Celular

21/08/2014 07h30 - Atualizado em 21/08/2014 07h30

Teste de desempenho revela Galaxy Note 4 com processador potente de 64 bits

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O vazamento de um teste de desempenho do Galaxy Note 4 revelou, nesta quarta-feira (20), o uso do novo processador Exynos 5433 de 64 bits. O modelo N910C, da Samsung, possui um display de resolução QHD (2K) e atingiu mais de 40 mil pontos no AnTuTu, tornando-se o smartphone mais potente do mercado.

De volta ao passado: como seria usar o primeiro iPhone em 2014?

Note Escuro Cover (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Próxima versão do Galaxy Note terá versões de 32 e 64 Bits, revela teste de desempenho (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Além da versão 64 bits, o Note 4 terá uma versão “comum” de 32 bits. Ela responde pelo código N910S e é equipada com processador Snapdragon 805. Ambas as versões terão displays SuperAmoled QHD de 5,5 polegadas capaz de exibir 534 pixels por polegada. Para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações ainda revela 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço, com slot microSD de até 128 GB.

No quesito fotografia, o aparelho deve repetir o que foi visto no Galaxy S5. Com sensor Isocell de 16 megapixels na traseira e 3,68 na parte frontal, ele é capaz de capturar vídeos em QHD, para dar conta dos selfies. Uma mudança no design também é aguardada. O Note 4 deixaria de lado o uso dos plásticos, podendo adotar materiais e visual semelhante ao recém-lançado Galaxy Alpha.

Como de costume, não houve pronunciamento da Samsung a respeito do vazamento. O segredo está bem guardado pela empresa e será revelado somente no dia 3 setembro, em evento que antecede a feira IFA 2014.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Santos
    2014-08-21T13:25:42  

    NUNCA SERÁ IPHONE

    recentes

    populares

    • Danilo Santos
      2014-08-21T13:25:42  

      Ainda bem que nunca será um iphone, se fosse perderia qualidade.

    recentes

    populares

    • Danilo Santos
      2014-08-21T13:25:42  

      samsung desta vez uso a forma de um iphone kkkkkk

  • Jacques
    2014-08-21T20:09:47

    Samsung já botou a Apple no bolso a muito tempo. Agora é só uma meia dúzia de fanboys no mundo que ainda relutam em aceitar a derrota.

  • Lula Molusco
    2014-08-21T11:36:41  

    CHUPA APPLE. ----------AGORA QUEM TEM IPHONE E IPAD VAI MORREM DE RAIVA E INVEJA. -------COMO É A SAMSUNG QUE FABRICA O IPHONE JÁ QUE A APPLE NÃO TEM FABRICA PRÓPRIA. ---------------INDUBITAVELMENTE QUE A SAMSUNG IRIA GUARDAR O QUE TOP EM TECNOLOGIA PARA A SUA LINHA GALAXY. -------------------------------------------------------------------------------HEALMENTCH A SAMSUNG É A TOPs DO MOMENTO ATUAL E DE UM PASSADO RECENTE E TALVEZ DE UM FUTURO PRÓXIMO.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-21T11:36:41  

      pobres kkk

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-21T11:36:41  

      quem nasceu pra ser burro nunca vai ser cavalo kkkkkkk o que galaxy android afffss tenho e dor custo beneficio kkkkkk

  • Fernando Zanin
    2014-08-21T16:36:10  

    quem prefere Samsung vota no joia verde e quem prefere o lixo do Iphone , vota na porcaria do vermelho, para nao ser cortado meu post.

    recentes

    populares

    • Fernando Zanin
      2014-08-21T16:36:10  

      não

  • Joao Silva
    2014-08-21T12:31:46  

    Essa noticia equivale a dizer que a China tem um PIB maior que o dos EUA. QUem quer ser chines ou morar na China?

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-08-21T12:31:46  

      A Samsung é coreana!

  • Nanã Agbà
    2014-08-21T13:15:05  

    xing ling q roda android hahahaha

    recentes

    populares

    • Nanã Agbà
      2014-08-21T13:15:05  

      kkkk n tem dindin, dá nisso aí

  • Dr Hazard
    2014-08-21T15:03:50

    eu particularmente acho engraçado essas pessoas que defendem o iPhone, isso só prova o quanto são leigas em tecnologia.

  • Fábio
    2014-08-21T14:50:52

    Fanboys da Apple são engraçados, só usam o celular para jogar cand crush e mandar mensagem no whatsapp e ficam arrotando que tem o melhor aparelho do mundo. A maioria nem sabe usar o que tem e fica falando me r da.

  • Joe Max
    2014-08-21T14:33:35

    Caramba....o iphone 6 nem foi lançado e já está atrás de pelo menos uns 6 aparelhos. Só vai ganhar no preço...kkk

  • Fabio Travassos
    2014-08-21T13:30:51  

    OK! Legal! Potente! Mas e a bateria? Não adianta ter um avião supersônico se ele só voar por dez minutos! Imagina ter que carregar o celular 4 vezes por dia!

    recentes

    populares

    • Fabio Travassos
      2014-08-21T13:30:51  

      Creio que irá ser boa igual ao do Note 3, que tinha 3200mAh.

  • Daniel Vieira
    2014-08-21T12:20:08  

    Tomara que além de potencia, ele tem resistência e durabilidade, pois tive o Note 1 e 2 e perdi por problemas técnicos com menos de um ano de uso! o Note 2 o flash queimou em 1 mês. Eram bons enquanto funcionavam, estou satisfeitíssimo com meu Xperia Z ultra.

    recentes

    populares

    • Daniel Vieira
      2014-08-21T12:20:08  

      Gosto muito do meu note 2,pricipalmente a bateria.Gosto dos modelos Xperia mas tenho medo de trocar e me dar mal por causa da bateria,tá curtindo o Ultra ?

  • Bernardo Schubert
    2014-08-21T13:23:05

    Que que adianta ter um super hardware se o sistema android é pesado. iPhone5s tem um hardware MUITO inferior e nao tem slowdown e nem lag de imagem. GTA SanAndreas no Galaxy roda super lento emqnto no inferior iPhone roda lisinho por exemplo. Isso se aplica em jogos e aplicativos. Coloquem no Youtube "GTA San Andreas LG G3 vs. Samsung Galaxy S5 vs. iPhone 5S vs. Sony Xperia Z2 - Gaming Comparison" e vejam

  • Allan Monteiro
    2014-08-21T13:04:44

    kkkkkkk.... O processador de 64bits da Samsung demorou mas saiu ne.... Ta melhorando, ta melhorando.... kkkkkkkkkkkk

  • Paulo Cunha
    2014-08-21T12:50:49

    Cara, quando leio os comentários sobre essas reportagens sobre Samsung Galaxy ou Iphone sinto muita vergonha alheia. É sério que pessoas defendem com unhas e dentes uma marca? É sério isso? Ainda dizem que somo os "homos sapiens sapiens".

  • Marcos Souza
    2014-08-21T10:56:11

    show de bola :D