Tablet

08/08/2014 16h39 - Atualizado em 08/08/2014 16h54

Teste de desempenho entrega especificações do Moto X+1

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Acredita-se que o sucessor do Moto X está perto de ser anunciado e, agora, o vazamento de especificações completas só fazem reforçar o rumor. Um aparelho da Motorola com número de modelo XT1097 foi testado pelo aplicativo de benchmark Geekbench, e tudo indica que se trata do esperado Moto X+1, cujo hardware deve mesmo ganhar melhorias em quase todos os aspectos.

Sucessor do Moto G já está a caminho, mas promete poucas mudanças

Moto X, smartphone da Motorola  (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Sucessor do Moto X vai ganhar melhorias significativas no hardware (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

A bateria do meu Moto X dura 9 horas,isso é normal? Comente no Fórum do TechTudo

Começando pelo processador, o top de linha deve vir equipado com o melhor chip da Qualcomm, o Snapdragon 801, que também é utilizado pelos concorrentes Sony e Samsung em seus Xperia Z2 e Galaxy S5. A frequência do processador do Moto X+1, porém, será a maior entre os três: 2,46 GHz, contra 2,36 GHz do Xperia e 2,45 GHz do Galaxy.

A memória RAM deverá permanecer nos 2 GB usados no Moto X. O conjunto foi capaz de alcançar 2860 pontos no Geekbench usando todos os quatro núcleos, valor que rivaliza com os principais tops de linha do mercado.

Outras características confirmam vazamentos anteriores, que colocam no Moto X+1 uma tela de 5,2 polegadas Full HD, 32 GB de armazenamento com entrada para cartão microSD, além de câmeras de 12 megapixels na traseira e 5 megapixels na dianteira – excelente notícia para os amantes de selfies. Para dar conta do trabalho, o smart deverá vir com uma bateria de 2900 mAh para durar o dia inteiro longe da tomada.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juliana Silva
    2014-08-18T11:41:41

    eu gostaria de saber se o novo moto x vai ser de 2 chip's e se ele não for o novo moto g vai ter? e também o g vai ter entrada para cartão de memoria?

  • Estevão Diniz
    2014-08-08T21:35:30  

    maldito capitalismo, quanto lixo tecnológico faremos em mais 5 anos de avanços e mais avanços de tecnologia, deveríamos pensar em sustentabilidade, trabalho com tecnologia da informação, tenho um celular antigo motorola d3 primeiro smartphone meu e até q o mesmo não tenha possibilidade de ser utilizado não o trocarei, pq me pergunto pra quê preciso de 10 núcleos de processamento, 10 gb de memoria em um celular? irei usar photoshop, autocad nele? não so whatsapp, chrome e um ou outro programa de acesso remoto e compartilhamento de recurso, não irei alimentar esse capitalismo maldito...

    recentes

    populares

    • Estevão Diniz
      2014-08-08T21:35:30  

      Ciro Salles cara,nada a ver.Se ele esta alimentando fazendo as criticas q fez,q todos alimentem como ele.

    recentes

    populares

    • Estevão Diniz
      2014-08-08T21:35:30  

      Anderson Bernardo Outro comentario boboca.Ter alguns bens de consumo nao significa entar nesse joguinho do capiltalismo selvagem.

  • Vanessa
    2014-08-11T09:49:34

    Mal vejo a hora, com certeza a Motorola sempre surpreende, será que na FredFones estará com um preço super acessível ? Provável que sim!

  • Franklin Pereira
    2014-08-08T19:24:28  

    Parem de aumentar as telas por favor! Daqui a pouco não poderei mais trocar de smartphone pq não quero uma telha de 5.2" no bolso, se o x+1 vier com essa tela, vou pro G3 Beat

    recentes

    populares

    • Franklin Pereira
      2014-08-08T19:24:28  

      Eu tenho um aparelho de 4.8" e acho mais do que suficiente, imagina 5.2

    recentes

    populares

    • Franklin Pereira
      2014-08-08T19:24:28  

      Também me preocupa essa corrida por telas grandes. Espero que ainda restem boas opções no tamanho do Moto X, que na minha opinião é o ideal.

