim como a frontal, agora com 2 megapixels.

As demais especificações seriam as mesmas da geração atual: o processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de espaço de dados, com uma provável versão de 16 GB. Especula-se que o aparelho será apresentado em setembro, juntamente de seu irmão maior também aguardado, Moto X+1. A empresa não se pronunciou sobre o vazamento e nem sobre uma provável data de apresentação dos novos modelos.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hálisson Teles
    2014-08-06T08:44:36  

    Estou saindo do MOTO G apenas por falta de slot para cartão de memória. Enche rápido.

    recentes

    populares

    • Hálisson Teles
      2014-08-06T08:44:36  

      o 4G tem slot

    recentes

    populares

    • Hálisson Teles
      2014-08-06T08:44:36  

      Existe uma solução simples, os novos pendrives da Sandisk (marca que já vi, não sei se foi a criadora e blá, blá) ele tem dois plugs, USB padrão e micro usb que aceita transferência direto no Android é só plugar no celular, um de 16gb esta entre 35 a 50 reais e são bem pequenos.

  • Felicio Neto
    2014-08-06T10:59:01  

    Quem pode me dizer sobre a duração da bateria? Tenho um Razr e não dura nada. E o Moto G?

    recentes

    populares

    • Felicio Neto
      2014-08-06T10:59:01  

      Motorola amigo eu nem de graça nunca gostei não tem bateria e ruir de escrever desde da época do v 3 , nunca mais ,,eu sou fiel a Nokia a pesar de não ter android me acostumei com windows 8 , os samsung perderam a graça em qualidade, vai de lumia ,,,

    recentes

    populares

    • Felicio Neto
      2014-08-06T10:59:01  

      Roberto Edson Moto G trava ? nunca , Samsung que tem essa fama ,eu so tive um samsung na minha vida e não pretendo ter outro nunca mais ! MOTOROLA É TOP , JA TIVE UM MOTO E NUNCA TRAVOU , JA TIVE UM MOTO G NUNCA TRAVOU E AGORA TENHO UM MOTO X , PRECISO NEM FALAR NE ? E SEM CONTAR QUE A BATERIA É OTIMA !

  • Gabriel Oliveira
    2014-08-06T10:20:24  

    Estou com 3 mil reais, para comprar um celular, alguem me sugere algum? o iphone 4 é bom ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2014-08-06T10:20:24  

      Thiago Mascarenhas o iphone nao precisa de uma bateria desse tamanho, a bateria do iphone 5 se nao me engano é de 1500 mamp, e aguenta o dia todo, o problema provavelmente era no teu celular, fosse na apple pra trocar? Sobre a pergunta do cidadao, eu compraria algum Moto, o Nexus, e com a interface modificada, eu ficaria com algum Sony (o Z2 é mt top)

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2014-08-06T10:20:24  

      Ps, se a pessoa gostar eu nao vejo problema com o iphone nao, o pessoal que é fanboy da android fica metendo o pau, mas o iphone é um celular mt bom pra quem gosta do iOS, ele simplesmente funciona (muito por culpa de seu fechamento). Eu consigo conviver com os "bugs" do Android, pq sei que a culpa é dos desenvolvedores de app e nao do SO, os 3 SOs são bons ( iOS, Android e W.Phone) basta saber o que o usuario quer

  • Valdenor Junior
    2014-08-06T14:03:59  

    PELO VISTO O EDITOR DO TEXTO NÃO POSSUI E NUNCA VIU UM MOTO G, O APARELHO EM SUA VERSÃO ATUAL JÁ GRAVA EM HD 720P, A ÚNICA DIFERENÇA APLAUSÍVEL É QUE A CÂMERA QUE FOI O PRINCIPAL OBJETO DE RECLAMAÇÃO DOS USUÁRIOS VAI GANHAR UMA UPDATE DE 5MP PARA 8MP, PORÉM ELE JÁ FILMA EM HD. PESQUISE ANTES DE POSTAR

    recentes

    populares

    • Valdenor Junior
      2014-08-06T14:03:59  

      Aplausível? É pra aplaudir a mudança?

  • Claudio Lima
    2014-08-06T14:30:09  

    Applle sempre. o resto é resto. sou fã e daí?

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-08-06T14:30:09  

      V.i.a.d.i.n.h.o detected!

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-08-06T14:30:09  

      Ainda bem q falou q é fanboy, assim nem será preciso discutir qual é melhor. Ele compraria uma pedra que viesse com uma logo de maça.

  • Erinaldo Silva
    2014-08-07T09:16:11

    ai sim,só compra iphone que quer aparecer,com 1000 você compra um otimo smartphone o pobre tem que entender que os produtos da apple é para rico,quer um exemplo 90% das pessoas que compram iphone o pc em casa é um cce, positivo, lenovo, imac ninquem tem, o pobre tem que deixar de ser besta.

  • Jorge Nascimento
    2014-08-07T09:09:44

    Alessandra>> Notamos que fugiu da escola, é mal educada, sem cultura e sem respeito para com pessoas que não conhece. A Fiat, pode complicar tua miserável vidinha - fora, processos que alguma pessoa que vc ofende possa lhe adicionar. Escórias como vc, não vivem... vegetam. Estude!!!

