14/08/2014 16h42 - Atualizado em 15/08/2014 14h14

World of Warcraft: Warlords of Draenor ganha data de lançamento

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

World of Warcraft: Warlords of Draenor chega em 13 de novembro ao Windows e Mac. A novidade foi revelada pela Blizzard em evento realizado nos EUA com fãs do jogo de RPG, que promete se renovar completamente com esta expansão inédita. Além da data de lançamento, a produtora revelou também o vídeo de abertura deste novo capítulo, focado no personagem Garrosh Grito Infernal, antigo líder do grupo conhecido como Horda.

Confira o review completo de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Garrosh jovem na expansão de World of Warcraft (Foto: Divulgação)Garrosh jovem na expansão de World of Warcraft (Foto: Divulgação)

No vídeo, o pai de Garrosh, Grommash, é mostrado 35 anos mais novo, quando ainda iria tomar importantes decisões sobre o futuro da Horda. Porém, um ritual é interrompido pelo Garrosh do futuro, que viajou no tempo, de alguma forma, para mudar a história e também o rumo dos Orcs e da própria Horda como a conhecemos.

A expansão vai apresentar ainda o local chamado Draenor, onde boa parte da ação vai se desenrolar neste novo cenário. Além disso, outra novidade é a inclusão de novos modelos 3D para as raças mais antigas do jogo – humanos, orcs, draenei, elfos, entre outros. Todas elas foram refeitas, com visual mais atual para o padrão de games modernos.

World of Warcraft: Warlords of Draenor chega para revolucionar o MMO, que completa 10 anos de história em 2014. Confira o vídeo da introdução da expansão, dublado em português:


Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dyego Cruz
    2014-08-15T08:17:40

    E pra rir mesmo, cara faz matéria de um jogo e não sabe nada do mesmo nem pra fazer uma pesquisa sobre o assunto pra não defecar pelos dedos, Garrosh volta no tempo e impede seu pai Grommash de tomar o sangue de demônio matando Mannoroth, em Warcraft III Grom e Thrall matam Mannoroth porem Grom morre na explosao do corpo do demônio, já nessa Garrosh consegue salvar Grom da explosão..... serio nunca vi tanta informação errada num mesmo artigo foi de sangrar os olhos.

  • Henrique Ramos
    2014-08-14T18:05:02

    Olá, até onde sei o Garrosh que iria beber o sangue é o Grommash, o pai do Garrosh, e não dois Garrosh versão passado e futuro, o Garrosh do futuro 35 anos atrás é um bebe, :)

  • Tales Normando
    2014-08-14T17:55:59

    Correção: o personagem em foco no vídeo de abertura não é o Garrosh jovem, mas Grommash "Grom" Grito Infernal, pai do Garrosh.

  • Henrique Ramos
    2014-08-14T17:51:40

    Olá, vc diz que o Garrosh do futuro e do passado são os mesmos, até onde sei o Orc que vai beber o sangue é o Grom Hellscream conhecido como Grommash o pai do Garrosh do futuro, já que são 35 anos atrás o Garrosh seria um bebe, :)