  • Likelike
    2014-08-09T10:41:46  

    Depois da Google dar um "banho" na motorola antes de vender para a Lenovo as coisas parecem que esta caminhando em um excelente nível , destaque para o moto g , moto x . Acredito que o Moto x+1 vira com o mesmo valor da versão anterior e o melhor vem com Android. Se mantiverem o preço com certeza o moto g2 e o moto x+1 vai vim para arrebentar nesse segundo semestre.

    recentes

    populares

    • Likelike
      2014-08-09T10:41:46  

      vai vir e não vai vim

  • Francisney Silva
    2014-08-08T19:28:31  

    Não deixa de ser mais um celular com Android! Ate ao momento! Não recomendo

    recentes

    populares

    • Francisney Silva
      2014-08-08T19:28:31  

      Ninguém pediu a sua opinião Fran... como é mesmo o seu nome? Ah! Francisney agora sim sabemos o porquê da sua opinião é um expertise em smartphones....

    recentes

    populares

    • Francisney Silva
      2014-08-08T19:28:31  

      Ok Google Now!! Fala com o Franciney aí que ele falou besteira kkk

  • Rodrigo Tito
    2014-08-08T21:31:01

    por isso adoro a motorola, foi a primeira marca de celular e o começo de tudo, além domais nunca deixou a desejar, mesmo com tantos anos de existência e a mais velha, sempre bateu de frente com as que vieram depois ou novas e ainda consegue surpreender, a nokia que tb é antiga e faz parte junto com a motorola, podia bater de frente tb, as duas lendárias marcas de celular juntas barraria todas

  • Geovanna Soares
    2014-08-08T23:46:00

    Será que vai ter Rádio FM,e dual chip?

  • Rafael Vieira
    2014-08-08T22:45:19

    Será que terá uma câmera que presta em qualidade? Ponto fraco da Motorolla!!!

  • Rodrigo Tito
    2014-08-08T21:36:57

    motorola é antiga e não desiste nunca

  • Rodrigo Tito
    2014-08-08T21:35:45

    esse aparelho vai ser demais, diferente de samsung, lg e sony, a motorola faz aparelhos bem mais bonitos e charmosos, os moto g's tem um modelo muito bonito, com a traseira oval muito show, ja os galaxys so sabem aumentar hardwere mais os modelos são totalmente iguais e infinitamente inferiores aos modelos da motorola, nokia e apple que são bem mais bonitos

  • Jose Portela
    2014-08-08T20:14:10

    Ta chovendo smartfone hein? Não falo muito da motorola mas a sansung, sony, lg parece que estão desesperados pra lançar smartfone a todo momento... Isso eh um desrespeito ao consumidor e ta banalizando o mercado... Ninguém nem se importa mais com lançamentos de smartfone eh toda hora e tudo mais do mesmo... Eu que não vou acompanhar essa doidera... Só compro qdo ta com 1/4 do preço de lançamento... E como ta baixando o preço rápido! Kkkkkkkk pelo menos uma vantagem diante de tanta falta de juízo...

  • Eugenio Silva
    2014-08-08T20:11:12

    o melhor celular do mundo é o iphone, esses outros não prestam, são sujos

  • Luciano Nascimento
    2014-08-08T18:09:21  

    Irão fazer um modelo Dual Chip ?

    recentes

    populares

    • Luciano Nascimento
      2014-08-08T18:09:21  

      aff.. pobre detected! melhor celular do mundo = IPHONE

    recentes

    populares

    • Luciano Nascimento
      2014-08-08T18:09:21  

      aff,, pare de ser poooobre

  • Carlos Lubas
    2014-08-08T19:54:25

    Eu tenho um razr i, completamente satisfeito, um ótimo celular, meu próximo, com certeza será outro motorola, provavelmente o moto x+1 ou o seu sucessor.

  • Paulo Henrique
    2014-08-08T19:41:13

    esse talvez eu compre...tenho um Motorola RAZR D1 é um ótimo celular.........gostaria de ter um iphone ou um dos galaxy's.........mas já viu né estamos no brasil...

  • BRUNO GONÇALVES
    2014-08-08T18:59:52  

    JAH TIVE IPHONE E AGORA TO COM MOTOX E ESTOU SUPER SATISFEITO !!!

    recentes

    populares

    • BRUNO GONÇALVES
      2014-08-08T18:59:52  

      Moto X perto do iphone! E um lixo! Incomparável!

  • Gustavo Volpe
    2014-08-08T19:17:17

    Tenho o motoX e acho o aparelho mais interessante do mercado. Um projeto de primeira. Bateria que dura 1 dias inteiro de uso intenso e até 2 dias de pouco uso. Mas esse X+1 está entrando pra guerra entre samsung, lg e sony, com telas gigantescas e processador overclockado. Sei lá, não vou falar nada antes de ver, mas o moto x tem como diferencial o projeto e integração entre sensores, processadores, voz, duração de bateria... o X+1 já entra pros parrudos, que precisam uma usina pra manter ligado. PRA QUE TELA DE 5.2? É phoblet?

  • Barbieri Neto
    2014-08-08T18:19:04

    Tudo pra ser o melhor aparelho do mercado.

  • Celso Privado
    2014-08-08T18:18:34

    Pelo tamanho não é mais celular, e sim, um TABLET.

  • Electro
    2014-08-08T18:18:11

    Parem de usar adjetivo "TOP" pra tudo. Obrigado.