  • Nicola Venanci
    2014-08-06T08:28:30  

    Sem slot pra cartão, passo ...

    recentes

    populares

    • Nicola Venanci
      2014-08-06T08:28:30  

      Errado, o novo moto G (o 4G) tem já slot para até 32G, eu tenho o 4G

    recentes

    populares

    • Nicola Venanci
      2014-08-06T08:28:30  

      Então vc prefere 4GB de memória interna com slot pra SD. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edson Santos
    2014-08-07T07:08:44

    Investir R$ 3.000,00 em um Celular é um Erro. Melhor Comprar um Smart fone Mais Simples e que tenha boas funções tipo: Moto G, Moto X, LG G2, Entre outros. Deposita o restante e sempre que puder vai depositando mais, e um dia vai precisar desse dinheiro para algo mais importante.

  • Kls Balzarch
    2014-08-07T03:30:12

    Com esse celular dá pra mandar um torpedo pra Faixa de Gaza?

  • Silvio Fernandes
    2014-08-06T20:10:07  

    QUE BOCA SUJA TEM ESSA Alessandra Comodataria,com certeza ela deve ser tudo isso que falou das demais

    recentes

    populares

    • Silvio Fernandes
      2014-08-06T20:10:07  

      o Silvio...sera que é só a BOCA?uasuasuas

  • Luciano Martins
    2014-08-06T14:14:43  

    Pessoal uma pergunta séria, é difícil saber isso ainda, mas alguém chuta um valor aproximado que vai custar esse novo Moto G ? Levando em conta o Moto X que está R$ 1300,00

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2014-08-06T14:14:43  

      Marko Schoultz isso que falei pra um amigo hj que disse que ele chegara custando uns R$ 1000,00 ... tbm acho que custará uns R$ 850,00 vou esperar setembro para comprar

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2014-08-06T14:14:43  

      Acredito que menos de 850, entre 750 e 800, até pq por +- 1000 reais vc compra o Moto X, que ja é melhor que a suposta nova versão do Moto G, é só saber procurar nos site certos...

  • Claudio Lima
    2014-08-06T14:30:19  

    Applle sempre. o resto é resto. sou fã e daí?

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-08-06T14:30:19  

      a

  • Rodrigo
    2014-08-06T14:49:18

    Cara, o Moto G é ótimo, estou usando um no momento, mas pq não dar uma incrementada no processador e na RAM tbm? Vez por outra ele trava em jogos mais pesados, ou mesmo quando vc tem mts apps abertos =/ Se for o primeiro smart, ainda vai, mas não vejo vantagem em trocar o G pelo G+1 sem essas melhoras, melhor juntar pra comprar um smart mais potente.

  • Willian Araujo
    2014-08-06T14:23:21

    Ótimo celular. Recomendo, uso há 3 meses e não tenho que reclamar.

  • Kaique Nardi
    2014-08-06T14:21:38

    Depois que atualizou o sistema android para 4.4.4 KIT KAT ficou travando demais, fora isso, é muito bom!

  • Sarcastico 2014
    2014-08-06T14:10:17

    não troco meu motorola PT-550 por nada

  • Mateus Oliveira
    2014-08-06T13:12:55

    Acho que devo meus parabens a Motorola, o Moto G é uns dos melhores custo benefícios que eu já vi, recomendo

  • Diego Mendes
    2014-08-06T12:49:31

    Não comprei celulares da Motorola

  • Josicleber Jerônimo
    2014-08-06T12:31:37

    Essa nova versão se vier só com a opção de transmissão de tela ativa como novidade já seria ótimo, pois é um excelente aparelho pelo custo beneficio.

  • Alex Hofmann
    2014-08-06T11:45:52

    "design deve ser similar ao encontrado no Moto E" mas o design do Moto E não é baseado no Moto G , que é baseado no Moto X ???? Pelo que conheço de marcar a tendencia de design é sempre baseado no top de linha, seja com celulares/carros/roupas/acessórios....

  • Franciane Viana
    2014-08-06T11:06:25

    Esse celular é otimo p quem não pode gastar muito, é só ter cuidado p não deixar cair no chão e quebrar a tela q é um pouco sensível, de resto, é um ótimo aparelho! Agora se a pessoa for relaxada com as coisas, nem um iphone vai durar com ela!

  • Luciano Martins
    2014-08-06T11:01:30

    Quase comprei um Moto G essa semana, agora com essa notícia vou esperar essa atualização de Setembro !!!

  • Cristiani Felipe
    2014-08-06T10:04:54

    Estou satisfeita com o Meu Moto tão de Moto G e cartão de memoria não interfere na minha opinião de usuária! é preciso avaliar antes de comprar qualquer smartphone, foto com resolução de 8 mega, demorou!!!

  • Renato Junior
    2014-08-06T09:59:25

    R$ 1400 pratas no lançamento e 3 meses depois R$ 700.