Celular

04/08/2014 12h49 - Atualizado em 04/08/2014 12h49

Typo, o ‘teclado físico’ do iPhone, chega à segunda versão

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Quem se empolgou com o Typo, espécie de capa para iPhone que adiciona um teclado físico ao dispositivo, ficará contente em saber que o acessório ganhou uma repaginada e voltará a ser comercializado. Isso porque sua primeira versão, exposta na CES 2014, foi impedida de ser vendida por decisão judicial sob acusação de infringir patentes do teclado QWERTY do BlackBerry.

Confira os apps para iOS que se destacaram na última semana

Typo 2, a segunda versão do teclado físico do iPhone (Foto: Divulgação/Typo)Typo 2, a segunda versão do 'teclado físico' do iPhone (Foto: Divulgação/Typo)

As mudanças mais vísiveis estão no design e disposição das teclas. A fabricante, fundada pelo produtor de TV Ryan Seacrest, também incluiu recursos como uma luz de fundo atrás do teclado e uma tecla de bloqueio que impede apertar botões acidentalmente.

Primeira versão da Typo, lançada na CES 2014 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Primeira versão da Typo, lançada na CES 2014 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

A Typo 2 pode ser encomendada no site da companhia. O produto, que funciona apenas para as versões do iPhone 5 e 5S, custa US$ 99 (R$ 200, em conversão direta) e começará a ser entregue em meados de setembro para vários países, incluindo Brasil.

Via Mashable


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lula Molusco
    2014-08-04T15:31:44  

    ESSA APPLE SEMPRE QUERENDO COPIAR TUDO. ----ALÉM DE NÃO TER CAPACIDADE DE FABRICAR OS COMPONENTES DOS APARELHOS QUE VENDEM ---------AINDA QUER COPIAR O O DESIGNER DOS OUTROS. ------ESSE TIPO DE INVEJA DE QUERER COPIAR OS OUTROS QUE ACABOU COM A NOKIA. -----------LOGOLOGO A APPLE TERÁ QUE SE VENDER PARA A MICROSOFT ---------ASSIM COMO A NOKIA FEZ.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-04T15:31:44  

      Como você é ignorante hein!! Também com esse nickname...

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-08-04T15:31:44  

      Como você é ignorante! Também, com esse nikcname...

  • Douglas Souza
    2014-08-05T08:50:44

    eu achei que ficou muito estranho ,ficou desproporcional

  • Nanda
    2014-08-05T08:32:40

    Da série: Inutilidades.

  • Hitori Kanojo
    2014-08-05T08:18:31

    Humph. "quem que quer" este lixo.

  • Anderson Silva
    2014-08-05T08:17:25

    feio em

  • Rodrigo Ferreira
    2014-08-05T07:54:35

    kkkk lixo, voltando no tempo... só alienado compra essa tranqueira ai...

  • Felippe Pataro
    2014-08-05T01:42:53

    tb serve como régua !!!!!!!

  • Pedro Henrique
    2014-08-04T23:19:52

    iPhone. Sempre o mais cobiçado e o mais bem fabricado, não é a toa que todos querem copiar

  • Frederico Pontes
    2014-08-04T19:33:08  

    se o melhor do iphone e nao ter butoes expostos que capa mais feia eu nao compro

    recentes

    populares

    • Frederico Pontes
      2014-08-04T19:33:08  

      Butões? BUTÕES? Sabe o que é isso? É o efeito que esse sotaque horroroso do Rio de Chiqueiro tem na escrita. Uix butõeinx ixxxpoixtuix...

  • Comentarista 13
    2014-08-04T21:32:10

    Ridículo... se eu quisesse um blackberry, eu compraria um blackberry.... kkk tá, só pra zuar, não vou comprar a capinha mesmo, compra quem quiser.

  • Daniel Mesquita
    2014-08-04T19:47:24

    É legal, pena que muita gente deixará de comprar por quê a capa tapa a maçã mordida da Apple.

  • Lucas Rodrigues
    2014-08-04T18:57:58

    Que capa estranha e enquanto vc lia gol Alemanha.

  • Fernando Verlangieri
    2014-08-04T18:20:17

    TORXUA DO LULA OUTRA VEZ AQUI SUMA

  • Rafael Nunes
    2014-08-04T16:21:21  

    O lula Molusco é o único no techtudo que consegue dá vários likes pra si mesmo! Parabéns pra ele! kkk

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-08-04T16:21:21  

      Né não. Vou te ensinar: Dê o like, depois vá no seu navegador, limpe os cookies e dados e volte a seu comentário pra dar os likes quantas vezes quiser. Da trabalho, mas tem como fazer.

  • Paulo Leite
    2014-08-04T16:55:47

    Goste ou não... apple será sempre apple e Pronto!

  • Joe Max
    2014-08-04T16:48:18

    Mas que bela porcaria. Voltar pro teclado físico então?? Só pra doido mesmo.

  • Emanuel Oliveira
    2014-08-04T16:27:38