01/09/2014 16h53 - Atualizado em 01/09/2014 19h13

Anel inteligente tem conexão com Android e iOS; veja as notificações sempre

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A empresa conhecida pelo desenvolvimento de dispositivos vestíveis, Mota, anunciou um anel anel inteligente que se comunica com os sistemas Android e iOS. Apresentando visual sofisticado, o curioso gadget mostra notificações de redes sociais, e-mail e outros aplicativos instalados, além de oferecer alertas sonoros e vibratórios.

Moto 360, Gear S e G Watch R: smartwatches que serão apresentados na IFA

Anel inteligente promete integração com Android e iOS; conheça (Foto: Divulgação/Mota)Anel inteligente promete integração com Android e iOS; conheça (Foto: Divulgação/Mota)

O Moto SmartRing está no site oficial da marca e é um anel que foi desenvolvido para ser uma extensão de smartphones e tablets. Ele transmite alertas vibratórios de qualquer aplicativo instalado em dispositivos Android e iOS. Dessa maneira, os usuários podem realizar outras atividades, mantendo seus celulares reservados enquanto estiverem com o anel em um dos dedos.

Em suas configurações, o SmartRing conta com um recurso chamado VIP, que permite definir que tipos de alertas serão recebidos. Tal característica pode ajudar pessoas que querem otimizar seu tempo, evitando distrações com redes sociais e deixando em evidencia o que realmente é importante em determinado momento, como mensagens de e-mails e ligações.

Anel inteligente Mota (Foto: Divulgação/Mota)Anel inteligente Mota (Foto: Divulgação/Mota)


“Os usuários irão decidir exatamente as notificações sobre as quais querem se manter atualizados. O The SmartRing exibe notificações em forma de texto e permite que os usuários possam utilizam a rolagem de palavras na velocidade que desejar. O SmartRing fornece o máximo de discrição sobre notificações, deixando o usuário habilitar e desabilitar alertas sonoros e táteis”, disse a MOTA em um comunicado à imprensa.

Entre ourtas coisas, o Moto SmartRing pode levar notificações de chamadas para seus usuários (Foto: Divulgação/Mota)Entre ourtas coisas, o Moto SmartRing pode levar notificações de chamadas para seus usuários (Foto: Divulgação/Mota)

O emparelhamento e configuração do Anel será feito através de um aplicativo para Android e iOS. O produto poderá ser apresentado para o público durante a IFA 2014, realizada em Berlim a partir do dia 3 de setembro. No entanto, seu lançamento oficial nos Estados Unidos só deve acontecer no final de 2014.

Via MOTA e Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares