13/08/2014 07h32 - Atualizado em 13/08/2014 07h32

Xbox One: Goat Simulator e outros jogos indie chegarão console esse ano

Lílian Moreira
por
Para o TechTudo

Goat Simulator é um jogo despretensioso de simular uma cabra fazendo coisas engraçadas. Com um sucesso inesperado, o título indie atinge o Xbox One, como foi anunciado na GamesCom hoje. Cuphead é outro título que chama a atenção, com estilo cartunesco clássico de desenhos animados das décadas de 30 e 40 e jogabilidade próxima ao estilo plataforma 2D. Confira a lista completa de jogos:

Fifa 15: Roberto Carlos está entre as lendas do novo Ultimate Team

Goat Simulator surpreende e será lançado para Xbox One (Foto: Divulgação)Goat Simulator surpreende e será lançado para Xbox One (Foto: Divulgação)

Da mesma empresa que está remasterizando Grim Fandango, Double Fine, o título Massive Chalice pode surpreender. A versão do jogo de estratégia para PC e Mac conseguiu financiamento no Kickstarter, mas no mundo dos consoles será exclusiva do Xbox One.

O programa ID@Xbox tem como objetivo incentivar a produção independente, permitindo aos desenvolvedores publicarem diretamente na plataforma. Facilita também a divulgação e distribuição dos jogos, além de trazer mais títulos indie para o Xbox One, um compromisso já firmado pela Microsoft. Os outros jogos confirmados para o programa são:

Cuphead  Dungeon of the Endless 
Fruit Ninja Kinect 2   Funk of Titans
Ghost of a Tale Gunscape 
Massive Chalice Inside 
Knight Squad  #Idarb 
No time to Explain  Lovers in a Dangerous Spacetime 
Plague Inc.: Evolved  Rivals of Aether 
Smite  Slashdash 
Space Engineers  Spectra 
Pneuma: Breath of Life 
Threes! 
The Escapists  Volgarr the Viking 
Speedrunners  Superhot 

Confira também o vídeo oficial revelado na Gamescom 2014:


Qual seu game de esporte favorito?
Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares