Jogos de RPG

26/08/2014 07h14 - Atualizado em 21/05/2015 11h24

The Witcher 3: edição de colecionador chega ao Brasil com preço salgado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt, esperado capítulo de conclusão da franquia, terá uma edição de colecionador lançada no Brasil, disponível junto com o lançamento oficial em fevereiro de 2015. A edição especial tem preço estimado de R$ 899,90 para PlayStation 4 e Xbox One e de R$ 799,90 para PC.

The Witcher 3: Wild Hunt mostra extenso mapa em vídeo de gameplay

Edição de colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt traz uma série de extras (Foto: Divulgação)Edição de colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt traz uma série de extras (Foto: Divulgação)

O conteúdo da edição de colecionador inclui o jogo em uma caixa de metal padrão Steelbook, trilha sonora oficial da aventura, dois mapas detalhados do mundo, um em papel e o outro em pano, uma medalha de feiticeiro semelhante à do protagonista Geralt, um livro com mais de 200 páginas de artes e mais.

O pacote trará também uma bela estatueta de Geralt lutando contra um grifo, contando com 33 cm de altura, esculpida exatamente como a versão criada pelo artista original e pintada cuidadosamente à mão.

Jogadores que encomendarem a edição de colecionador do Xbox One ainda receberão ainda mais um extra, uma versão física do jogo de cartas Gwent, o qual aparece no universo da franquia The Witcher.


O que você espera de The Witcher 3?
Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Gouveia
    2014-12-03T15:41:45  

    O vídeo de apresentação acima ficou fantástico como acredito que o jogo também será, um game de fantasia medieval, com elementos sombrios de diversos folclores, sinceramente acho que esse será um grande fator para transição aos games da nova geração.

    recentes

    populares

    • Mateus Gouveia
      2014-12-03T15:41:45  

      Há três anos atrás você comentou isso e foi como um presságio do que viria: um jogo incomum e lindíssimo, em todos os detalhes: música, história, qualidade, jogabilidade - enfim, uma obra-prima. É bastante caro o conteúdo especial mas eu gostaria muito daquela estatueta e do medalhão...