Tablet

05/08/2014 18h30 - Atualizado em 05/08/2014 18h32

Superplayer, app de rádio online, chega para Windows Phone

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

O serviço de streaming Superplayer lançou a versão do seu app para Windows Phone nesta terça-feira (5). Depois de fazer sucesso nos sistemas operacionais Android e iOS, o app de rádio online finalmente chegou à plataforma móvel da Microsoft. O programa leva ao smarts playlists em streaming, personalizadas para cada momento da vida dos usuários e com a mesma interface fácil e divertida da versão da web.

Facebook para Windows Phone ganha grande atualização; veja mudanças

Sucesso na Web, Android e iOS, Superplayer finalmente chega ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Sucesso na Web, Android e iOS, Superplayer finalmente chega ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Superplayer é um serviço de streaming de música online que sugere a seus usuários playlists temáticas, com músicas de acordo com o gênero, sentimento, atividades, além de listas formuladas especialmente de acordo com certos assuntos.

Gratuito, o player mal foi lançado e já está entre os 700 sites mais acessados no país e tem mais de 700 mil usuários ativos por mês. Esse sucesso é impulsionado principalmente por causa da proposta do serviço, que coloca especialistas nos mais diferentes estilos para criarem e atualizarem listas de músicas por tipos de atividades, sentimentos, gêneros e temas. Isso permite que o Superplayer use o bom humor em seleções diversas.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

O sucesso do app também é grande nas plataformas iOS e Android e agora, a startup está aproveitando o bom momento do Windows Phone no Brasil para expandir seu serviço a mais usuários, lançando o app na loja de aplicativos da Microsoft.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares